seulrene? + primos da Tzuyu.

1.1K 55 68
                                    


Rapidinho kk, galera então, eu não falei que o pai da Tzuyu seria o Kristian e a Hyuna? Então, eu literalmente esqueci do Dawn 🤡 então esqueçam isso tá? O Kristian vai ser irmão da Tzuyu, e o Dawn o pai dela, é isso fiquem com a fic :3

Irene pov:

Escuto um forte barulho de trovão e acabo acordando no susto, olho para o meu lado e vejo a Seulgi dormindo perfeitamente.

Um sorriso bobo aparece nos meus lábios. Chego mais perto de seu rosto e fico velando seu sono.

Ela é tão linda... Porém a mesma começa a se remexer, como se estivesse com pesadelos por causa do temporal que está caindo. Faço carinhos nela para se acalmar, mas apenas respira fundo e começa a murmurar algumas coisas.

-Por... Por favor... Não me bate mais a-amor... Eu pro... Prometo te obedecer...

Fiquei com um ponto de interrogação na testa, ela namora? E perece que o namorado dela não é uma das melhores pessoas.

Levo meus dedos até seu rosto e faço um leve carinho pela sua bochecha. Fico pensando: por que você não gosta de mim Seulgi?

Eu queria tanto poder acordar com você ao meu lado, sorrindo e fazendo carinho em mim, poder ver seus olhos com sono todos os dias...

Porque você namora com uma pessoa que não te trata como você merece? Eu posso ser muito melhor do que ele, você precisa de uma cavaleira. Nos estamos perdendo tempo no seu choro inútil enquanto você poderia ser feliz comigo. Seulgi, eu vou provar pra você que eu sou melhor... Melhor do que ele.

Levo outro susto com outro trovão, está literalmente caindo um pé d'água, já a Seulgi está se remexendo mais, então, coloco minhas mãos em sua cintura e puxo ela para mim. Ela encosta sua cabeça em meu peitoral e fica mais tranquila.

Fico admirando seu rosto, sua beleza, seu sono profundo... Pra mim cada traço dela é único, é lindo, é perfeito.

Sou tão apaixonada por ela, eu só queria que ela me notasse mais, ou soubesse disso. Mas eu não tenho coragem de contar.

Seulgi, eu sempre vou ser apaixonada por você. Mesmo que você não goste de mim ou me ache uma nerd esquisita. Mas eu sempre irei te amar... Idependente do que for.

Acordo do meu mini transe com ela se mexendo e abrindo seu olhos.

-Hm... Hm? Irene? Que horas são? - esfrega seus olhos e eu pego meu celular e vejo.

-são 5:30 Seulgi, por que acordou essa hora?

-tive pesadelos, e você?

-Acordei com o susto do trovão mesmo.

-hm... - ela se escora mais em mim e eu faço carinho pela sua nuca. - Seu carinho é tão bom...

-O-obrigado rsrs.

Ficou um silêncio entre nós, mas não foi desconfortável. Seulgi ficou fazendo cafunés no meu braço, até que nossos olhos se encontraram, era como se eu pudesse ver que ela pedia socorro, pedia amor, pedia carinho.

Seus olhos são tão lindos, como alguém pode fazer mal á ela? Eu sei, ela pega todo mundo, mas por dentro ela é tão inofensiva.

Chego mas perto do seu rosto até que sinto sua respiração se misturando com a minha. Sem perder o foco, ela fecha seus olhos e me beija, mas não era um beijo quente nem nada, era um beijo de socorro, ela não aguentava mais tudo, ela só queria alguém que á ame de verdade.

Eu senti vários fogos de artifícios na minha barriga, era uma alegria tão grande. Na minha cabeça só se passava: cAlma MuLhER NÃo deSmAIe, sUA CRusH tE nOtOU. eU OuVi uM aMém IrMãOs?!

🔥A babá mais sexy do mundo🔥 Satzu (G/P!)Where stories live. Discover now