EPÍLOGO - CASAMENTO

2.5K 195 27
                                    

Em meio a neve, tudo já estava pronto para o casamento. Os gêmeos e Felix haviam comparecido para o matrimônio representando os líderes Volturi, os Denali estavam ali, assim como também a matilha que Aylee havia feito questão de convidar. Estavam ali apenas para presenciar a união de duas pessoas de espécies inimigas, mas que o amor havia falado mais alto que qualquer rivalidade.

Demetri andava de um lado para o outro no altar, a qualquer momento ameaçaria arrancar o cabelo de nervosismo. Nunca havia se sentido daquela forma nem como era humano, jamais imaginou que uma loba seria capaz de o fazer se sentir humano novamente, de amar imensamente.

Assim como Aylee nunca havia pensado que depois de Sam, ela encontraria alguém que pudesse ama-la mais do qualquer outro, que fazia de tudo para vê-la bem e feliz. Nunca imaginou que seu imprinting seria logo um vampiro Volturi, esse na qual inicialmente viveu em um pé de guerra, mas jamais se arrependeria da escolha final que havia feito. Demetri sempre foi perfeito pra ela, mais do qualquer humano ou outro lobo poderia ter sido.

— Está pronta? — Atria sussurrou enlaçando seu braço ao da irmã, que observou os vampiros e lobos que esperavam por ela, incluindo seu noivo no altar que estava desesperado com a possibilidade dela desistir em cima da hora.

Aylee respirou fundo, sentindo o frio na barriga e suas mãos tremerem, mas aquela decisão já havia sido tomada.

— Sempre — respondeu convicta.

Alice anunciou a entrada da noiva, e os convidados se sentaram em seus devidos lugares.

— Ela não desistiu de você, que sorte — Felix deu tapas fracos nas costas do amigo, e se sentou em seu lugar.

Demetri respirou fundo mesmo que não precisasse, e a viu sair da casa, indo na direção da trilha de pétalas que Alice havia jogado sobre o chão. Ele sentiu o ar lhe faltar mesmo que não respirasse mais, a sua futura mulher estava ali caminhando para ser eternamente dela, magnífica naquela roupa.

Aylee encarou os olhos deles que percorriam cada parte do seu corpo, e sentiu suas bochechas corarem. Seus olhos marejaram por um segundo, mas não ousaria borrar a maquiagem com Alice Cullen ali. Seu coração batia fortemente no peito, e acenou para todos os conhecidos ali com a cabeça e um sorriso no rosto.

Atria estava orgulhosa por estar levando a irmã ao altar, dando um passo tão importante em sua vida, esse que mudaria seu eterno para sempre. A deixou no altar, e beijou a mão da irmã entregando a Demetri com um olhar que já dizia tudo.

Carlisle olhou de um para o outro pronto para dizer suas palavras, imensamente feliz por ter sido escolhido para fazer a cerimônia do casamento já que um dia foi filho de um homem católico.

— Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união de Demetri Volturi é Aylee Simpsons, imprinting e cantante um do outro, que uniu espécies totalmente opostas e inimigas uma da outra, que passaram por muitas situações difíceis para estarem um ao lado do outro, e que em nenhuma deles deixaram de soltar as suas mãos, que persistiram nos sentimentos e chegaram até esse momento tão importante de suas vidas. Quando encontramos um companheiro em nossa vida imortal, temos toda certeza que esse companheiro será para o resto de nossa vida imortal, que irá compartilhar conosco todo o amor por infinitas gerações que irão vir diante de nossos olhos. E que jamais deixará que nessa vida imortal, um se perca do outro continuando esse ciclo de laços de amor e de alma.

O casal prestava atenção em cada mísera palavra dita, e tinham total certeza que cada uma delas era perfeita pra eles. Haviam prometido para si mesmos que cuidariam um do outro, e assim seria. Renesmee entrou balançando seu vestido rodado levando as alianças até o altar, e Demetri pegou o anel de casamento segurando a mão da loba a olhando com toda ternura e carinho, olhar esse que foi retribuído.

— Aylee Susan Simpsons, eu te aceito como a minha esposa, para amar e respeitar, na riqueza e não vou dizer pobreza e nem doença porque você sabe que não teremos isso — disse com um ar divertido arrancando risada de alguns — Para te proteger de todo perigo do nosso mundo, para lhe dar tudo de mim até o quanto dure a nossa vida imortal.

E dito aquelas palavras, colocou o anel sobre seu dedo dando um beijo carinhoso em sua mão, e Aylee pegou o anel para seu homem para que colocasse sobre seu dedo.

— Demetri Volturi, eu te aceito como marido para te dar todo meu amor e todo meu respeito, para te fazer feliz e se sentir único em minha vida, até o quanto dure as nossas vidas imortais.

E deslizou o anel sobre seu dedo, segurando as mãos dele. Seu peito explodia de felicidade, e o vampiro não estava muito diferente. Naquele momento, um e o outro poderia gritar ao mundo que são oficialmente um do outro. General e primeira dama.

— Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Demetri segurou delicadamente em sua cintura, a trazendo para perto e beijou os lábios dela com todo seu fervor, para demonstrar tudo que sentia em relação a ela, toda emoção que é e sempre será recíproco por Aylee.

— Eu te amo, você é o meu para sempre — sussurrrou contra seus lábios.

— Eu te amo, você é e sempre será meu para sempre, meu General.

As palmas e assobios vindo dos convidados já não eram mais nada, era como se fosse apenas os dois ali juntos, se declarando um para o outro e iniciando o novo ciclo de suas vidas. Ciclo esse que será infinito, porque o para sempre era muito pouco para distinguir o amor que sentem um pelo outro.

Nada mais importava, apenas Aylee e Demetri, senhor e senhora Volturi.

FIM









Enfim terminamos mais uma história, meus amores. Eu muito emocionada, socorro.

Eu quero agradecer a galera que se manteve comigo mesmo quando eu tive a doideira de reescrever a história(o que deu bom né), a galera que sempre votou, comentou e acompanhou, adicionou na lista de leitura, aqueles que vieram de outras histórias minhas para ler essa aqui.

Peço desculpas por todos os momentos que demorei para atualizar, e quase matei vocês do coração com algum capítulo, mas faz parte dessa vida de leitura.

Eu espero que tenham gostado da história até aqui, e teremos mais histórias de Demetri Volturi da minha parte por aqui. Inclusive, para os interessados, estou com uma história dele que se passa na idade média chamada Rising Sun.

Se cuidem, galera. Não saiam de casa se não for de necessidade, máscara e álcool-gel (lembrem-se de beber água) procurem fazer coisas que vocês gostam, coisas criativas além das suas obrigações quando se sentirem cansados mentalmente. Um beijo no coração de vocês, e fiquem bem.

🎉 𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊 hikayesini okumayı bitirdin 🎉
𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin