Se preparando para a justiça.

179 19 4
                                    

Olá estamos aqui de novo. Vocês estão bem? Espero que sim🙏🙌. A música acima coloquei por ser os filhos de Thranduil a paz dele. Ele sabe que dentro dele tem um elfo bem impulsivo e até cruel, e isso pode vir a tona nos próximos capítulos , mas perto dos filhos ele sempre terá a paz e energia para estar sobre a terra, pois acredita que jamais verá a esposa novamente.

****** ====^°=^°=^°===== ******

Me aproximei do salão do castelo, passei por ele e andei até onde estavam os tronos meus e de Serena. Fiquei um tempo olhando analisando todo aquele espaço. Após o salão do castelo, aumentamos aquela parte onde estavam os tronos, para que tivesse algumas festas dentro do castelo, quando não havia possibilidade de fazer fora devido ao frio intenso ou a chuva. Agora aquele lugar parecia gigantesco sem ela. Fui até os tronos e passei a mão tocando novamente o dela. Olhei pra cima me recordando de um desejo antigo que tive antes de conhecer Serena. Um desejo que eu sentia ter que fazer naquele momento. Me doía ver aquela cadeira dela vazia. Eu não iria suportar. Falaria com meus meus pais e filhos depois, mas era necessário. Eles iriam entender. Senti a presença de Aryel bem próximo.

__ Se lembra de quando lhe disse sobre um desejo que eu tinha ? Vi que Aryel se aproximou e estendeu a mão tocando o braço do outro lado do trono de Serena. Ele olhou pra cima e Suspirou

__ Sim. Me recordo. Tem três filhos agora, não seria viável..

__ Sim. Seria, será viável e faremos... Suspirei, sentindo um vazio enorme no peito.

__ Providencie o tronco de carvalho, há muitas árvores que foram derrubadas em alguns locais que não tenho acesso e não são de meus domínios. Vamos fazer o trono do rei dessa floresta suspenso. Nada grandioso, mas um trono que saibam que nessa floresta um rei governa , e que enquanto ele reinar, reinará sozinho.

__ Tem certeza? Me virei para Aryel

__ Tanta certeza quanto do meu amor por meus filhos e por Serena. Olhei mais uma vez para seu trono. __ Peçam para alguns elfos tirarem o trono dela amanhã de manhã. Senti como se uma espada afiada entrasse em minha garganta. Mas tinha que fazer. __ Somente minha mãe e ela terão esse título nessa floresta Aryel. Enquanto vivo eu estiver, mais ninguém o terá.

__ Se assim determina, será feito.

__ Sim. É o que quero.

Thranduil continuou tocando cada parte da cadeira de serena como que guardando cada detalhe dela sentada naquele trono. Levantou a cabeça e olhou fixamente nos olhos de Aryel.

__ Fez o que eu pedi? Aryel o olhou sério.

__ Sim. Mandei uns guardas investigar. E você tinha razão. As aldeias em voltas todas tiveram sequelas do último ataque dela mas nenhuma baixa na aldeia ao sul. Ele se aproximou de Aryel. __ Eu sabia. Disse batendo o punho fechado no braço da cadeira de Serena. __ Algo me dizia que ali morava um sério problema, desde que aquelas bestas me atacaram. Quero seus governantes aqui amanhã.. Sem falta

__ Não é melhor esperar a resposta de Rivendel ou...

__ Pra que Amarië os alcance antes de nós? Que ela Acabe com eles antes que tenhamos ao mínimo uma mísera chance de chegar até ela? Não Aryel. Eu cansei de ser diplomático. Agora serei rei. Thranduil se aproximou do rosto de Aryel o olhar frio e cortante. __ Eu disse que começaria a caça, e vou, não vou descansar até ter o sangue daquela miserável em minhas mãos, e vou começar pelos que a ajudaram de alguma forma a se manter oculta e pior... entrar em minha floresta, e ajudar a matar meus soldados, e a destruir a base do meu lar, matando a minha rainha. Isso tudo não ficará impune. Nada.. e nem ninguém. Já passou da hora desse povo em volta saber que rei Thranduil não tolera ofensas. Traga-os até mim. E traga algumas pessoas da aldeia junto. Quero que estejam presentes pra saber o que seus governantes fizeram e o que irão merecer por isso. Posso ser rei só dessa floresta, mas saberão que comigo, ou caminha dentro da lei ou...

Elven King Thranduil( Uma Luz Em Seus Olhos)Where stories live. Discover now