PLANO PT.2

3.5K 319 121
                                    

AYLEE SIMPSONS 

Assim que  sai do quarto arrumada, Demetri e eu caminhamos para o quintal da minha casa que mais ao fundo é ligada a floresta. Quando estávamos longe o suficiente de olhos humanos, ele insistiu em me pegar no colo para que eu não precisasse tirar as roupas ou até mesmo rasga-las. Fechei os olhos e senti a lufada de vento batendo forte no meu cabelo, mas não ousei abrir os olhos e correr o risco de vomitar todas as minhas panquecas. Ouvi os passos já normais de Demetri e o vento cessou, abri os olhos e Alice já nos fazia entrar na casa. Saltei do colo dele e subi as escadas da casa para a sala. Bella e nem Edward estavam ali, supus que deveriam estar no quarto tendo um momento sozinhos, mas os demais Cullens, Volturis e os lobos estavam na sala.

Atria correu dando leves saltadas até mim e me abraçou e retribui sentindo sua falta, mesmo que havíamos nos vistos na noite anterior.

— Quebraram muita coisa? A loba ainda precisa de cama pra dormir, Demetri — Alec zombou e Emmett gargalhou alto. Demetri rosnou pros dois que cessaram as risadas na hora.

— Que história é essa de plano? — questionei encarando Atria que sorriu minimamente como se esperasse que não viesse uma bronca dali.

— Bella pode dar a luz amanhã, e Carlisle precisa se alimentar pra poder fazer o parto. Os gêmeos irão com ele e Emmett, enquanto eu e Jacob vamos distrair os demais junto com Leah e Seth. Mas ainda sim, alguém precisa distrair o Sam. Por isso pensamos que você poderia nos ajudar.

Demetri virou a cabeça rapidamente na direção dela a olhando irritado.

— Ela não vai ajudar em vocês em porcaria nenhuma, se quiserem de virem sozinhos. Não quero e nem vou deixar que chegue perto daquele cachorro dos infernos de novo.

Toquei seu rosto o fazendo me encarar, sua expressão relaxou no momento em que minhas mãos encostaram na sua pele.

— Demetri...

— Não é uma escolha, Aylee!

— É sim, e minha. Você não pode me impedir de nada, sabe disso. Se acalme. Eu sei muito bem me defender, não sou nenhuma humana frágil. Além de que se Sam estiver na casa dele, a noiva também vai estar. De qualquer forma, não importa. Eu vou ajudar.

— Mas, il mio lupo...— disse de forma fofa e bati fraco no ombro dele.

— Não me venha com essa sua fala italiana pra tentar me seduzir!

— BEIJA — Alec gritou e levou uma cotovelada de Jane.

— Ei, fique aqui e compre meu presente. Eu não vou demorar a voltar — acariciei seu rosto e beijei sua bochecha. Ele sorriu e segurou minhas duas mãos a beijando.

— Nem parece que queria matar ela e ela quebrar o imprinting — Alec comentou.

— Mate seu irmão, Jane. Antes que eu mate — Demetri brincou.

— Faço questão — respondeu.

— Aí meu Deus — balancei a cabeça em negação — Vem comigo — segurei a mão de Demetri e o levei para o fundo da casa dos Cullens.

Ali estava um ar fresco muito bom, e ao menos poderíamos ficar sozinhos até que a noite caísse, o que não demoraria muito já que o Crepúsculo havia começado. Me sentei na beirada da divisa dos lobos e dos Cullens ao lado de Demetri, mas não descuidei de retirar os olhos do outro lado em caso de que algum lobo aparecesse.

—  Eu sei que não posso te proibir de nada, você é uma loba forte e destemida. A prova disso é que você só não me matou por eu ser seu imprinting — riu fraco — Mas não deixo de me preocupar com você. Eu tenho medo de Sam tentar te machucar, porque se o fizer vou me culpar mais que ele.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Where stories live. Discover now