Observatório Potter.

597 83 37
                                    

Ao chegar em um novo lugar para acamparem, Hermione começou a se sentir muito culpada. Eles enfeitiçaram tudo a volta deles e recomeçaram os turnos de vigia. Tendo Harry e Ron no primeiro turno, os outros ficaram em volta da fogueira para conversar.

-Foi Godric's Hollow de novo. Como eu sou burra! -Hermione murmurava baixinho, movimentando sua varinha, verificando as barreiras. Ela estava brava consigo mesma.
-Você não tinha como prever, Mione. -Teddy a abraçou por trás. -E foi bom, descobrimos que estão levando membros da resistência para a Mansão Malfoy.
-Se tivermos uma chance, poderemos salvá-los.- Ron disse confiante. -É ótimo que ela não tenha sido levada para Azkaban, não sei se a Luna sobreviveria...Pelo menos não a nossa Luna.
- Luna é muito mais forte do que pensa, ela provavelmente está ensinado os prisioneiros sobre Nargulés. -Harry disse sorrindo, com saudade de sua amiga.
-Provavelmente lá é a base dos comensais. Draco disse sobre isso nas cartas, Teddy?-Perguntou Aurora.
-Talvez ele tenha dito em entrelinhas, ele escreveu que tomar cuidado ao trocar cartas comigo e, basicamente, falou para ficarmos longe dele porque Timmy se interessou por mim. -Teddy disse.
-Por que ele se interessou por você? Eu ainda não entendi isso. -Harry disse enquanto andava pela barreira.
-Pelo que eu entendi, ele se interessou em mim por causa dos meus atributos. -Teddy sorriu e fez uma pose. -Vou roubar a sua vaga de paixão do Lorde das Trevas.

Harry ri.
-Pobrezinho do Rolf, temos que avisá-lo que você o trocou por um manequim reptiliano.-Ron diz e Teddy gargalha.

Eles seguiram conversando sobre bobagens, até que Harry se recordou da história das relíquias.

-O que acham sobre elas? Devemos procurá-las? -Perguntou Harry.
-As relíquias? Nem sabemos se elas existem, Harry. -Disse Hermione.
-De certa forma, sabemos sim. -Teddy diz e aponta para a capa nas mãos de Harry. -Temos a capa, a pedra o Harry viu no anel dos Gaunt, só falta a varinha.
-Acha mesmo que a pedra de Marvolo Gaunt é a Pedra da Ressureição? -Hermione questiona.- Ele saberia se fosse.
- Marvolo Gaunt era um velho ignorante que viveu como um porco, ele só se importava com seus ancestrais. Se, realmente, o anel foi passado através dos séculos na família dele, ele provavelmente não sabia o que ele era. Não havia livros naquela casa, e não acho que ele era do tipo que lê conto de fadas para seus filhos. Ele adorava pensar que os desenhos no anel eram um brasão dos Peverell, somente porque ele estava certo de como sua descendência era nobre e seu sangue era puro!-Harry disse, Aurora assentiu, concordando com o Potter.
-Mas não acho que devemos caçá-las, acho que Dumbledore só desejava que nos atentemos a elas pela utilidade. -Disse Aurora bebendo seu chá.
-E se forem elas que me darão vantagem sob Vol..-Harry começa.

Teddy o faz tropeçar com um feitiço rápido.

-Por favor, o chame de Tim, Timothé, Timmy, até Tom se quiser. Mas não diga o maldito nome. -Disse Teddy em tom urgente.
-Desculpe. -Harry suspira e continua. -E se for isso que fará a diferença no final? Tenho certeza que ele está procurando a Varinha das Varinhas para conseguir lutar contra a minha. E se....-Harry se apalpa e acha o pomo de ouro em seu bolso. -E se tivermos a pedra conosco?
-No pomo? -Aurora vira a cabeça de lado e depois dá de ombros. - Pode ser que sim, então já teremos duas.

-Vocês estão entrando de cabeça em um conto de fadas. -Hermione bufa. -Provavelmente Xenophilius só disse que Dumbledore acreditava nela para nos atrasar. E como Você-Sabe-Quem saberia do conto? Ele cresceu sem ler nenhum deles assim como nós, Harry. É impossível que ele esteja acreditando nessa bobagem. O diretor deixou instruções claras: temos que destruir as horcruxes.
-Vamos nos focar nas horcruxes, Mione. -Ron concordou. -Mas eu não acho que ele estava inventando. - Hermione revirou os olhos. - É sério! É muito mais difícil fazer as coisas funcionarem quando está sob pressão do que você pensa, percebi isso quando os sequestradores me pegaram e eu tive que esperar Teddy aparecer para salvar a minha bunda. Foi muito mais fácil fingir ser alguém que eu conhecia, porque eu sabia um pouco sobre essa pessoa, do que inventar uma pessoa completamente nova. O velho Lovegood estava sob muita pressão, tentando ter certeza de que nos ficaríamos, eu acho que ele nos disse a verdade, ou ele pensa assim, apenas nos manteve falando...-Pediu Ron e os outros três concordam, menos Harry que ainda olhava a inscrição da pedra dourada.

Os Herdeiros dos Marotos e as Relíquias da MorteWhere stories live. Discover now