MISSÃO

2.3K 192 34
                                    

AYLEE SIMPSONS

Meu olhar acompanhou Demetri que corria de volta pra Forks, e eu já fazia a ideia de ele que talvez fosse pra mansão dos Volturis. Eu achei que nosso primeiro ano novo seria perfeito, mas tudo deu errado por teimosia minha. Meu pai tinha razão, aquela história com Sam já havia rendido mais do que deveria. Me virei para o lobo em forma humana machucado pelo o que eu fiz.

- Minhas roupas, estão logo ali - apontou para o meio das plantas. Sai em forma de loba abochando as roupas dele e levei até ele que começou a se vestir com dificuldade, até que os ferimentos começaram a se curar lentamente.

- Eu ainda vou precisar de ajuda - sussurrou.

Soltei um rosnado baixo e me abaixei pra ele, que com esforço conseguiu subir em cima de mim. Corri em direção da casa dele e ele estava quieto e imóvel em cima de mim. Parei em frente à casa e estava tudo escuro, um sinal que Emily não está. Sam desceu de cima de mim e me olhou.

- Precisa de roupas? - sussurrou e Assenti. Ele entrou para dentro da casa e logo retornou com um vestido azul. Olhei pros lados e me destransformei assim que ele entrou novamente. Ficou um tanto apertado pra mim, mas era apenas por alguns minutos até que eu voltasse pra casa.

- A matilha se reuniu em La Push para comemorar a virada do ano - Falou assim que entrei na casa e me sentei no sofá - Sempre achei que teria que tomar cuidado com você assim que saísse da matilha, depois da nossa briga eu tenho certeza. Você seria uma ótima co-líder.

- Você sabe que isso nunca foi pra mim - sorri fraco - Eu achava que estava presa a reserva quando me transformei, achei que por um momento meus sonhos haviam sido perdidos, mas depois que vi que não, eu sai sem olhar pra trás.

- Eu me lembro bem, foi um choque pra reserva quando seu pai contou sobre sua ida. Principalmente pra mim.

Sam tomou um gole de água e trouxe um copo pra mim, que não recusei. Seus olhos desciam por cada parte do meu corpo, sua mão se aproximou e tocou meu rosto fazendo um carinho. Mas eu não sentia mais aquele choque pelo corpo toda vez que ele encostava em mim, não mais. Eu sentia esse choque apenas com uma pessoa. Demetri.

- Eu não sei explicar essa ligação que eu ainda sinto com você - sussurrou se aproximando e veio em cima de mim, foi tempo o suficiente para que eu colocasse minha mão entre nós e o empurrei pra trás.

- Não me toque dessa forma - falei de forma ameaçadora e ele se afastou - Eu ainda estou aqui porque precisamos conversar, dar um basta nisso. Não acha que é horrível essa situação pra mim, pra Demetri e até mesmo pra Emily. Ela chorou pra mim, Sam. Chorou por você, por achar que tínhamos algo.

O lobo me olhou incrédulo, ele nem fazia ideia que isso havia acontecido. Eu não havia dito nada antes e tenho certeza que a Emily também não.

- Ela está sofrendo porque você não consegue enxergar. Entendo que o imprinting muitas vezes não se dá a algo romântico, e não posso afirmar se é isso com vocês já que não sei o que você sente, mas comigo e com Demetri é amor. Pare de arrumar brigas com ele por mim, porque sempre foi e sempre vai ser ele.

- Aylee...

- O que aconteceu com você? Desde quando se tornou tão babaca assim?

- Como acha que me senti sabendo que tudo que planejei com você, a mulher que eu amava, que me ajudou e que eu iria me casar foi para o ralo por conta de uma magia que me prende a outra? Eu queria você, sempre quis e sempre vou querer. Eu não consigo esquecer cada plano, cada meta que se foi - a medida que ele dizia seus olhos marejavam e eu vi ali que ele estava sendo sincero comigo.

𝙄𝙢𝙥𝙧𝙞𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 • 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Where stories live. Discover now