CAP 85 (A batalha final😡)

14 8 4
                                    

CAP 85................................................

         Rapidamente, a flecha sobrevoou cada centímetro da sua trilha, passando despercebida entre as pessoas e desviando sutil de seus movimentos. A cada parte que ela percorria, meu coração batia mais rápido. MEDO! EU ESTAVA COM MEDO! E se desse tudo errado?! E se foi uma atitude idiota matar a Morte?!?! Não adiantava, agora não tinha mais volta, era tarde demais para impedir a objeto de batalha de lhe atingir. Havia até fechado meus olhos por temer vê-la morrer, quando uma voz apavorada e rouca do Matteo, gritou me obrigando a os reabrir:

-- MORTE!! CUIDADO!!! A FLECHA!!!

         A Mulher virou na direção do berro, porém antes que pudesse raciocinar o que seu príncipe tinha alertado, só teve tempo de presenciar de camarote a ponta afiada perfurar sua armadura e atingir seu coração em cheio.

-- NÃOOOOOO!!! -- O Matteo lamentou caindo de joelhos com a mão no coração como se também estivesse sentindo a dor dela. -- Não! Não! Não! -- Me localizou na escadaria. -- O QUE VOCÊ FEZ, MILENA?! O QUE VOCÊ FEZ?! SUA INFELIZ! -- Acusava gemendo. De repente, uma escuridão terrível se alastrou pela sala ao mesmo tempo que papéis de contrato iniciaram a sair cortantes de dentro dos dois e começaram a se rasgar sozinhos. -- AAAAAA!! -- O Fraizer gritava de dor

-- Matteo! -- O Kaleb se apavorou 

-- Morte! -- O Pesadelo foi acudí-la

-- O que está acontecendo? -- Fiquei assustada

-- Os contratos! -- O Matteo repetia apavorado. -- Estamos rasgando os acordos!! Dando fim às nossas alianças!! Morte! Você não pode morrer! Vamos perder todos os cérebros que conseguimos, todos os acessos... AAAA!!

    Sem ar e cambaleando tonta com a flecha no coração, a mulher ficava cada vez mais branca como consequência dos acordos que saíam de dentro si e se partiam ao meio. Os espíritos começaram a desaparecer. 

-- Morte?!... -- O Pesadelo tentou reanimá-la por a guardiã cair em sem braços

-- AAAAA!! -- O Fraizer gemia aos prantos pelos papéis infindáveis estarem machucando todo seu corpo

-- Por que você fez isso?! -- O Arlo me encontrou

     O olhei.

-- Eu, eu... Achei que era o certo a se fazer.

-- Não, Mi -- Negou desesperado. -- O Matteo vai ficar preso no mundo dos mortos para sempre se ela morrer! O cérebro dele vai explodir sem a ajuda da Guardiã para sustentar seu corpo! O garoto vai morrer! O Kaleb nunca vai te perdoar!

-- O quê? -- Me assustei

     A escuridão dos contratos desapareceu, deixando um Príncipe da morte totalmente ensanguentado e berrando com a mão na cabeça e uma Morte quase falecida para trás. A repórter do meu lado anunciava freneticamente:

-- Urgente! A Guardiã da morte acaba de ser atingida por uma flecha e está prestes a partir para o outro mundo! O que será do seu príncipe? Seu cérebro vai aguentar?! Matteo Fraizer, estamos torcendo para que fique bem. E para você que chegou agora nesse canal, estamos ao vivo no palácio dos protegidos, venham acompanhar essa loucura de perto!

-- Alguém me ajudaaa! -- O protegido pedia em pânico. -- Está doendo demais! Meu cérebro está ardendo!

-- Matteo! -- O Kaleb foi auxiliá-lo. -- Como eu posso te ajudar?! Me diz o que eu tenho que fazer para te salvar!

     Mas o príncipe simplesmente não respondia. A Guardiã da saúde se ajoelhou ao lado do garoto. Olhei para trás e percebi que os outros senhores começaram a salvar a Morte na tentativa de não permitir seu protegido pagar por seu fim. Corri na direção da rodinha que se formava ao redor do príncipe e me ajoelhei para ajudá-lo junto com o Arlo.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن