Semana de Natal -pt 1

1.3K 68 106
                                    

Tio Mickey pov:

Eu e minha esposa Hina, estamos na cozinha pensando na semana de natal. Essa é à última antes do natal, e vamos passar essa data no sítio de minha mãe.

Porém, estou pensando aqui. Tzuyu e Chae também deviam passar com suas famílias, então... Vou enviar  um e-mail comunicando aos pais das duas, ou melhor! Elas podem ir essa noite para suas casas

Se eu me lembro bem, não sei ainda se o Sr. Kwon Ji-yong gosta da Mina. Eles tiveram uma pequena discussão sobre a Chae no início do namoro das duas. Ele queria que ela sempre fosse sua menininha, e nunca mais namorasse. Acho que foi por causa do ex da Chae, ele deve ter achado que aconteceria de novo. Como pai é obrigação dele se preocupar.

Bom, voltando aqui, não sei se os pais da Tofu vão conseguir vir, eles são médicos sem fronteiras e quase não estão presentes. Por isso tofu meio que mora aqui.

Já os pais da Tzuyu eu estou pra conhecê-los, Sana os conheçe e falou pra mim que eles são bem legais, tirando o pai da Tzuyu, ele também deve se preocupar com a filha desde o último relacionamento.

Presciso convocar as meninas em uma reunião de família.

-Amor, precisamos fazer reunião de família. - me levando da cadeira - vou chamar as meninas, é sobre o natal.

Subo as escadas e vou ao primeiro quarto que é o da Momo e da Dahyun. Bato na porta é ninguém atende, decido entrar.

Vejo Momo é Dahyun aos beijos, se eu visse isso á 3 anos atrás eu iria amputar a Dahyun. Porém, como tofu é da família eu não sou mas tão rígido com ela.

-Meninas. -falo e elas se separam e tomam um susto ao me ver - desculpa atrapalhar, mas em 2 minutos teremos reunião de família.

Elas confirmam e eu fecho á porta. Você deve está se perguntando, por quê eu não gostava da Dahyun? E simplesmente, é porque eu tinha medo do que ela poderia fazer com Momo.

Momo foi minha única filha que nasceu "normal" sendo menina, e vendo ela namorando uma pessoa que possua um pênis mesmo sendo menina me preocupou. Como pai eu fui rígido. Fiquei com medo que a Dahyun engravidasse a Momo e largasse.

Se a Dahyun largasse a Momo grávida eu não teria como fazer nada. Agora se a Sana ou a Mina engravidassem alguém e não iriam querer assumir, eu simplesmente daria uma surra pra elas tomarem vergonha na cara e as obrigaria á assumir os filhos. E com Momo não iria poder fazer isso, então sempre tive medo do que poderia acontecer. É instinto de pai.

Caminho agora para o quarto da Mina é da Chae, fico com um pouco de medo ao entrar, mas lembro que Mina está debilitada á certo ponto.

Entro na porta e me deparo com uma cena tão fofinha. Chae estava deitada no ombro da Mina e fazia carinho pelo abs exposto da minha filha. Já Mina dava beijinhos pelo rosto da pequena.

Uma coisa que eu amo muito na Mina é que ela sabe respeitar e dar amor. Mina sempre foi uma criança fechada, não era uma pimenta como Sana. Ela sempre viveu no mundinho dela, e depois que achou a Chae ela simplesmente prioriza a pequena em tudo na sua vida.

É muito lindo o amor delas, sou completamente apaixonado pelo carinho que elas tem uma com a outra.

-Filha, daqui á dois minutos vai ter reunião de família tá? - Mina confirma com um "beleza pai" E Chae dá só um aceno com a mão e eu fasso igual. Fecho a porta e vou até o quarto da Sana.

Abro a porta devagar e vejo a Tzuyu no colo da Sana aos beijos com ela, a sorte é que as duas estavam vestidas.

-Paiiii! Bate na porta, ai meu Deus... - Tzuyu rapidamente saí do colo da Sana envergonhada e Sana pega uma almofada e põe em seu colo, nem vou falar o porquê.

🔥A babá mais sexy do mundo🔥 Satzu (G/P!)Where stories live. Discover now