CAP 56 (Nossa... O Matteo já foi legal🤯)

20 7 4
                                    

CAP 56...........................................................

         Não consegui dormir o resto da noite, estava feliz demais para isso. Respirando fundo, observei o sol nascendo e abri um sorrisinho enquanto parabenizava:

-- Feliz aniversário, Senhora das Estações, será uma grande honra ir no seu baile essa noite.

         Sem ver muita alternativa, levantei da cama, tomei um banho demorado, cheiroso e com produtos chiques, pus uma roupa nova (calça, blusa e rasteirinha) penteei meu cabelo molhado, me enchi de hidratante e perfume, escovei meus dentes pela segunda vez e me observei no espelho aprovando a minha imagem.

    Olhei para os dois lados para conferir se teria mais alguma coisa que eu poderia fazer antes de, finalmente, descer.

-- Acho que não -- Dei de ombros

    Suspirei sabendo que, com certeza, ninguém estaria acordado ainda. Levemente, abri a porta do meu quarto e com passadas suaves, me dirigi para a sala, e como eu previa, ninguém tinha acordado.

    Revirei meus olhos tendo certeza que seria só eu e o sofá por muito tempo. Joguei meu corpo nele e fechei meus olhos pensando que no dia em que fiz meu acordo com o Matteo... Tinha ficado exatamente naquela posição... Credo, se arrependimento matasse, eu, com certeza, já estaria morta...

    Bufei. Recordar do Matteo, me fez lembrar de duas coisinhas que não saiam da minha cabeça. A primeira: Como é que eu contaria minha traição para o Arlo agora que estávamos passando por uma fase tão boa? E segundo, por que o Príncipe da morte estava tão quieto? Na minha cabeça, no momento em que eu colocasse meus pés nesse paralelo, até o dia em que eu, finalmente, fosse embora, ele iria me atormentar e me perseguir até que eu ajoelhasse aos seus pés e suplicasse que me deixasse em paz de uma vez... Mas não, até agora, o Matteo só apareceu quando eu tinha acabado de chegar... E mais, me pediu o corpo do Arlo... E, para ser sincera, não entendo o porquê que o príncipe quer tanto matar o Arlo assim... Tudo bem, pode ser por vingança por aquela época em que o meu quase namorado virou um monstro... Mas, francamente? O Matteo não é nenhum idiota, ele sabe muito bem que o ex-melhor amigo, não é nenhum pinguinho mau... E aliás, alguém que quer uma pessoa morta, não iria querer manter amizade com qualquer versão que fosse, pois, se fosse parar para pensar, o Fraizer repetiu várias vezes que iria cuidar do Arlo quando ele virasse Lorran, que os dois, voltariam a ser amigos... Por que ele quer tanto ser amigo de uma versão sem memória e que, com certeza, poderia nem gostar dele?

    Outro ponto importante, é que eu tinha certeza que o Fraizer tentaria a todo custo roubar a chave de mim... Entretanto, parece que ela não é um dos seus maiores interesses... Mas, como não? Meu acordo com ele foi justamente lhe garantindo que a chave seria dele... Então, qual o motivo dele querer tanto o Arlo sendo Lorran assim?! Não fazia sentido. E por que ele não veio atrás de mim ainda?

    Sentei para pensar melhor... Tinha alguma coisa errada naquela história... Eu conhecia o Matteo, ele era estrategista... E não impulsivo... Ele pensava em todos os detalhes, todos.

-- Hum... Arlo virando Lorran.... Arlo... Lorran... Tem que ter alguma ligação... Esses nomes são muito parecidos alfabeticamente -- Comentei em voz alta

      Por pensar nisso, procurei papel e caneta e os anotei para analisar melhor e ver se minha suspeita, estava certa.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now