CAP 15 (Arlo! do que você está falando?!😟)

47 13 13
                                    

CAP 15...........................................................

      Não sei porque, mas uma sensação de que era melhor o Kaique ter ficado quietinho no coma dele, começou a crescer com força no meu peito a partir do momento em que virou seu rosto na minha direção e vi sua expressão de psicopata.

-- Ai meu Deus -- Sussurrei angustiada e dando alguns passos para trás porque o Arlo estava me puxando mais apavorado que eu

      Mas, infelizmente, o Kaique abriu um sorrisinho e disse numa entonação muito estranha:

-- Oi, Mi! Estava com saudade! O que você disse que estava escrito no colar mesmo? Eu posso pegar para ver?!

-- Não! -- O Arlo gritou em meus pensamentos e nem entendi o porquê de não estar falando com sua boca -- Haja o que houver, não repita o que está escrito, inventa outra coisa.

-- Tá, mas o quê?! -- Me desesperei em meus pensamentos

      Porém, nem deu tempo dele responder, pois meu irmão, tirou o soro (SOZINHO!) do braço e levantou da cama, dizendo:

-- Vamos, Mi? O que está escrito? Eu tenho direito de saber, é dos nossos pais... Não vai me falar?

-- Milena! A gente tem que sair daqui! -- O Arlo gritou em meu cérebro totalmente desesperado e tentando me puxar -- Por favor!

      Assenti com a cabeça e iria sair, mas não consegui, o Kaique me segurou, o que fez o Arlo soltar minha mão no mesmo instante e respirar aflito enquanto dizia fazendo esforço para se influenciar:

-- Loriave! Eu tenho que fazer ela chegar aqui! Vai, Arlo, você consegue! Loriave! Eu preciso de você!! Desculpa por tudo! Mas o Kaique está correndo perigo! Socorro!

      Mas para o meu espanto, após isso, o príncipe caiu no chão, como senão tivesse forças para ficar em pé. Quis o gritar, mas sabia que não podia, ele deveria estar aflito por algum motivo e eu não podia piorar as coisas. Porém, meu irmão me prensou na parede e tentou pegar meu colar, mas impedi dizendo a primeira coisa que me veio a cabeça:

-- Está escrito: "O amor só é conquistado com uma série de sofrimentos e uma pitada de segurança!" É ISSO QUE ESTÁ ESCRITO! ME SOLTA, VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO, KAIQUE!

-- Tem certeza? -- Perguntou com a voz medonha -- Juro que ouvi arrependimento e esperança.

       Olhei desesperada para o Arlo e fiquei pior ainda ao ver que ele estava com a mão na cabeça quase desmaiando, como se estivesse chamando freneticamente a Loriave e usava todas as suas forças para isso. Mas para o meu susto, eu comecei a perder minhas forças, e senti minhas pernas bambas, o que me fez cair e o príncipe gritar:

-- MILENA!

       Só que o pior, foi que o Kaique também ouviu seu berro, e se afastou de mim perguntando enquanto olhava em volta:

-- Você ouviu esse grito?

      Mesmo fraca, balancei a cabeça negativamente com todas as forças que eu tinha. Ofegante, o Príncipe dos pesadelos levantou e segurou minha mão me fazendo levantar. E sem que o Kaique visse, pois estava focado demais procurando a suposta voz, me tirou do quarto e nem sabia quem estava mais fraco, eu? Ele? Tanto faz, nós dois corríamos perigo.

-- Eu não posso continuar perto de você -- O Arlo contou ofegante -- Sua alergia está agravando, vai acabar tendo uma convulsão se eu continuar aqui.

      Mas então, ele que caiu.

-- Arlo, você está passando mal -- Me preocupei ajoelhando do seu lado -- Por que ficou tão fraco?

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें