🐺 9 - Unidos 🐺

17.7K 2K 1.4K
                                    

━━━━━━━ •• ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━ •• ━━━━━━━

Jimin e Jungkook se unirão em matrimônio depois de se unirem na carne. O alfa anunciou para toda a alcatéia que Park Jimin era seu ômega e iriam se casar.

Um casamento era um grande evento na alcatéia do sol, mais ainda quando era o líder quem estava se casando.

Mas para Jimin a experiência poderia ser considerada uma série de ritos estranhos sem fim. Primeiro as betas anciãs o levaram para uma tenda fechada e o fizeram se deitar com poucas roupas enquanto cantavam e dançavam ao seu redor com candelabros fumegantes, como se estivessem o defumando como um pedaço de carne.

Os candelabros eram embebidos de ervas e óleos exentricos, aquilo servia para abençoar o ventre do ômega, o fazendo gerar muitos filhotes no futuro.

Depois foi vestido com sedas brancas e uma coroa de flores silvestres foi posta em sua cabeça. Foi levado à tenda do beta guardião espiritual, e ajoelhado perante eli, Jimin permanecia de cabeça baixa recebendo todas as "bençãos", o beta ditava um canto sem fim em uma língua ancestral, Jimin não entendia uma palavra sequer mas não se movia.

Não havia visto Jungkook, mas sabia que ele participava dos ritos destinados ao alfa.

Tinta vermelha feita de colorau foi jogada em si, manchando suas vestes brancas, para simbolizar seu rito de passagem de um ômega solto para um marcado.

Em seguida, o noivo ômega foi levado pelas betas para ser preparado para a cerimônia. Foi lavado em águas perfumadas e vestido em mantos amarelo ouro, folhas de lírios foram postas em seus cabelos e jóias em seu pescoço e braços.

O local da cerimônia foi enfeitado com grandes ramos e lindos arranjos de flores. Em seguida, o guardião espiritual purificou o lugar usando ervas e entoando palavras na língua ancestral do sol, espantando maus espíritos e chamando espíritos bons da floresta para abençoar a união.

Sob o altar havia um cálice de água, cristais, óleo de rosas, um prato de sal e terra, um sino de latão, e vinho.

O rito já durava o dia todo, e quando a noite recaiu a cerimônia começou. Os noivos foram trazidos com cantos e bater de tambores, os betas aprendizes espirituais dançavam suas danças típicas para trazer felicidade e sorte aquela união.

Todos estavam ali reunidos, centenas de caças assavam em todos os cantos com grandes fogueiras, tudo era tão grandioso e peculiar que Jimin se perdia observando.

Caminhou até o altar com Jungkook ao seu lado. O alfa estava diferente vestido em vestes claras em tons de amarelo e branco. Era a primeira vez que Jimin o via tão leve com um sorriso sincero no rosto.

A dança cessou juntamente com o bater dos tambores. O ancião espiritual se aproximou dando início a cerimônia. Tudo foi feito pela língua antiga da mãe sol.

O Último Ômega • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora