22

10.7K 1K 1.1K
                                    

Any Gabrielly.

Saí do transe que o susto tinha me causado e comecei a raciocinar tudo que estava acontecendo.

Minha cozinha estava em chamas.

Rapidamente, peguei Fred no colo. Tive muita dificuldade pois de pé, ele era quase do meu tamanho.

Fui até a porta e tentei abri-la, mas não estava indo, mesmo eu usando toda a minha força possível. Fred começou a chorar de medo em meus braços.

A porta estava trancada. Josh tinha levado a minha chave. E a dele estava no meu quarto.

Deixei Fred no chão de novo, para mim poder ir até o quarto e pegar as chaves, mas ele agarrou minha panturrilha com as duas patinhas fazendo eu olhar para ele.

Fred estava tão apavorado quanto eu, dava para ver em seus olhos caídos e brilhando, juntamente com o seu choro fino.

Me agachei e fingi um sorriso, alisando seu pelo vendo ele se acalmar.

- Está tudo bem, meu amor - Beijei sua cabeça - Nós vamos sair daqui! Eu só vou no quarto pegar a chave e volto num instante, tudo bem?

Dei um sorriso antes de correr em direção ao quarto, deixando Fred ali, sozinho.

Mas antes que eu pudesse andar muito, o fogo aumentou e atingiu o sofá da sala, soltando uma chama amarelada até o teto e tampando a passagem até o corredor. Fui obrigada a dar alguns passos para trás, não podendo ir até o quarto.

Eu estava sem saída. Totalmente sem saída.

Voltei correndo para perto de Fred e comecei a tentar abrir a porta, mesmo estando trancada. Como se a minha pouca força fosse derrubar aquela porta em um só empurrão.

Mas não adiantou nada. Eu estava trancada ali. E o fogo só estava se espalhando mais e mais.

Pensei no que fazer, e não era muita coisa. Tentei me acalmar mesmo com todo aquele desespero e lembrei de todos os filmes e séries que assisti onde continha cenas parecidas com essas.

Fui até a pia da cozinha, chegando a centímetros de distância do fogo. Peguei dois panos de prato que estavam no balcão e molhei os dois.

Mas quando eu fui espremer um dos panos, acabou espirrando água na chama de fogo ao meu lado e ela aumentou, causando uma queimadura grande no meu braço.

Soltei um pequeno grito e corri para perto da Fred novamente, observando o meu antebraço direito com uma marca vermelha enorme e que estava doendo muito.

Mas aquela dor nem se comparava a dor que eu estava sentindo em meu peito. Eu estava apavorada.

Amarrei um dos panos no meu rosto, como se fosse uma máscara mesmo. Assim, pelo menos, eu não inalava tanta fumaça.

Não tinha muito o que eu fazer, pois o meu celular estava em meu quarto. E se eu gritasse pela porta, não iria adiantar nada. O meu apartamento e o do Josh eram os únicos do andar, e o dele estava totalmente vazio.

Mas a esse ponto, pelo menos um vizinho deve ter percebido todo esse fogo na sala e cozinha.

Me sentei ao lado de Fred e o puxei para o meu colo. Ele estava agitado devido ao medo, e com o seu peso e altura, as coisas não facilitaram nada. Meus braços ficaram completamente arranhados por causa de suas unhas.

Peguei o outro pano de prato úmido que estava em minha mão e amarrei em Fred do mesmo jeito que fiz em meu rosto. Ele ficou ainda mais assustado, e com razão. Aquilo estava parecendo uma focinheira e com o choro dele, eu comecei a chorar também.

A Babá || Beauany {2° Temporada}Where stories live. Discover now