Xenophilius Lovegood.

559 80 22
                                    

No dia seguinte, a equipe estava bem mais otimista e feliz, inclusive brincavam entre si e fizeram uma refeição feita pelo Lupin, e seguiram a conversar.
Os dois que retornaram, inclusive, trouxeram notícias.

-Oficialmente o nome do Timmy foi enfeitiçado. Ele sabe que somente os membros da Ordem e da ADM tem coragem de dizer o seu nome e está usando isso contra nós. -Teddy disse servindo panquecas para Hermione.
-Caso digam o nome dele, comensais aparecerão imediatamente. Foi assim que nos acharam em Tottenham Court Road, e mais tarde os caçadores encontraram eu e Teddy enquanto procurávamos vocês. A nossa sorte é termos bons disfarces. Teddy se torna o Cavaleiro do Crepúsculo e eu cavalo. -Disse Ron mexendo no rádio.
-O que está tentando fazer?-Aurora questionou comendo morangos.
-A resistência criou um canal de rádio secreto chamado Observatório Potter, para deixar todos bem informados e com esperança. Quando Evan foi pego, os jornalistas praticamente acovardaram, ele era o maior e mais poderoso, por quem ele era casado. Então, precisaram criar uma fonte de informação mais segura para eles e a resistência. -Ron disse animado.
-É o maior. -Aurora consertou. -Ele está vivo, Ronald. - Ela disse séria. Ron a olhou e abaixou a cabeça.
-Certo. Desculpe. -Ron disse e voltou a mexer no rádio.
-Como que acham o canal?-Hermione pergunta.
-Precisa de uma senha que eles dão sempre no final de cada programa. Como perdemos o último, precisaremos chutar palavras a ver com a Ordem. -Teddy diz, indo para trás de Aurora e massageando os ombros dela.

Ron continua o resto da manhã tentando sintonizar o canal, mas acaba não conseguindo.

XxX

Hermione ainda estava lendo o livro de Skeeter.
-Edward, o que você sabe do Conto dos Três Irmãos?-Ela questionou.
-O das Relíquias da Morte? É o meu conto preferido. -Teddy disse se sentando ao lado dela, fora da tenda.
Harry estava perto.
-A runa delas estão desenhadas no livro e ainda, estavam no túmulo de Ignotus...-Disse Hermione.
-Ignotus Peverell. -Teddy completou e Hermione o olhou confusa. -Eu leio esse conto desde pequeno. A minha teoria, e a de Luna também, é que os irmãos Peverell as criaram.
-Alguém pode me contar o conto?! -Harry pede.

Teddy sorriu e olhou para Hermione, que passou o livro pra ele.

Aurora e Ron se sentaram perto deles para ouvir o conto.

Teddy abriu o livro na página e Harry sorriu, vendo a magia agir sob ela.

-Era uma vez três irmãos que viajavam numa estrada deserta e tortuosa ao anoitecer. -Teddy disse e três figuras sombrias começaram a andar sob as páginas. Um encolhido, um altivo e o outro parecia se divertir na caminhada. Harry riu.

-Mamãe contava que era meia noite. -Disse Ron baixo. Aurora bateu nele de leve para que ele ficasse quieto. Os dois riem, se sentindo bem ao ter suas típicas interações de primos.

Edward seguiu contando a história:
-Depois de algum tempo, os irmãos chegaram a um rio fundo demais para passar a pé e perigoso demais para atravessar a nado. Os irmãos, eram porém exímios em magia, e então simplesmente agitaram as suas varinhas e fizeram aparecer uma ponte sobre as águas traiçoeiras. Iam a meio da ponte quando viram o caminho bloqueado por um vulto encapuzado. Era a Morte.

Uma quarta figura apareceu no livro, Harry sentiu um arrepio.

-E a Morte lhes disse. Ela estava muito zangada por ter sido roubada de três novas vítimas, porque o normal era os viajantes se afogassem no rio. Mas a Morte era astuta. Então, ela fingiu felicitar os três irmãos pela sua magia, e disse que cada um ganharia um prémio por ter sido inteligente o bastante para lhe escapar. -Teddy virou a página. - Então, o irmão mais velho... -A figura altiva se aproximou da ponte e da Morte. -Que era um homem combativo, pediu uma varinha mais poderosa que todas as que existissem: uma varinha que vencesse sempre todos os duelos, uma varinha digna de um feiticeiro que derrotara a Morte! Então, a Morte atravessou a ponte, dirigiu-se a um velho sabugueiro na margem do rio, moldou uma varinha de um galho da árvore e a entregou ao irmão mais velho.

Os Herdeiros dos Marotos e as Relíquias da Morteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن