40

11.9K 918 1.6K
                                    

Any Gabrielly.

Eu recuperei a consciência com Josh deitado entre as minhas coxas, esfregando o nariz contra o meu. Forcei meus olhos a abrirem.

- Bom dia, princesa.

Eu gemi, estendendo os braços acima da minha cabeça, me espreguiçando longa e satisfatoriamente.

- Bom dia - Fechei meus olhos novamente - Estou atrasada?

- Um pouco - Respondeu - Mas não tinha como você se atrasar se não fosse trabalhar hoje.

- Eu já falei que não posso faltar, Josh.

- É só um dia, Any. Não vai dar em nada se você faltar pela primeira vez - Implorou - Por favor.

- Não posso, Josh. Me desculpe - Acariciei seu rosto - Mas consegui que eu saísse mais cedo, isto já é o suficiente.

- Não, não é - Saiu de cima de mim.

- Não comece esta conversa novamente - Levantei da cama - Quando nós nos mudarmos vou ficar menos tempo no trabalho. Eu juro que vou te dar mais atenção, se é isto que você quer.

- Falando na mudança... - Josh me seguiu até o banheiro - Estou vendo algumas casas. Quando chegarmos iremos visitá-las, tudo bem?

- Claro - Sorri - Só não exagere, por favor. Não precisamos de muita coisa.

Josh não respondeu. Eu sabia que ele iria exagerar, como sempre.

Vesti minhas roupas enquanto escutava Josh falando sobre todas as casas que gostou, e é óbvio que todas eram mais do que o necessário só para nós dois. Mas ele estava tão empolgado com isto que deixei passar o fato dele querer uma mansão para morar, e não uma simples casa.

Josh teve que me levar até meu trabalho. Nós acabamos vendendo meu carro por causa da viagem, e eu odiava dirigir aquela coisa que Josh chamava de "carro".

- Josh, quando você vai vender este carro? - Perguntei quando ele estacionou em frente ao prédio - Falta pouco tempo para nós irmos embora e você ainda nem tocou no assunto.

Josh suspirou pesadamente. Eu o entendia, era óbvio que ele adorava aquele carro e não seria fácil vendê-lo assim.

- Olha, amor... - Me aproximei de seu rosto e sorri - Quando nós chegarmos em Los Angeles você pode comprar um igual, eu não vou mais reclamar, tudo bem?

- Tudo bem, eu não ligo para isto - Grudou seus lábios no meu - Eu só preciso que você me diga o que eu preciso fazer hoje à noite.

- Eu já disse que não importa. Não se preocupe em fazer algo tão romântico. Eu só preciso que você faça algo que eu goste, e você sabe que eu gosto mais de coisas simples.

- Nenhuma sugestão, Gabrielly? - Murmurou.

- Não precisa de pétalas de rosas ou velas espalhadas - Sorri de novo - E, por favor, não exagere.

- Já entendi - Suspirou - E você ainda não mudou de idéia, não é?

- Sobre o sexo? - Sorri - Não, não mudei de idéia. Agora tchau, eu preciso ir - O beijei rapidamente e abri a porta do carro.

Quando eu já estava quase na portaria, me virei para trás, para dar uma última olhada em Josh. E era mais do que óbvio que ele estava olhando diretamente para minha bunda. Lancei um olhar raivoso e brincalhão para ele, Josh apenas sorriu de canto e me lançou uma piscadela.

Pude ler seus lábios perfeitamente: "Eu nunca vou parar"

Revirei os olhos ainda com um sorriso no rosto e me virei para entrar no enorme edifício. Eu não faria nada de mais naquele dia, apenas resolveria as últimas coisas para minha transferência de emprego, então só demoraria poucas horas. Eu conseguiria ter aproveitado mais o tempo de manhã com Josh se não tivesse acordado tão tarde.

A Babá || Beauany {2° Temporada}Where stories live. Discover now