47

11.6K 1K 1.1K
                                    

Josh Beauchamp

Sabe quando você recebe uma notícia nada esperada? Uma notícia que te espanta ou choca? Pois é, a que eu acabei de receber foi assim.

"Eu estou grávida", essa frase martelou em minha mente, enquanto eu tentava assimilar tudo a minha volta.

Ela tá grávida, nós vamos ter um bebê, eu vou ser pai!!! Eu não sinto minhas pernas.

- Você o que!?!? - Pergunto para ter certeza de que não ouvi coisas.

- E-eu estou grávida - Any diz novamente, gaguejando possivelmente pelo nervosismo e olha pra baixo... acho que eu a assustei com meu espanto.

Não digo nada, apenas vou em sua direção como um vulto, a envolvendo novamente em um abraço, mais apertado que o anterior.

- Por favor, fala alguma coisa - Me suplica depois de ver que eu havia ficado em silêncio, apenas a sentindo perto de mim, enquanto digeria tudo - Está bravo!?

Me afasto repentinamente, só o suficiente para olhar em suas olhos castanhos, que agora estava transbordando lágrimas, apenas para lhe dizer.

- Não diga uma coisa dessas princesa, como poderia ficar bravo com isso!?... você mais do que ninguém sabe o quanto queria isso - Enxugo suas lágrimas, passando delicadamente meus dedos por sua face e lhe dou um beijo terno na testa, para acalmá-la.

- Mas é que... - Soluça - Eu achei que você não ia querer agora... eu não queria agora - Outro soluço - Eu tenho medo Josh... e se eu não for boa o suficiente, e se eu não conseguir cuidar dela direito, e se... - A calo com um beijo delicado em seus lábios.

- Any, você não está sozinha, eu estou com você - Digo segurando seu rosto com minhas mãos, fazendo-a olhar em meus olhos, enquanto alisava o mesmo delicadamente - Tenho certeza de que você será sim, suficiente, será uma mãe incrível, assim como é uma namorada incrível - Dou um selinho fazendo-a sorrir - E é claro que, eu serei um bom pai... pelo menos espero - Rimos.

- Eu te amo - Diz agora mais calma.

- Eu também te amo, princesa - Selo nossos lábios em um beijo calmo. Era óbvio que eu também estava assustado, queria sim um filho, mas não pensei que isso aconteceria tão cedo... sei também que Any ainda não se sente segura em relação a isso, mas ela não está sozinha e, eu não iria deixá-la... não agora que eu havia mudado.

- Eu ainda não acredito de que você foi capaz de falar tudo isso - Gabrielly diz, agora mais sorridente, assim que nos separamos.

- Eu sou uma caixinha de surpresas, meu amor!

- Bobo - Me deu um tapa em meu peito, me fazendo rir - Quer aproveitar e contar pra sua mãe? Minha mãe já sabe.

- Ah, então é por isso que tinha tanta pressa em ir pra lá é? - Cerro meus olhos em sua direção, enquanto ela desvia seu olhar.

- É, bom, digamos que dona Priscila tem sexto sentido

- Não duvido... vem, vamos lá dá a notícia - Digo já puxando a mesma para fora do quarto.

[...]

- Mãe, pai, temos um comunicado pra vocês - Digo assim que chego na sala, chamando suas atenção a mim... mas não só a deles, percebo que Jane ainda estava ali, mereço!

- O que foi meu filho? - Meu pai profere ao lado de minha mãe, sentados no sofá, me encaminho com Any até o sofá a suas frente, fazendo a mesma sentar em meu colo... Jane estava em uma poltrona mais no canto, observando tudo calada.

- Nós - Seguro a mão de Any e olho pra ele - Vamos ter um bebê!

Num impulso, minha mãe pula do sofá, que antes estava sentada, e vem correndo em nossa direção, puxando Any de mim para um abraço.

- Oh meu Deus, ah querida, obrigada, obrigada, obrigada - Dona Úrsula dispara eufórica dando pulinhos agarrada a Any, que tinha os olhos arregalados. Rio da cena.

- A-ah, de nada, eu acho - Gabrielly diz ainda meio confusa, depois que mamãe a solta.

- Ah minha querida, você não sabe o quanto isso me anima, eu sempre quis ser avó, é meu sonho, mas... eu achei que isso não seria possível - Diz meio cabisbaixa, me fazendo lembrar, nada orgulhoso, de como eu era no passado... - Até você chegar - Ela completa, sorrindo de novo.

Após a fala de minha mãe, percebo que Jane se mexe meio inquieta no lugar onde estava, me fazendo franzir o cenho, mas meu pai chama minha atenção.

- Estou orgulhoso de você meu filho - Me abraça - Finalmente se tornou um homem.

- Eu já sou um homem a muito tempo pai - Digo rindo e retribuindo o abraço.

- Parabéns Any, você será uma ótima mãe... e você um ótimo pai Josh - Jane profere atrás de mim, chamando atenção de todos.

Não figo nada, apenas a encaro, ainda não confio nela e também ainda não sei como que ela se tornou amiga de mamãe.

- Obrigada Jane - Any a responde já ao meu lado, percebendo que eu não falaria nada.

- Dona Úrsula, eu já vou indo, poderia chamar Jaden pra mim!? - Diz se dirigindo a minha mãe, Any e eu, apenas a seguimos com os olhos.

- Claro Jane, já volto - Diz e se direciona ao quintal atrás da casa, provavelmente onde se encontra as crianças brincando com Fred. Logo ela retorna, acompanhada de um pequeno garotinho todo sujo de terra.

- Oh, meu Deus Jaden - Jane vai até o filho rindo - Parece que rolou na terra.

- Mas foi isso mesmo mamãe - Diz o garotinho olhando pra ela - Sina deu a ideia, da gente brincar de cachorrinho, como Fed - Ele diz sorrindo, com dificuldade em falar o nome de Fred. Any ao meu lado, rir, me fazendo olhá-la pelo canto dos olhos.

- Tudo bem meu amor, vem, hora de irmos - Estende a mão pra ele que a pega em seguida - Dê tchau pra todo mundo.

- Xau gente - Diz acenando, balançando seus bracinhos pra todo mundo.

- Tchau pequenino - Minha mãe diz indo até o mesmo, dando-lhe um beijo na bochecha toda suja de terra, logo os acompanhando até a porta, de onde nunca deviam ter atravessado.

//♤//♤//♤//♤//♤//♤\\♤\\♤\\♤\\♤\\♤\\

A Babá || Beauany {2° Temporada}Where stories live. Discover now