Prenúncio de dias dificieis

150 9 3
                                    

Olá como estão? Disse para terem paciência, que vamos a passo de lesma, mas...... teremos capítulos 😍😍🥰🥰🥰

Espero que todos(as) estejam bem

BOA LEITURA

《《《《《▪︎▪︎》》》》》》
🔆🔆🔆🔆〰️〰️〰️🔆🔆🔆🔆

__ Tem certeza majestade? Disse o pai de Serena ao ver que Thranduil estava irredutível
__ Sim. Agradeço a hospitalidade mas devo voltar ainda hoje para a floresta
__ Já é noite. Disse a sogra
__ Sei me cuidar. Ele colocou a espada na cintura e se dirigiu para a porta acompanhado dos sogros. Saiu lá fora o e frio cortante da noite o atingiu.
__ Não há estrela no céu nem lua. A Noite vai ser bem escura. Aran. Disse o sogro. Ele subiu no cavalo e olhou os sogros
__ Sim. Vai. Os guardas s aproximaram. __ Em uma hora estou na floresta. Que Eru os proteja. Disse Thranduil tocando em seguida cavalo e sairam a galope.
__ Ele devia ficar e ir amanhã cedo. Disse a mãe de serena. O marido a abraçou. __ Querida diminuímos a casa para aumentar os quartos para hóspedes, e só sobrou o nosso e mais um, o de Serena, ele não ia ficar naquele amor. Ela suspirou.__ Verdade me esqueci, ele já tem lembranças demais na floresta.
__ E no coração. Essa e uma dor que jamais vai cicatrizar. Vem vamos entrar dormir.

Um pouco antes de entrar na floresta uma névoa branca desceu pelas arvores deixando um rastro branco sobre o rei e seus guardas. Thranduil suspirou sentindo aquela névoa estranha, ele parou seu cavalo olhando a frente,a nevoa só aumentava a ponto dele nada ver a sua frente, olhou para atrás, e logo virou o cavalo assustado,seus soldados haviiam sumido. Assobiou e nada. Não ia gritar pelos soldados. Assustaria todos os animais em volta.

Um cheiro doce invadiu suas narinas o deixando atordoado o fazendo quase cair do cavalo. Ele mesmo desceu sentindo uma náusea estranha. Levantou a cabeça e olhou novamente a frente. Franziu ao ver que havia uma sombra a sua frente. Uma sombra negra.
__ Mas o que ..
__ Não sei o que fez na floresta majestade, não estou conseguindo entrar. A voz dela lhe deu nojo junto a náusea que já estava sentindo. Sentiu o perfume dela mais perto o deixando zonzo. __ Eu poderia matá-lo aqui. Disse tocando no rosto de Thranduil. Ele não conseguia se mexer, estava sem reação. __ porém qual a graça de o matar sem o fazer rastejar aos meus pés.
__ Me mato antes que isso aconteça miserável. Ela gargalhou e segurou o rosto dele o olhando nos olhos. __ Acredite, mais um pouco, só mais un pouco e farei você comer em minha mão. Farei esquecer até mesmo daqueles pirralhos e de Serena. Depois sim, destruo essa floresta e você, já que seus filhinhos você mandou pra longe daqui, fico triste não ter a chance de acabar com aquele nojentinhos. Logo majestade, logo vai ser meu. Ela aproximou seus lábios do dele o beijando e o fazendo gelar por inteiro. Sua visão quase se foi e ele grudou na crina do cavalo se segurando. Do nada toda a neblina se foi. Ele olhou em volta e seus guardas estavam caídos sem os cavalos.

Novamente assobiou e logo ouviu o trote dos cavalos. Foi até os guardas e viu que estavam apenas desmaiados. Se sentou olhando tudo em volta. Amarië era só uma elfa. Mas o ser que habitava nela era muito mais forte do que todos ali. E sua fixação por ele lhe dava calafrios. O que ela disse ? Ia o fazer esquecer de Serena e seus filhos ? Isso seria a morte. Ele morreria antes.

Levantou e foi até o cavalo. Sua cabeça parecia que ia explodir. Do nada uma dor o atormentava. Se ela conseguisse seu intento, como seria sua vida? Como agiria com os filhos ? Aquela elfa miserável odiava seus filhos. O que ela faria com eles se soubesse... fechou as mãos com força. Ela poderia o usar contra seus próprios filhos ?
__ Não. Isso seria uma condenação eterna. Ele pegou um dos potes de água e levou até um dos guardas. Seu cérebro parecia que ia explodir de dor. Colocou um pouco na nuca do soldado que abriu s olhos assustado se levantando.

Elven King Thranduil( Uma Luz Em Seus Olhos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora