43 Capitulos. Festa e Caos

284 20 16
                                    

Olá. Como estão ? Graças a Deus tudo está voltando ao normal nesse país. As lutas continuam, enfim, é o que fazemos sempre ao abrir os olhos, e agradecer por mais um dia de vida. Estavam com saudades da fic? É, eu também, vamos lá? Espero que vcs gostem, foi complicado fazer e terminar dessa maneira. Beijos no coração de cada uma(um)

〰️〰️〰️〰️▫️▪️〰️〰️〰️〰️
"Há duas coisas que você pode obter através da dor. Pode deixar ela te destruir, ou pode usá-la para ficar mais forte".
Boa leitura.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹▪️🔹🔹🔹🔹

Enquanto esperava por Serena sentado em minha cadeira em nosso quarto, pensava em minha vida até aquela data. Tudo que passei até a conhecer, tudo que senti desde então. As descobertas sobre minha vida, olhei minhas mãos os anéis que passaram de Orofer para o próximo rei, "eu", olhei a aliança dourada em minha mão no dedo anelar esquerdo. Se tinha algo em toda aquela trajetória que nunca me fez vacilar foi minha família. Legolas Serena minha mãe, meu pai e por fim Malika e Gaërys . Ver meus filhos crescerem ao lado da mulher que meu coração escolheu amar, era uma dádiva, os anos passaram, nosso amor só aumentou. Dia após dia, Serena me mostrou o quanto era forte decidida, dia após dia foi conquistando seu espaço, o respeito de todos os elfos daquela floresta , o exercito feminino foi criado, artemis o comandava, Nayrë se tornou a guarda pessoal de Serena e até mesmo Ayla agora estava no Exército. Sem a influência má de Amarië Ayla se tornou o braço direito de artemis e quando estavam com serena Ayla era a sua mais fiel protetora. Acabou se casando logo que saiu da prisão. Seus olhos pareciam ter sido abertos após toda aquela confusão . Tinha uma filha que vivia pelos corredores com malika , mas Ayla vivia querendo separar as duas. Talvez ainda não se achasse digna de ter alguém de sua família tão próxima de Serena ou dos nossos filhos. Legolas se tornou um adolescente de coração inestimável, um guerreiro sem sombra de dúvidas, logo estaria comandando todo nosso exercito eu tinha certeza. Era meu maior orgulho. Era impressionante o que Aryel fez com ele e Gaërys , a noção de combate , de defesa, eles treinavam incansavelmente , entre eles e também com os soldados. Havia uma conexão extraordinária dos dois com nossos soldados. E o que dizer de Malika ? Um sorriso aflorou em meus lábios. Aquela menina com seu rosto tão delicado e sorriso tão fácil me deixava em transe. Me dava tanta paz quando a mãe. Sua alegria percorriam cada canto daquele castelo. Sua simplicidade e humildade encantava cada um que a conhecia. A porta foi aberta e eu olhei para ela me levantando. Poderia passar décadas mas aquela mulher a "minha mulher" sempre iria me surpreender, como agora. Seu vestido de cor clara brilhava sobre cada passo dela. Seu corpo havia mudado um pouco, e ficado ainda mais delicioso de olhar e percorrer com minhas mãos toda noite. Me aproximei dela.
__ Encantado com tanta beleza. E com um leve ciúmes dessa linda mulher. Ela sorriu e se aproximou mais tocando meu peito e subindo suas mãos até meu pescoço. Fechei os olhos curtindo seu toque
__ Não há motivos pra ciúmes meu rei. Sabe que tudo Aqui pertence a você. Abri o olhos e me abaixei buscando seus lábios macios e deliciosos . Passei em seguida o polegar em seus lábios.
__ Me de só um motivo para não sairmos daqui? Ela riu
__ Te darei só um pra irmos. __ O sonho de Malika . A abracei a tirando do chão . E depois a recolocando e a olhando
__ É motivo maior que o meu. Beijei sua mão e em seguida a aliança em seu dedo anelar esquerdo. __ Então vamos agora querida, pois não me responsabilizo pelos próximos segundos. Ela se virou segurando minha mão e nos encaminhamos para o salão.

Durante um século de minha vida vivi recluso. A floresta era a única extensão que eu conhecia. Aquela maldita guerra me fez ver um mundo sequelado, quase todo corrompido pelo mal. Perdi Orofer logo no primeiro ataque aos inimigos. Após sua infrutífera investida, vi que ele era um bom rei, mas como líder deixou a desejar, não sabia naquele momento se ele havia morrido ou não. Porém decidi seguir a razão e acompanhei as investidas dos elfos comandados por Gil Galad e Elrond . Essa decisão nos levou a voltar vivos a floresta. Não todos Infelismente . Olhei o salão muitas pessoas nos saudando . Nossos súditos . Nossos aliados. Soube que Lady Galadriel e Elrond tiveram imprevistos no caminho, mas que chegariam a floresta ainda aquela noite. Pedi aos nossos súditos que preparassem os quartos e já deixassem algo separado para eles comerem. Talvez não chegassem no baile, mas estariam logo na floresta, então deveriam ser bem recebidos.

Elven King Thranduil( Uma Luz Em Seus Olhos)Where stories live. Discover now