Sentimentos escondidos agora vêm à tona

307 52 5
                                    

Kim Seokjin

Eu não sabia sobre o fato de suas alergias, acho que nem ela mesma sabia que havia desenvolvido um novo tipo de alergia dessa vez a uma coisa que nós dois éramos apaixonados; morangos, ela era apaixonada por qualquer coisa relacionada a essa fruta, já eu era apaixonada pela fruta em si, não gostando de coisas que fossem aromatizadas ou que tivessem a essência, possuíamos um contraste, porem gostávamos da mesma coisa.

Antes de irmos para casa ela bateu pé firme afirmando que queria um suco ou vitamina da fruta, enquanto optei por outra a mesma ia alegremente tomando e se deliciando, o efeito da alergia não foi rápido, eu notei que a mesma começou a se coçar e se sentir incomodada, mas achei que fosse algum bichinho que houvesse a picado na região onde coçava diversas vezes, até ser forçado a parar e sentir um aperto forte em meu braço.

- Jin – sua voz estava falha – eu não consigo respirar...

Ali começou meu desespero, não pensei duas vezes em a pegar no colo e levar até o primeiro pronto socorro que achasse pela frente, eu corri sem me importar com as pessoas que me chamavam ou tiravam minhas fotos, se algo acontecesse com ela eu me culparia, eu me sentiria pior, eu não podia pensar nisso.

Por conta de estar ofegante não consegui falar direito, mas parece que a enfermeira de plantão identificou e logo injetou algo em sua veia.

- Se acalme senhor, eu já fiz o procedimento! – ela tocou minha mão sorrindo em seguida, como uma forma de me acalentar – o que ela enjeriu, de longe da para afirmar que isso foi uma crise alérgica...

- Morango, vitamina de morango, mas ela não era alérgica até alguns dias atrás...

- Pode existir propensão, algo pode ter desencadeado minimamente o caso e agora quando ela tomou algum reagente não a fez bem...

Expliquei sobre o problema de saúde que Yeong possuía e calmamente ela foi entendendo a questão e também me explicando.

- Assim como uma pessoa alérgica pode desenvolver uma alergia nova do meio do nada, por conta de algum tempero ou substancia diferente a mesma coisa acontece nesse caso. Infelizmente ela terá que se manter afastada de morangos de agora em diante! – ela sorriu olhando Yeong na cama – isso será difícil se ela gostar, mas será necessário para a saúde dela...

- Ela ama! – foi à única coisa que disse

- Você é o...

- Sim sou eu – a interrompi antes que terminasse a frase – por favor, mantenha isso em silencio ok? Não quero ninguém nos perturbando!

Ela concordou saindo em seguida, eu fui claro em mostrar que não queria falar sobre a minha carreira ou sobre quem eu era, eu só estava preocupado com ela...

Ela

Sempre foi ela que esteve ao meu lado, no inicio eu usei a desculpa que era por conta disso que eu estava ali, que era por conta de minha preocupação, no entanto agora eu estava entendendo tudo, aqui olhando seu rosto relaxado, o que eu mais escondi veio à tona. Eu sempre usei a desculpa que não namorava por não estar preparado, por não ter tempo, por estar focando na carreira, mas a verdade era que eu só tinha olhos para ela e era ela que importava para mim.

Sem me dar conta, fui me aproximando de seu rosto e selei seus lábios sorrindo logo em seguida por ter feito aquilo, eu não iria esconder mais, eu não iria fingir mais. Eu mostraria e a faria entender que o que existia entre nós era uma relação sustentada por amor e respeito que começou mesmo antes de prevermos.

By my Side | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora