Ao seu lado

362 56 2
                                    

Kim Seokjin

Por mais que ela negasse e dissesse que não precisa eu tomar uma decisão como aquela, eu me via na necessidade de fazer aquilo, de estar com ela em seu tratamento.

- É só um mês Yeong, não o fim de minha carreira! – eu repetia sorrindo sempre que ela batia na tecla sobre as minhas férias e como eu não havia pensado na minha carreira – e além do mais vai ajudar porque automaticamente você também fica de férias, já que estou apenas descansando.

Seus olhos piscaram em surpresa pelas ultimas palavras, sim eu havia pensado em tudo, assim teríamos um mês para cuidar de sua saúde e mesmo que ela ficasse no meu pé reclamando, eu não a deixaria sozinha em um momento como esse, ainda sentia um pouco de decepção por ela não ter me contado, mas isso não afetaria meu modo de vê-la, já que em parte eu sabia que ela não falou sobre isso para eu não sentir pena e nem resolver a afastar como se fosse algo fraco ou frágil demais.

- O que esta fazendo? – ela me encarou quando sentei em sua sala com um pequeno caderno em mãos

- Gostou? – sorri – eu comprei recentemente vindo para cá – abri e coloque na data de hoje – é uma agenda onde eu irei escrever o que você tem para o dia, como eu disse eu estarei ao seu lado e irei te ajudar nos dias de tratamento e consulta medica, também irei escrever sobre qualquer medicação que esteja tomando e liguei para o seu medico para ele me deixar a par de todos os passos que esteja tomando.

- Você está mesmo envolvido nisso não é? – ao contrario do que pensei ela sentou ao meu lado e olhou o que eu estava anotando, não reclamou e nem resmungou, apenas sorriu e concordou com a cabeça.

- Não está brava? – a encarei

- Por que estaria? – ela deu de ombros – sei que essa é a forma de você cuidar de mim e estar ao meu lado apesar de tudo que passamos e sou grata por isso, afinal eu estaria sozinha se não fosse pela sua ajuda. E também agora posso me gabar de ter um assessor pessoal e ele ser o homem mais bonito do mundo!

- Sua boba! - acabei ficando envergonhado por suas ultimas palavras.

Mas parando para pensar isso que disse era uma verdade, diferente de mim que tinha a família próxima, a família de Yeong estava a quilômetros de distancia em outra região, ela veio para onde moramos depois de ser efetivada no emprego conseguindo se construir sozinha nessa grande cidade, ela possuía uma amiga que estava com ela em todos os momentos (Naomi) porem ela não poderia estar sempre com ela indo ao medico.

- Sabe uma coisa que me lembrei? – olhei novamente o papel – era você que sempre me acompanhava nas consultas medicas, e agora será o contrario.

- Você irá fazer isso? – ela riu – Jin ele pode falar algumas coisas, mas não se assuste tá bom...

- Como assim?

Ela deu de ombros e pensou antes de dizer;

- Sobre minha saúde, o estado das minhas inflamações ou até pegar amostras que você possa achar dolorosa.

- Eu estarei aqui, não irei me afastar – segurei sua mão e apertei – qual parte do que falei você não entendeu?

- Obrigada... - seu sorriso doce e voz suave me surpreenderam, fazendo meu coração dar rápidas batidas

- Bem... - tentei formular alguma frase

- Eu vou... vou arrumar algumas coisinhas ok? - saiu me interrompendo e se afastando

Enquanto ela arrumava sua casa, eu passava seus lembretes do celular para minha agenda e durantes aquele momento tomei mais uma decisão: de que tudo que eu fizesse para Yeong seria por carinho e afeto e não tentaria em nenhum momento dar a impressão de que sentia pena, seria um amigo para qualquer momento e que todos os sentimentos envolvido ali eram mais d que reciprocidade, era mais forte, mais bonito e que aos poucos eu estava começando a entender.

By my Side | KSJWhere stories live. Discover now