Amigos.

54 14 2
                                    

Fiquei ali em frente ao hospital na espera de Armin e do resto dos garotos que ele disse que traria enquanto pensava um pouco. Esses sonhos estranhos.....eu não entendo eles, e aquele bebê, o chamaram de Eren...seria somente uma coincidência esquisita ou....

- Eren! - saí de meus pensamentos ao ouvir uma voz conhecida me chamar. Me virei para o lado e vi Armin e mais três garotos virem em minha direção. A face deles me era familiar porém não me lembrava de seus nomes.

- Oi Armin... - o loirinho me abraçou apertado, e eu o retribuí. Eu gosto de contato com as pessoas, e parece que ele também.

- Esses são o Reiner, - apontou para um cara alto com cabelos loiro claro. - Jean, - apontou para o outro, com uma espécie estranha de undercut no cabelo. - E por fim o Connie. - apontou dessa vez para o último, ele é careca e tem olhos claros e bonitos. Cara eu só tenho amigos bonitos ? É isso mesmo produção?

- Anh...é...prazer. - disse um pouco sem jeito enquanto variava meu olhar entre os três. Reiner deu um sorrisinho de canto e bagunçou meus cabelos, enquanto os outros dois me sufocavam em um abraço apertado.

- É bom você lembrar da gente seu bosta! - disse o intitulado Jean, esfregando a minha cabeça, Connie apenas observava agarrado à minha cintura. Sorri, estava feliz por ter amigos que se importam.

- Bom deixa ele se acostumar primeiro cara de cavalo. - retrucou Reiner, puxando o outro pela gola da camiseta para se soltar do abraço.

- Ei o que nós vamos fazer hoje? - perguntou Connie para Armin que apenas deu de ombros e grudou no corpo forte de Reiner que gelou no lugar.

- Sei lá, a gente pode só ir comer alguma coisa e ficar andando por aí, igual a gente costumava fazer. - disse ainda grudado no maior, todos nós concordamos e começamos a andar em direção à uma pizzaria que havia ali perto.

Pergunte sobre o Berthold.

Ouvi em minha mente, uma voz estranha.

- Quem é Berthold? - perguntei e vi os quatro travarem no lugar, me olharam estranhos e depois desviaram o olhar para o chão.

- Ele é....um amigo...que está em outra cidade agora! - disse Jean um pouco afobado, iria apenas concordar mas ouvi a mesma voz de antes.

Eles estão mentindo.

- Vocês estão mentindo. - concluí e eles ficaram brancos como um papel. É, eles estavam mentindo. Reiner se soltou de Armin e colocou uma das mãos grandes em meus cabelos, acho que ele gosta de mexer no meu cabelo.

- Olha Eren...acho melhor perguntar para o Levi. Ele vai saber te explicar melhor. É um assunto um pouco delicado e pode trazer a tona memórias ruins. - disse calmo, acariciando meus fios rebeldes, os quais eu me esqueci de prender.

- Tudo bem, obrigado por falarem.

- Ei Eren, você se lembra dele? - perguntou Connie, recebendo uma cotovelada de Armin e resmungando algum xingamento ao loiro.

Pensei seriamente em falar da voz estranha da minha cabeça e dizer que não, não me lembrava de Berthold. Mas isso só faria eles acharem que eu sou louco, e provavelmente falariam para Levi, coisa que eu não quero que aconteça de jeito nenhum. Então sem nem mesmo ver as seguintes palavras saíram de minha boca.

- Sim...ele não ia muito com a minha cara né?

- É....ele não era uma pessoa muito boa. - concluiu Armin. - Enfim, a pizzaria é dobrando aquela esquina ali, vamos conversar sobre algo legal e esquecer esse assunto!

__________________✐ ✎___________________

Oi Oi galerinhaa voltei ! Desculpem o capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ser maior!

mystery.Onde histórias criam vida. Descubra agora