Memória.

291 22 46
                                    

Mais uma fanfic espero que gostem
não se esqueçam de votar e comentar 😀
__________________________________________

" Estava deitado no chão de um quarto escuro. Minhas mãos estavam cobertas de sangue e eu estava parado, sem conseguir me mover. Na minha frente havia um homem, seu rosto parecia como um borrão estranho, ele estava sem camisa, seu corpo de porte forte à mostra. Na mão dele, uma faca, cheia de sangue, e em seu rosto borrado, enxerguei um sorriso sádico, maldoso e estranho. Ele partiu para cima do meu corpo, cravando aquela faca diversas vezes em meu peito, eu gritava, mas aquela voz não era minha. Eu olhei para meu corpo em baixo do dele, aquele não era o meu corpo. Olhei para o lado, um espelho. Meu rosto, borrado, deformado, não me reconheci, aquele não era eu. Meu corpo não se movia, eu morri? O homem cravou a faca em seu peito e se deitou ao meu lado no chão.

- Irmão......sabe que foi necessário.....Não sabe?... "

- Eren..... Eren.... Eren!!!! - sinto meu corpo ser balançado de forma bruta, abri meus olhos e vi olhos preocupados olhando pra mim, onde eu estou? Quem são essas pessoas? Por que elas estão me olhando assim? Por que elas parecem me conhecer? Esse sonho....que estranho.

- Quem são vocês? - disse, minha voz saiu fraca, como um sussurro, parecia que fazia anos que eu não a usava. Eles se entre olham, com rostos tristes.

Uma criança estranha com cabelos e olhos acinzentados vem até mim, pega minha mão esquerda e dá um beijo em sua palma. Como um instinto puxo a mão dele pra mais perto e o abraço, ele me aperta e deposita um beijo demorado em minha testa, com um sorriso preocupado em seu rosto. Percebi que ele se controlava para não chorar. O encarei durante alguns segundos, um nome me vem à cabeça enquanto o olho.

- L-Levi....?... - aquele nome saiu sem que eu percebesse, mas pelo que parece, esse era o nome do garoto. O sorriso que ele deu quando meu ouviu foi imenso, ele me apertou ainda mais no abraço.

- Ótimo, do namoradinho arrogante e metido à besta ele lembra, mas de mim babau né? Nunca nem precisou. - Namorado? Aquela criança?

- Mikasa será que dá pra calar a boca ? Será que não lembra que ele perdeu a memória? Se ele lembrou do Rivaille, ótimo! Significa que ele não perdeu definitivamente as memórias dele. - diz um garoto de cabelos longos e loiros para a garota que provavelmente se chama Mikasa.

Então esse tal de Levi, Rivaille, ou o caralhos é meu namorado? Eu sou gay?

- Como ele é meu namorado se ele é uma criança? - perguntei sem pensar.

Levi fez uma carranca enquanto olhava feio para os outros dois que estavam rindo igual hienas. O olhar mortal que a criança direcionou para eles os fizeram parar de rir na hora.

- Eren o Levi é nove anos mais velho que você.... - disse novamente o garoto de cabelos loiros, com uma mão na barriga enquanto tentava segurar o riso. Arregalei os olhos e isso o fez cair na risada novamente, junto com a garota.

- Será que dá pra pararem de zombar da minha altura seus pirralhos idiotas?!?! - ouvir a voz dele foi como se um choque elétrico tivesse passado por todo o meu corpo, eu reagi, o puxei para perto de novo e o abracei.

- Que caralhos eu tô fazendo??? - me perguntei. - A gente namora mesmo?

- Não..... você disse que queria um tempo, que iria conversar com seus avós primeiro, já que eles não gostam de mim. - disse Levi com uma carranca estranha no rosto, dei uma risadinha de leve, fazendo ele me olhar e sorrir levemente.

- Meus avós? Onde eles estão? - perguntei, não me lembrava do rosto deles, nem de seus nomes.

- Sinto muito.....eles....foram assassinados semana passada.... - disse a garota, com pesar nos olhos.

Não me senti triste, mas senti lágrimas nos meus olhos, por que eu estava chorando?

- Levi eu.....minha...minha resposta.....É....Não. E-Eu não sei que é você, não sei quem são eles, eu não sei nem quem eu sou.....Eren....esse é meu nome?

- Se acalma Eren. Respira, você precisa respirar. - Disse o loiro se aproximando de mim e colocando suas mãos em meus ombros.

- Eu não sei o que eu tô fazendo aqui, com esses pontos, com esses fios, em mim....eu...eu.... - então me lembrei daquele sonho estranho. - ...matei alguém?

- Você não matou ninguém senhor Jaeger....na verdade tentaram te matar. Prazer sou Hanji Zoe, seu médico particular. Estou te acompanhando nesses três meses de coma. Como está se sentindo?

- Bem....eu só acho que perdi a memória.

- Pronomes masculinos hoje Hanji? - perguntou Levi, acho que se conhecem.

- Sim Levi. E isso já era o esperado senhor Jaeger. Eles são seus amigos e vão te ajudar a recuperar suas memórias. Daqui uma semana o senhor receberá alta. Poderiam me deixar a sós com o senhor Jaeger? - disse olhando para os outros. Dito isso, Levi, Mikasa e o loiro sairam da sala.

- E a propósito, - começou o loiro - meu nome é Armin.

mystery.Where stories live. Discover now