9 " What Peter Doesn't need "

1.4K 176 21
                                    

Roman não apareceu na manhã seguinte, ou em nenhuma outra durante duas semanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roman não apareceu na manhã seguinte, ou em nenhuma outra durante duas semanas. Eden ficou sabendo que o garoto estava em coma por Lauren, já que ela passou uma semana toda em casa por causa da febre e dores por todo o corpo, dormir com a roupa e os cabelos molhados não tinha sido uma boa ideia, sem contar que os pesadelos com o corpo de Lisa Willoughby continuavam.
Dion a permitiu ficar em casa desde que ela aproveitasse o tempo livre para preparar sua inscrição para as faculdades, ao fim da semana, a ruiva ja estava bem e resolveu visitar Roman, era estranho ve-lo tão parado e quieto, mas foi reconfortante segurar sua mão e a sentir quente. Olivia disse a disse que era sempre bem vinda para visitar o garoto, e Eden queria mais que tudo perguntar a mulher sobre sua mãe, já que seu pai não falava sobre, talvez Olivia pudesse responder suas perguntas, mas ela deixou a ideia de lado quando viu o olhar cansado e preocupado que a mulher tinha ao olhar para o filho.
Na segunda semana que Roman estava em coma, foi estranho voltar para a escola e não o ver lá já que mesmo antes de começarem a se falar os dois se encontravam pelos corredores. Peter e Letha pareciam estar mais próximos do que nunca, Eden não pode deixar de pensar sobre o que Roman acharia da aproximação dos dois e depois ela pensou em como o garoto havia se infiltrado tanto na sua vida em tão pouco tempo, que ela nem conseguia ir a escola sem pensar nele.

- Cristina está bem? - Eden pergunta para a irmã enquanto as duas tomavam café da manhã.

- Ela diz que está bem, mas ela ainda parece muito assustada, e seu cabelo continua ficando branco. Como isso é possível?

- Eu não tenho ideia - A ruiva mais velha leva a xícara com café até a boca.

- Você esta namorando o Roman? - A pergunta de Lauren faz Eden engasgar com o café.

- Por que você perguntaria algo assim?

-As gêmeas me contaram que viram você e Roman juntos muitas vezes nas ultima semanas.

- bem, da próxima vez que as gêmeas falarem algo sobre mim ou forem espalhar alguma mentira, diga a elas que eu vou cortar a lingua delas e deixar na floresta pro cão demonio comer.

- Não precisa ser má.

- E elas não precisam se meter na minha vida, e é melhor você não estar contando nada sobre mim pra elas, ou sua língua vai estar na floresta junto com as delas - Eden levanta e no caminho para a cozinha ela da um tapa na testa de Lauren, que a responde com um tapa na coxa.

- Pai! Lauren me bateu! - O homem desvia seus olhos do computador para a filha mais velha.

- Mentira! Ela me bateu primeiro, pai! - Lauren também grita.

- Vocês não deveriam estar se arrumando para a escola? - Ele olha para o seu relógio - Saimos em 5 minutos.

- Eu estou pronta, mas acho que a lolo vai ir de pijama - Eden debocha pegando sua bolsa.

- Não me chame assim, e isso não é um pijama, é o que está na moda. Esqueci que você não sabe nada sobre isso, Nerd.

- Você vai congelar vestida assim, está frio la fora, sabia?

- E o que você vai usar? O sobretudo do Roman? - Eden pega uma almofada para jogar em Lauren que ri e mostra a lingua, mas Dion para a filha mais velha.

-As duas no carro, agora!

- Aproveite sua língua enquanto ainda a tem! - Eden da outro tapa na testa de Lauren, corre para a garagem e senta no banco do passageiro.

(...)

- Posso dormir nas gêmeas?

- Não, você e Eden devem ficar em casa, fechadas.

-Mas pai, é a casa do xerife! Que lugar seria mais seguro?

- Não, Lauren - Eden observa a irmã mais nova perseguir o pai pela casa.

- Então eu vou ter que passar a noite olhando Harry Potter com a Eden?

- Sim, me liguem se houver uma emergência. Até amanhã - Dion deixa um beijo na testa da filha mais nova antes de ir até a mais velha.

- Até amanhã - Eden sorri enquanto o pai segue para a garagem e ela vai para o sofá, onde Lauren ja a esperava - Somos só você e eu.

- Pior noite de todas - Eden sorri debochada para a irmã antes de dar play em A pedra filosofal. Algumas horas depois a maratona é interrompida por uma batida na porta.

- Vá lá pra cima - A ruiva mais nova faz o que lhe foi dito enquanto a outra pausa o filme e vai lentamente até a porta - Roman - Ela murmura ao ver o jaguar vermelho pela janela - Você acordou - Eden pula sobre o garoto depois de abrir a porta.

- Oi - Ele a aperta mais forte.

- Você está bem? Deveria estar de repouso!

- Eu estou bem - Os dois se separam - Mas eu sou um covarde.

- O que?

- Eu deveria ser mais forte! Ela pegou o Peter e eu não fiz nada... Ela tinha uma arma...- Eden o interrompe.

- Do que está falando? Quem pegou Peter? Quem tem uma arma? - Ele parecia estar prestes a chorar, quando seu telefone tocou derrepente.

- Era minha mãe, ela disse para eu ir para casa, ficar de olho em Peter.

- Você deveria ir, tome conta dele.

- Venha comigo...

- Eu não posso, minha irmã está em casa.

- Levamos ela junto, eu trarei vocês de volta amanhã - Eden sabia que não deveria aceitar, mas ela estava tão curiosa para saber o que estava acontecendo e também tinha uma sensação ruim sobre aquela noite.

- Precisamos de dez minutos! - Eden puxa o garoto para dentro e corre para o andar de cima - Bote algumas roupas em uma bolsa e se agasalhe - Ela entra no quarto da irmã já com sua bolsa pronta.

- O que foi?

- Roman vai nos levar para a mansão Godfrey.

- Ele acordou?

- Pra ele estar aqui ele precisa estar acordado, não?

- Tudo bem, foi uma pergunta idiota - Lauren termina de colocar suas coisas na bolsa e as duas descem para encontrar Roman as esperando na porta.

The RedHead // Roman Godfrey Where stories live. Discover now