Uma tarântula bem vestida

1.1K 59 49
                                    


(Uma parte foi baseada na série: Dinastia, tem na Netflix)

Sana pov:

Minhas festa inteira ficou em silêncio. Eu pensei que o diabo fosse a minha tia, mas a Moonbyul é uma tarântula pessonhenta.

Ela não tinha nem o mínimo de vergonha na cara pra aparecer aqui. E pra piorar o que já está ruim, ela trás dois mulekes fracos com ela. Kai e Xiumin.

Eu já vou logo avisando, se ficar engraçadinho pra cima da minha namorada vai direto pro caixão. Já quase matei uma vez e posso matar de novo.

A Moonbyul estava roubando toda a minha maravilhosa cena. Meus tios olhavam com nojo e desdém pra ela, já os meus primos olhavam com raiva. Tirando uma certa prima minha.

A Tzuyu não sabia o que estava acontecendo, ela só estava com medo do Kai. Chae estava com raiva da Moonbyul também, mas o medo pelo Xiumin era maior.

Moonbyul estava com um sorrisinho ridículo, e eu apenas a encarava com todo meu odio do mundo.

-Por que não me chamou Saninha? Você sabe que eu amo uma festa- Moonbyul andou devagar pelo local e ficou observando toda a decoração- Olha, isso tá lindo eim. -Ela para e observa a Tzuyu- E... Ah, você é a Tzuyu né? Esse vestido ficaria bem melhor em mim.

-Por que você está aqui Moonbyul? - Tomei iniciativa e ela soltou um risinho nasal

-Por que eu não iria peder o aniversário da minha Saninha. Ainda mais o de 18 anos. - ela se aproximou de mim e eu lhe dei um empurrão - Nossa, ainda fortinha como sempre né? Eu amava nadar nos seus músculos. Lembra?

-Queria poder ter esquecido- a Tzuyu estava bem triste ao meu lado, então por de baixo da mesa eu seguro sua mão- eu sinto nojo de você Moonbyul. Queria nunca ter vivido aqueles tempos com você.

-Mas viveu, e...você está gatinha nesse terno. - ela lançou-se seu olhar em mim, e a Tzuyu respirou fundo do meu lado. -Ah... Tzuyu, não quer falar com seu amiguinho aqui não?

-Amor eu... Tô na sala de jogos - Tzuyu saí do meu lado e passou perto de Kai sem trocar uma palavra e um contato visual.

-Olha aqui Moonbyul, não sei o que você veio fazer aqui, já que eu deixei bem claro no convite que: Lixos não entram no salão- falei detalhadamente a última parte e ela não me olhou com uma cara muito boa - Eu irei falar só uma vez. Kai, se chegar perto da Tzuyu já sabe, e o mesmo vale pra você Xiumin. E Moonbyul, se quiser ficar fique, mas bem longe de mim.

-Como quiser amor - fecho a cara ao ouvir as palavras dela.

-Agora parte logo esse bolo e é isso. - saio de perto da mesa e vou beber água pra botar a mente no lugar.

-Hey Sana - Mina chega ao meu lado com um pedaço de bolo - vai querer? Ele tá bom.

-Agora não Mina, tenho que ver o porquê da Moonbyul ter voltado- Mina assente e deixa um beijinho no meu ombro.

Eu apenas respirar fundo e vou até a mesa conversar com meus primos.

Kai pov:

Eu sei o que estão pensando, que eu não presto e tudo mais... Só que eu vim me desculpar com a Tzuyu, vou dar adeus e começar uma nova vida em New York com meu primo Xiumin.

Só que... A Moonbyul não sabe, e o nosso plano é tirar a Tzuyu da vida da Sana. Mas eu não irei ajudar.

Pelo o que eu apanhei lá na praia e vi com meus próprios olhos o amor delas duas. Eu até um tempo queria a Tzuyu pra mim, mas ela ama a Sana. E quero que as duas sejam felizes.

🔥A babá mais sexy do mundo🔥 Satzu (G/P!)Where stories live. Discover now