Ao Seu Lado

481 81 1
                                    

Como eu já havia dito eu sempre estive ao lado de Jin, eu cuidava tanto de sua agenda de negócios, como também de sua vida particular, Jin não confiava em outra pessoa para isso e muitas vezes por estar ao seu lado até mesmo quando o mesmo arrumava o cabelo ou se maquiava eu era confundida com um staff. Porém o mesmo fazia questão de afirmar e me apresentar como sua assessora particular e muitas vezes até afastava – contra minha vontade – futuros pretendentes.

Trabalhar para Kim Seokjin não era algo difícil ou então algo irritante, não, ao contrario de muitos patrões e presidentes que os dramas mostram Jin era um cara paciente, educado e de bom humor, tudo bem que as vezes ele era irritante com a questão de comida e comentários, mas nada muito grave com respeito a isso.

Ao contrario do que muitos pensam Jin não era aquele cara narcisista como muitas vezes se mostrava nas entrevistas ou propagandas, ele era muito acanhado com sua beleza e ficava extremamente envergonhado quando recebia um elogio sobre ela, com o tempo Jin aprendeu a se amar e também se respeitar. "Se eu não fizer isso quem fará para mim?" era uma das coisas que ele mais falava no dia a dia quando muitos menosprezavam o jeito dele falar de si, mas essas pessoas não o conheciam como eu conhecia, Seokjin era totalmente diferente de Jin, apesar de serem a mesma pessoa, o personagem era totalmente diferente do que víamos no dia a dia.

Eu lembro que foram anos e mais anos até ele começar a se olhar de forma aceitável no espelho e dias e mais dias de prantos por receber criticas ou por contratos negados por conta de besteiras, eu estive ali, eu estive ao seu lado em todos esses momentos e somente assim eu podia saber o que Jin passou e sofreu, uma pessoa que estava chegando agora não saberia e nem entenderia o motivo de tudo aquilo que ele fazia, então eu apenas cortava aqueles que o julgavam.

Eu passei a amar meu trabalho e também a forma como tudo era feito, acabei me acostumando com o jeito dele querer as coisas e podia dizer que éramos uma equipe, antes mesmo dele pedir algo eu já sabia o que deveria ser feito. Eu não ficava ali por conta do bom salario que hoje recebia ou dos privilégios que hoje ganhava, mas sim por Jin, com o passar dos anos eu acabei desenvolvendo um enorme respeito pela pessoa que ele era e também gostava muito de suas atitudes e como sua maneira de ser e encarar o mundo não mudava.

Devo admitir que eu era um pouco iludida também, minhas amigas sempre me falavam que eu estava em um relacionamento serio com meu trabalho e quando Jin aparecesse com uma namora eu simplesmente ficaria sem rumo, eu negava com um grande sorriso, mas a verdade era que me preocupava demais, já que Jin era um humano e uma hora ou outra alguém balançaria seu coração e o faria bater diferente.

No Entanto havia certas palavras proferidas pelo mesmo que não saiam de minha cabeça...

Foi em uma noite que ele bebeu demais junto de seu irmão de consideração mais novo, me ligou diversas vezes para que pudesse o buscar e depois que cheguei se sentiu a vontade para ir para casa, lembro-me que no caminho ele me fez prometer algo e mesmo que no dia seguinte ele não se lembrasse, eu, meses depois ainda recordava:

- Yeong-ssi promete sempre estar ao meu lado?

- Prometo! Eu sempre vou estar aqui!

By my Side | KSJWhere stories live. Discover now