Relaxamento

1.2K 72 36
                                    


Sana pov:

Já haviam se passado duas horas. A Tzuyu ainda está "estressada" comigo.
Eu tentei de tudo, fiz carinho, dei beijos, dei abraços, dei comida... Tudo! E ela ainda está braba comigo.

-Tzuyu!!! - me jogo na cama fazendo seu corpo levantar um pouco - fala comigoo! AAAAAAA.

-Para de drama minatozaki, eu estou só estressada. - ela se levanta e vai até o banheiro- vou ter que aturar minha prima sendo minha vizinha. Preciso relaxar.

-Vamos pra hidromassagem? - pergunto me sentando na cama.

-Estou indo pra lá agora mesmo. - vejo Tzuyu saindo com o seu biquíni preto maravilhoso- você vem?

-Que? Claro! Oxe. Tá achando que eu ia ficar de fora é? - me levanto em um pulo e tiro minha blusa já estando pronta. - Bora!

Eu e ela saímos do quarto e fomos para o meu quintal, vimos Momo, Dahyun, Chae e Mina na hidromassagem, era só o que me faltava.

Como hoje o tempo está um pouco frio, vai ser legal ficar lá. Entramos na hidromassagem e ficamos conversando e se lembrando das vergonhas alheias.

-Vocês se lembram quando o meu pai pegou a tofu beijando a Momo no quarto? Aii mano eu dormi rindo! - falo me lembrando, esse dia foi um ícone. Menos pra Tofu kk.

-Ah calem a boca! Eu quase fiz xixi nas calças!

-A gente se lembra!

-Mas o que ouve pro pai da Sana brigar com a Tofu? Não foi só um beijo?- Tzuyu deu um gole em sua coca e escorou sua cabeça no meu ombro.

-Deixa eu contar como foi... - Momo se ajeita e começa- Bom, foi assim...

3 anos atrás...

Momo pov:

Eu e a tofu estávamos aos beijos no meu quarto. O meu pai deixou ela vim para "estudar" Mas como infelizmente a minha porta está aberta eu tenho que tomar cuidado.

-Momo, olha... Melhor paramos, não quero irritar o seu pai- saio do colo da tofu e faço uma cara triste.

-Mas tofu, a gente já namora, um beijo ou outro não é nada demais - faço carinho no seu abdômen. - E... Você beija muitoo bem. Então é meio chato ficar sem te beijar.

-Momo... Eu te amo demais, mas se o seu pai pegar a gente é capaz dele não me deixar te ver. - eu não tinha percebido mas a porta se fechou bem devagar por causa que a sandália que estava empedindo de fechar caiu.

-Então... Vamos dá só mais um? Eu amo te beijar tofu, e ficar nesse seu colo lindo... - puxo o rosto da tofu contra o meu ela hesita um pouco mas aceita.

Ela ponhe sua mão na curva da minha cintura e cola seus lábios nos meus. E mais um beijo lindo meu e da tofu.

Ela fazia carinho pela curva do meu corpo com uma mão, e a outra ela dava leves puxões no meu cabelo, ai como eu amo essas mãos da tofu.

Quando o beijo ia ficar bom o meu pai aparece na porta.

-Momo eu já disse portas abert-... MOMO E DAHYUN!! - meu pai gritou fazendo eu e a tofu se separarem. Ele olhava a gente com um olhar perfurante e assustador.

-pai foi só um beijo pela mor.

-Momo foi apenas um beijo que fez você nascer sabia? - reviro os olhos ao ouvir isso.

-E... Tio, a gente não ia fazer isso... - o meu pai olha pra Dahyun e a pequena se treme toda.

-Do que você me chamou Kim Dahyun? - escuto ela engolir seco e tremer um pouco - Eu tenho que repetir por que você é idiota? Já falei pra me chamar de senhor.

🔥A babá mais sexy do mundo🔥 Satzu (G/P!)Where stories live. Discover now