4 - Gota transparente

3.3K 345 202
                                    

"Isso não impediu que algo intenso e inefável fosse cultivado dentro de mim ou que meu coração se partisse junto com a tua partida."

𝕆 telefone tocou, irritantemente. Miranda removeu da tomada e voltou ao seu trabalho. Ela se recusava a atender depois de certo horário. Quando emergiu de seu mundo próprio, deu-se conta de que, mais uma vez, extendeu-se demais trabalhando.

Ela arrumou todas as pastas e caminhou para o quarto escuro, apenas a luz externa adentrava a janela e iluminava minimamente a cama, com David deitado sobre ela. Tomou um banho rápido, apenas para relaxar os músculos, vestiu seu robe e deitou-se ao lado dele.

Subitamente, um braço a puxou pela cintura e beijos foram deixados em seu pescoço. Ela riu com a surpresa e permitiu ser tocada. "Achei que estivesse dormindo." Ele ficou sobre seu corpo e tomou seus lábios com paixão.

"Acha que eu iria dormir com tudo isso aqui, tão perto de mim?" Seu braço alcançou o abajur e o ligou, ele olhou para ela alguns segundos, observando seu rosto com a iluminação amena. Miranda sorria mordendo o lábio, irradiando sua beleza. "Cristo! Você é tão linda." Ele disse com admiração e voltou a beijá-la, correndo seus lábios para o pescoço e ficando cada vez mais excitado com os gemidos dela. "Vamos ver, o que temos aqui?" Abaixou um lado do robe, exibindo seu lindo seio, pequeno e arredondado, os mamilos rosados, tão delicados quanto toda ela. "Você está sem nada por baixo?" Ergueu as sobrancelhas.

"Absolutamente nada!" Respondeu, carregando sua voz de rouquidão e sensualidade. Ele levou seus lábios até o bico enrugado e chupou suavemente, da forma que ele sabia que ela gostava - a língua brincando, para cima, para baixo e em volta. Desceu o outro lado, expondo o outro seio e dedicou sua atenção a esse. O nó do robe foi desfeito, com as duas mãos ele o abriu e foi presenteado pela nudez de Miranda, sua pele alva com pelos loiros arrepiados, o peito subindo e descendo, arfando de antecipação. Ele beijou toda a extensão de seu abdômen, frio pelo banho recente, descendo até o ventre.

Enquanto sentia os lábios de David, se dedicando a adorar seu corpo, ela fechou os olhos e um pensamento intruso invadiu a mente dela. Os lábios avermelhados de Andrea a beijava suavemente, ela imaginava que eles deveriam ser tão macios, seus beijos deveriam ser tão doces quanto seu olhar. Ela abriu os olhos um pouco assustada com esses pensamentos, mas logo os fechou, sentindo David tomar sua intimidade com a boca.

Miranda deixou um gemido escapar e novamente, sem sua permissão, as mãos delicadas de Andrea passeavam por sua pele, aquele sorriso largo e olhar quente, fazendo-a latejar dolorosamente.
"Assim! Ahn- Oh!" Ela sufocou o nome da mulher em seus gemidos, assustada com a excitação que aqueles pensamentos simples causavam.

Apertou seus seios, enquanto David a penetrava com seu dedo médio e lambia seu clitóris com veemência, imaginando Andrea sobre seu corpo - um encaixe perfeito. Miranda se entregou ao orgasmo, curvando seu corpo para fora da cama, a boca aberta deixava os baixos gemidos sôfregos fugirem e ecoarem pelo quarto. Ela abriu os olhos, a respiração violenta elevando seu peito, e viu David remover sua camisa antes de tirar sua calça e cueca. Ele deitou novamente sobre ela, afastou suas coxas e quando pegou em seu pênis já ereto, ela fechou as pernas.

"Não está esquecendo de algo?" Ela se inclinou na direção da mesa de cabeceira, abriu a segunda gaveta e puxou um preservativo. Trocou de lugar com ele, empurrando-o contra a cama, e sentou em seu colo, colocando ela mesma a camisinha.

Segurando seu rosto, Miranda o beijou. As mãos dele percorreram suas costas e embrenhou em seus cabelos, tornando-os uma bagunça sensual. Ela voltou a sentar ereta e ergueu seu quadril, posicionando o mastro entre suas dobras, desceu aos poucos, fechando os olhos e abrindo a boca, sentindo-se ser preenchida.

Stay With Me - Cartas Esquecidas (Mirandy - Intersexual)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora