35 Capítulos. Alegria e lágrimas.

597 44 23
                                    

Olá meninas. Como prometi é tento cumprir aqui está mais um capítulo. Só espero que não fiquem bravas. 😪 Vamos lá?

BOA LEITURA
"A vida é mais linda quando se tem amor. Viva, ame e seja feliz hoje, o amanhã talvez não chegue"

《《《<<<♡♡♡>>>》》》

A noite poderia esconder muitos mistérios e atrair o que de mais ruim havia naquelas terras. Mas também era através dela que muitas vezes o amanhecer vinha cheio de luz e de alegria. Era o que em meus sonhos eu queria. Olhei Serena dormindo tranquilamente ao meu lado. Acariciei seu rosto tão macio e aveludado quanto seda. Meu eterno amor. O que o futuro reservava a ela e a mim só Eru sabia, porém eu sabia bem que as sombras das trevas nos rodeava. Amarië ou amelina sumiu como pó, desapareceu
Da mesma maneira que se desintegrou a nossa frente a meses atrás. Sabia dá sua destruição nos reinos e nas aldeias vizinhas antes de ali chegar, porém depois da sua fuga da floresta nada mais. Simplesmente sumiu. Sabia que algumas queimadas, mortes ou até fantasmas que aldeões viam próximo a floresta tinha dedo dela, mas ninguém jamais a viu. Me deitei olhando o teto. Paz era algo efêmero é passageiro. Após a guerra nos portões de mordor eu sempre acreditei que o mal não havia sido extinto, Sauron era um maia é como maia tinha alma não só corpo. E agora se sabia que criou uma filha. Filha das trevas como ele. É ela era tão má quanto. A vida não é fácil pra ninguém, eu tive meus motivos para acreditar que a vida não era boa é nem feliz, porém jamais me imaginei amando de maneira tão extraordinária, e sendo feliz mesmo com as sombras as nossas costas. Serena se tornou meu porto seguro, minha paz ao amanhecer é minha falta de juízo a noite. Conseguiu o respeito de toda a floresta, todos a amavam. Legolas aqueles meses se transformou em outro garoto, mais confiante mais presente mais amigo. Criou um vínculo forte com Amrot e agora ainda tinha a presença de Healenna uma garota de personalidade forte sem sombra de dúvidas, via se nela uma vontade ferrenha, seu sonho era servir o exército do rei, e agora que ficou claro que o projeto de serena de trazer mulheres para o exército se tornou um agradável surpresa, é fazendo sucesso na floresta, eu não tinha dúvidas que aquela pequena iria conseguir seu intento. Ainda me lembrava do dia que Serena a trouxe ao Castelo. Seu olhar brilhante ao ver como era o Castelo por dentro é sua cara assombrada ao me ver tão de perto. Suspirei fechando os olhos.

O sono chegou é a sensação que se seguiu foi diferente, eu me vi transportado a um mundo onde mar, terra e floresta estavam em sincronia. Me vi andando sem rumo, numa areia que chegava a cegar de tão branca, mas eu andava de cabeça baixa a tristeza me consumia e eu não entendia porque, até ouvir meu nome e levantar a cabeça e a ver, minha estrela, minha esposa. Serena estava vestida com um vestido simples porém longo e de um azul claríssimo. A alegria de ver seu rosto foi grande como se a muito tempo eu não a visse, corri até ela a abraçando sentindo seu cheiro, como que me recordando de cada detalhe. Aquilo era estranho, como poderia sonhar com uma saudade tão grande de alguém que estava ao meu lado?. O que significava aquilo? Estranhei quando ela sumiu de minha visão e eu a chamei e nada, no entanto ouvia ela me chamar, mas não era mais sonho. Me voltei e foi como ser puxado para trás.

_ Thrand, Thrand amor. Ouvi a voz de serena ao longe mas logo abri os olhos e a olhei. Ela estava sentada na cama os pés já fora. Me levantei ficando ao lado dela, ela respirava com dificuldades a mão no ventre. Ela me olhou e sorriu. Um sorriso fraco é apagado que me deu medo.
_ Querida o que foi?
_ Acho que... Acho que eles querem vir ao mundo.
_ Mas ainda não é tempo. Você está de sete meses Amor.
_ Diz isso pra eles. Chama Esdron.Me levantei colocando o roupão.
_ Já volto. Me aproximei da porta é abri, sempre dois guardas ficavam agora em nossa porta, como se isso adiantasse mas.....
_ Chamem Esdron e duas elfas. A rainha precisa deles. Ambos saíram é eu desci até o quarto abaixo batendo na porta. Logo Aryel a abriu e eu entrei.
_ Ammë. Ela já estava se levantando colocando seu robe. _ Me ajude. Eu não sei o que fazer... os bebês vão nascer.
_ Bebês??? Disse Aryel e ammë juntos
_ Eu sabia! Eu não disse que eles estavam nos escondendo algo? Ela disse cruzando os braços no peito
_ Serena queria fazer surpresa ammë mas eu não... eu não fiquei pra ver Legolas nascer, eu não quis... e agora não sei o que fazer. Minha mãe veio até mim e me abraçou.
_ Tudo bem querido, estaremos lá com ela. Vamos? Saímos os três é Aryel subiu para providenciar tudo que precisaríamos ali para o nascimento dos bebês. Queria ficar perto dela, mas ao mesmo tempo a angústia de não poder fazer nada era imensa, ela sofreria sozinha é eu não podia diminuir sua dor. Entramos no quarto e ela estava deitada.

Elven King Thranduil( Uma Luz Em Seus Olhos)Where stories live. Discover now