CASA DOS CULLENS

4.4K 353 275
                                    

AYLEE SIMPSONS

Senti os raios quentes do sol bateram contra o meu rosto me fazendo despertar, e espreguiçei meu corpo com preguiça procurando um mínimo de coragem para levantar. Atria quase caia da cama deitada ao meu lado com a cabeça pra fora. Olhei para o relógio de parede que apontava 8:50 da manhã, e me lembrei que iríamos a casa dos Cullens ver a gravidez de Bella. Aquilo fez vir todas as lembranças da noite anterior como bombas.

Eu queria ter uma solução para resolver essa situação, mas não sei o que fazer. Atria me diz para aceitar já que é o meu imprinting, mas ele ainda é um Volturi e isso deixa tudo a desejar.

As chances de encontrar ele na casa dos Cullens é grande, há não ser que vieram em outra função ou tem algum outro clã aqui em Olympic. Eu fico com a segunda opção, e espero que seja isso.

- Acorda, Atria - empurrei ela que escorregou para fora da cama e bateu a cara no chão - Pelos céus, você nem bebeu quase nada ontem.

- É o meu espírito de preguiça, não quero levantar - sussurrou ainda com a bunda pra cima e o rosto no chão.

- Não íamos a casa dos Cullens? - bastou isso para ela saltar do chão e ri - Como você teve um imprinting por Carlisle?

- Eu o conheci ainda humana quando levei o papai para o hospital, e eu me senti toda boba quando o vi - olhou para nada com um ar de nostalgia - E depois disso, me transformei em loba e o vi em uma reunião para falar dos recém-criados que viriam para Forks e tive um imprinting. Depois disso, Alice se aproximou muito de mim. Ela não consegue ter visões com lobos, mas quando você tem imprinting por um da espécie dela, ela consegue ver. Agora estou aqui, eu e Carlisle somos bons amigos.

- Fico feliz por você - sorri pra ela, mas logo suspirei com uma expressão cansada - Por que o meu não poderia ser um vegetariano?

- Porque você já teve homens bonzinhos demais, é hora de você ter um malvadinho pra colocar pimenta nessa sua vida - piscou.

- Tá bom, bafinho de lobo. Vai lavar essa cara que tá me dando medo - ela me mostrou o dedo do meio e entrou no banheiro.

Aproveitei e ajeitei a cama e escolhi uma roupa para me vestir e outra para emprestar a Atria. Desci para a cozinha e comecei a preparar nosso café de manhã, por sorte ainda tinha alguns bolinhos de Sue que não devorei, eu preciso realmente fazer uma visita para ela depois.

Assim que Atria apareceu na cozinha devidamente vestida, voltei ao meu banheiro e me lavei, saindo dali mais apresentável. Comemos nosso café da manhã em silêncio e escovamos os dentes para ir a casa dos Cullens.

- É melhor não nos transformarmos, independente de que Edward seja um leitor de mentes, não sabemos quem nos encontrará primeiro e podem entender que somos os outros da matilha - Atria explicou e assenti - Isso é só por agora, logo saberão nos reconhecer.

- Bom, eu sou a única aqui que tem pelos brancos - dei de ombros e ela riu e assentiu.

Caminhamos trocando algumas palavras até que depois de um bom tempo chegamos na casa dos Cullens. Eu senti o cheiro de mais lobos na parte de trás da casa, mas Atria me puxou para entrarmos pela porta da frente. Enquanto ela tocava a campainha, eu sentia o cheiro dos vampiros ali e pude distinguir o de canela entre eles. Não, não, não...

- Atria - A vampira baixinha e com cabelos curtos e espetados abraçou minha irmã. Se não me engano, é Alice Cullen - Você é a Aylee, irmã mais velha dela. É um prazer vê-la novamente.

- O prazer é todo meu - sorri gentilmente.

Alice deu espaço para que entrássemos, mas eu continuei paralisada na porta. Eu sei que ele está aí dentro, e algo dentro de mim grita pra ir vê-lo, mas a minha mente me diz pra der meia-volta e ir embora porque ele não é a melhor pessoa. Adivinha qual venceu?

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Where stories live. Discover now