Grisha.

86 12 7
                                    


Oieeee voltei com essa fic maravilhosa que está me deixando louca, mas enfim, aproveitem e não se esqueçam de votar e comentar!
__________________________________________

" Eu escutava gritos, gritos de mulheres, gritos de crianças, gritos de homens...o que estava acontecendo? Eles estavam fugindo de mim, eu pareço ser alto, muito alto, eu sou um monstro? Uma criança está caída perto de onde eu estou, me abaixo para ajudá-la, pensei, mas ao invés de ajudá-la, eu arranquei sua cabeça e a engoli???? O que eu estava fazendo???? Esse sou eu de verdade ? Um monstro?

- Grisha meu filho, você precisa parar!! Um homem que eu já tinha visto antes aparece e injeta algo na minha perna, me fazendo cair em um estrondo. Mas quem raios era Grisha? E por que eu me lembro desse nome?

(...)

Eu acordei, estava em um quarto, eu já estive naquele quarto antes em um desses pesadelos. Um homem e uma mulher choravam perto da cama onde eu estava.

- O que faremos agora???? "

- Eren....Jaeger acorde!! - Alguém me chamava preocupado, abri meus olhos e percebi estar em uma sala.

- L-Levi?.... - perguntei, me lembrava vagamente de estarmos no hospital e ele me levar embora.

- Céus que bom que acordou! Vá tomar um banho sim? Preciso conversar com você. - Disse se virando e indo em direção ao que parecia ser a cozinha, só então percebi que ele usava um avental.

- Você pode falar comigo agora...- Resmunguei baixinho, querendo que ele ouvisse ao mesmo tempo que desejava que ele estivesse longe para não ouvir.

- Você está todo suado, tome um banho e então iremos conversar. - disse já no cômodo ao lado.

- Tá bom......mãe. - disse com a cara fechada enquanto subia as escadas à procura do banheiro. Pelo pouco que eu vi, a casa era bem grande, eu tenho uma sensação familiar quando olho em volta.

Achei a porta do banheiro e entrei no mesmo, era um banheiro bem chique e espaçoso, com um box e um chuveiro pequeno e uma banheira grande do lado. As paredes eram de tons de branco e bege claro, eu gosto dessas cores. Tinha um enorme espelho em minha frente, me olhei e vi que realmente estava todo suado. Nojento.

Iria tomar apenas um banho rápido no chuveiro, a banheira ficará para outro dia. Levi disse que queria conversar comigo e apesar de tudo eu me sinto confortável quando estou com ele. Retiro rapidamente minhas roupas e as jogo no cesto branco ao lado do sanitário. Ligo o chuveiro na água fria e deixo meus pensamentos me levarem...

(...)

Desci as escadas com cuidado, enquanto enxugava meus cabelos castanhos, após achar meu quarto -que era de Levi também- vesti roupas mais confortáveis, uma bermuda curta marrom e uma blusa larga na cor creme, calcei as pantufas e fui em direção à Levi.

- Levi, sobre o que conversar comigo?? - perguntei indo para a cozinha, vendo que ele estava cozinhando algo que parecia ser takoyaki, minha comida preferida. Ele largou a colher ao lado da panela e me olhou com um olhar sério, o que me deixou temeroso.

- Seus avós.

mystery.Onde histórias criam vida. Descubra agora