54

6K 710 714
                                    

Any Gabrielly

Que dor de cabeça... parece que fui atropelada por um caminhão.

Abro meus olhos devagar... mas me deparo apenas com a escuridão...

Escuro, tá muito escuro aqui... aqui?! Aqui onde?! Onde eu estou?!

Tento levantar, mas é impossível, alvo prende minha mãos e pernas...

Ah, agora eu lembrei. Fui sequestrada!!! Uma vibe mais sequestrada e afins. Ganhar na loteria que é bom nada né?! Oh vida injusta.

Aqui tá muito escuro, mas pela forma que estou, parece que fui amarrada em uma cadeira. Me amarraram bem forte pelo visto.

Credo, sei que sou gatinha, mas que obsessão por mim.

Tô com fome também... muita. Eles não vão me alimentar não?! Tô comendo por dois agora, preciso comer.

[...]

Um tempo se passou e nem sinal daqueles dois...

Será que fui abandonada aqui até a morte?! Meu Deus, sou jovem demais pra morrer ainda!!!

Com um estrondo e um rangido, aparentemente, uma porta se abriu e com ela, uma claridade tomou posse do lugar. Minhas dúvidas sobre ter sido abandonada também foram respondidas. E pelo visto, não sei o que é pior... ser abandonada ou ter que olhar pra cara desses dois.

Olhando ao meu redor, pareço estar em um galpão? Garagem? Sótão? Não importa! O que importa é que o lugar tem cheiro de mofo, vejo umas teias de aranhas também. E só agora me dei conta de que o lugar é minúsculo.

Isso é ótimo para minha claustrofobia.

- Apreciando sua casa nova?! - Consigo perceber o deboche nítido no tom de voz de Jane.

- Não, apenas não me importo com a presença de meros personagens figurantes na minha dramática e trágica história de vida - Rebato o deboche e sorrio cínica. Mas logo sinto um ardência em minha face.

Jane me deu um tapa!

- Sua- Sou interrompida.

- Não banque a marrenta pra cima de mim não florzinha, você tem sua vida bem na palma de minha mão. Cuidado com a língua - Dito isso, ela faz um sinal para Dillon que estava ao seu lado, e o mesmo coloca uma bandeja com biscoitos de sal e água no chão, bem a minha frente.

- Sinta-se a vontade para se alimentar florzinha, ha ha!! - Com uma risada horrorosa,  Jane sai acompanhada de Dillon e me deixa ali, sozinha e sem condições nenhuma de alcançar aquela bandeja.

E foi aí que minha ficha finalmente decidiu cair, lágrimas e mais lágrimas desceram de meus olhos e uma crise de choro chegou.

Eu havia sido sequestrada, corria perigo de vida, estava longe de minha família, longe dos braços de Josh... e ainda... com um filho em crescimento na barriga.

Minha doce e pequena sementinha... tão pequena e frágil... e já está sentindo todas essas fortes emoções que estou tendo que vivenciar...

Depois de tanto chorar, meu olhos começaram a pesar e derrotada pelo cansaço, acabo dormindo... ainda sem comer nada.

[...]

- Ei, vamos, acorda!!!

Cutucadas fortes, me obrigam a acordar. Ainda meio sonolenta, abro meus olhos lentamente, dando de cara com Jane sentada de pernas cruzadas, em uma cadeira à minha frente.

- Finalmente o girassol resolveu levantar.

- Que horas são?! - Pergunto querendo ter uma noção de tempo, já que no lugar onde estava, não havia sequer, uma janela.

- Hora de te contar uma história, hihi - Me responde fazendo piada.

Não tinha mais ninguém ali, apenas Jane, eu e um cômodo minúsculo. As luzes estavam acesas agora, além de pequeno, o lugar era cheio de tralha.

Caixas de papelão, prateleiras velhas e mais coisas sem importância... se faziam presente ali.

- O que tem pra me contar? - Minha pergunta saiu em um sussurro, devido a minha tontura e dor de cabeça por não comer e não dormir direito... e isso fez Jane rir.

- Era uma vez, uma linda moça apaixonada por um belo rapaz - Começou a me contar, o que me parecia ser... um conto de fadas?!

Não sei bem aonde ela quer chegar, mas Jane tinha um sorriso medonho no rosto.

- Tudo ia bem na vida da bela moça, ela saia pra namorar com esse rapaz, quase todos os dias... eles eram felizes... eles podiam ser felizes... até um bruxa aparecer - De repente ela começa a contar a tal história num tom mais agressivo... e algo me diz que eu conheço essa história, mas não quero acreditar no que penso.

- Essa maldita bruxa, enfeitiçou o belo rapaz e o tirou de sua vida, fazendo assim, a pobre moça... infeliz - Não digo nada, apenas ouço o que ela tem pra falar - Mas é claro que a bela moça não podia deixar isso assim, né?! A bela moça, fingiu ser amiga de uma das cúmplices da bruxa e com a ajuda de um pequeno soldadinho... ela adentrou o castelo mal e sequestrou a bruxa... fazendo assim dela, sua refém - Nessa hora eu já sabia do que se tratava essa sua "história" e cada vez mais eu acreditava no que eu estava pensando.

- E o que a bela moça vai fazer com a bruxa? - Me sentindo uma idiota, devido perguntar e Jane esboça um enorme sorriso.

Sério, se a carreira de sequestradora não der certo, essa mulher deveria trabalhar fazendo propagando da Colgate. Porque puta que pariu, ela só sabe mostrar os dentes.

Foco Any, foco!!!

A bruxa aqui corre perigo de vida!

- Que bom que perguntou - O sorriso como sempre, se fazendo presente em seu rosto - A bela moça, vai fazer a bruxa pagar com cada sofrimento e solidão que ela a fez passar... e sabe como ela vai pagar? - Me pergunta e no mesmo instante nego.

Então ela descruza suas pernas, levanta da cadeira e vem em minha direção, chegando cada vez mais perto de mim... parando apenas quando chega em um de meus ouvidos e então diz:

- Com a vida - Diz e me encara, um sorriso cínico é formado, seguido de uma risada estranha.

E sem dizer mais nada, ela apenas sai me deixando sozinha... e mais uma vez... sem comida ou água.

Depois de tudo isso, depois de toda essa situação, tenho a certeza e posso confirmar.

Jane está louca.

E cada vez mais entro em desepero, com a dúvida em mente, se eu seria ou não... salva.

//♤//♤//♤//♤//♤//♤\\♤\\♤\\♤\\♤\\♤\\

2 bjs...

A Babá || Beauany {2° Temporada}Where stories live. Discover now