NOIVA

3.8K 319 232
                                    

DEMETRI VOLTURI

Eu não conseguia me distrair daquela história de imprinting, eu não imaginava que havia me metido em algo maior do que eu pensava.

Tudo para Aylee é muito mais intenso, muito mais intenso do que uma cantante. Nunca nos prendemos ao alvo desde o início, nem o queremos proteger como para eles. Inúmeros vampiros matam suas cantantes no momento em que as veem, sem remorso algum. Só passamos a querer proteger e nutrir sentimentos se a deixarmos vivas.

Eu achava que talvez lá no fundo ela sentisse alguma atração por mim, qualquer uma sentiria por um vampiro que estivesse se insinuando a todo momento. Mas, ser uma alma gêmea de alguém é algo totalmente diferente.

Eu estaria mentindo se dissesse que no fundo não gostei.

— Céus, Demetri. Eu já entendi que ela teve o tal imprinting por você, pare de falar sobre essa loba por um minuto que seja — Alec resmungou enquanto jogava a carcaça de um homem do penhasco direto para o mar. Seria difícil de alguém encontrar ali.

— Alguém tem que me ouvir, e esse alguém no momento é você — revirei os olhos.

— Por que não conversa com Edward? Ele também tem uma cantante.

— Edward não é meu melhor amigo, e está ocupado demais com a gravidez da esposa. Eu prefiro você.

— Me sinto lisonjeado — colocou a mão no peito em falsa emoção. Alec sempre foi exagerado — Vá atrás da loba e converse com ela sobre o tal imprinting.

— Não acho que ela irá querer me ouvir agora, preciso ao menos esperar para saber o que dizer.

— Não seja tolo, Demetri. Apenas vá atrás dela.

Suspirei. Detesto como Alec sempre tem razão. Estou ansioso para ele encontrar uma companheira, assim poderei zombar dele como faz comigo.

— Preciso tomar um banho, tirar esse cheiro de sangue seco. Aí depois vou pra casa dela.

Alec assentiu e corremos de volta para a nossa mansão. Assim que chegamos a olhos humanos, andamos como pessoas normais até entrarmos para dentro de casa. Eu senti um teor diferente ali e o cheiro de perfume barato, eu já conhecia muito bem.

— Eu iria perguntar se você está sentindo o mesmo cheiro que eu, até lembrar que você é um rastreador — Alec disse aos sussurros enquanto abria a porta.

Eu torcia para que meus sentidos estivessem errado, mas tudo indicou que não quando entrei na casa e vi a mulher vestida de vermelho com botas de salto no topo da escada.

Love, feliz em me ver? — sua voz animada como sinos resoou pela casa, e correu para meu colo. Eu não tive outra reação a não ser segurar Heidi Volturi em meus abraços — Meu amor, estou tão feliz em te ver e muito...animada. Se é que você me entende — piscou com um sorriso malicioso e se inclinou para me beijar. Desviei meu rosto na mesma hora, e seu beijo atingiu minha bochecha. Seu rosto se contorceu na mesma hora em desgosto.

— Você sabe o que tem que fazer — Alec me deu um olhar significativo — Vou ir pra casa dos Cullens, talvez precisem de ajuda com a Bella — ele saiu e Heidi sorriu para mim.

Empurrei ela gentilmente para sair do meu colo, o que ela fez sem reclamar. Ótimo, não estou com tanta paciência.

— O que acha de irmos subirmos pro quarto? — suas mãos agarraram o colarinho da minha blusa, mas soltei com brutalidade — Ei, o que houve?

— O que você está fazendo aqui? — questionei respirando fundo.

— Aro me deu uma folga de tanto levar comida pra dentro de casa, apenas por algumas semanas. Eu decidi vir ver você, amor. Não está feliz em me ver?

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora