19 '' Tintypes''

981 122 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eden se olha no espelho enquanto pensa sobre a noite passado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eden se olha no espelho enquanto pensa sobre a noite passado. Ela não havia voltado para casa e sim ficado no apartamento de Destiny, era mais perto e também queria avisar a amiga sobre o primo, e então ficou durante a noite, depois de responder as chamadas e mensagens de seu pai. A ruiva volta sua atenção para o espelho e antes de lavar as mãos e passa-las nos olhos, tentando tirar o preto borrado da volta dos mesmos, suspirando quando percebe que não funcionou e apenas borrou mais, o barulho de batidas na porta da sala faz a atenção dela se voltar para os sons do lado de fora, logo os passos d Destiny são ouvidos e Eden sai do banheiro.

- Que merda - Destiny pragueja olhando a garota loira na porta a encarando com um olhar assustado, enquanto carregava um bebê - Eden, vamos precisar do seu telefone - A morena abre espaço para Miranda entrar antes de fechar a porta.

- Eu não sabia que você tinha um bebê - A ruiva entrega seu telefone para Destiny enquanto se aproxima da loira, que a olha tensa e fala com uma voz hesitante.

- Eu não tenho, ela é do Roman - Eden congela.

- Roman? - As coisas se conectam em sua mente.

- Seus idiotas, é melhor virem pra cá agora mesmo - A voz de Destiny soa pela sala enquanto a ruiva continua encarando a loira, que a encarava ainda assustada e se afasta quando a mesma se da um passo mais perto delas.

- Posso segura-la? - Os olhos de Eden estavam cheios de lagrimas - Por favor - Miranda a encara hesitante antes de se aproximar e colocar a bebê nos braços de garota.

- O nome dela é Nadia - Miranda diz vendo os olhos de Eden viajarem sobre o rosto de Nadia.

- Ela tem a boca da Letha - O dedo indicador da ruiva acaricia a bochecha rosada e senta em um sofá sorrindo ao olha-la.

- Eles estão vindo - Destiny avisa chamando a atenção das duas para si, mas logo Eden volta seu olhar pra Nadia e sorri, mas logo seu sorriso some ao lembrar que Roman havia a escondido por meses e sua raiva cresce. Ele havia a abandonado e havia escondido Nadia, ela merecia saber sobre Nadia, Letha era sua amiga. A ruiva não sabia quanto tempo havia passado até que ouviu o barulho da porta da entrada do primeiro andar, Miranda vai até ela e pega a a criança de seus braços antes de ficar em uma posição defensiva ao lado de Destiny enquanto a porta do apartamento se abria.

- Merda - Roman murmura ao perceber o olhar de raiva que a ruiva estava o enviando.

- Eu não fiz nada - Peter se apressa ao sair do lado do amigo.

- Você a escondeu! - Eden se lança para frente e soca Roman na bochecha e Destiny solta uma risada surpresa, ela sabia que ele poderia ter a parado facilmente - Por que você a escondeu?

- Não era segur... - Ele tenta falar.

- Você não confiava em mim? eu te dei motivos para nã...

- EU NÃO CONFIAVA EM MIM! - Ele grita dando um passo mais próximo de Eden - Eu não podia ficar perto de você enquanto não tivesse controle sobre a minha fome - Roman suspira.

- Então você come sangue? - A voz de Miranda chama atenção para ela, que agora estava sentada ao lado de Peter, a ruiva se afasta do garoto Godfrey e segue até a cozinha de Destiny, ela pega alguns comprimidos em sua bolsa antes de pegar um copo com aguá e os engolir.

- Não é bem comer - Roman começa a explicar - É como se alimentar...

- Meu Deus! quanta bobagem - Destiny debocha.

- E você destroça as pessoas? - Miranda pergunta para Peter.

- Não, na verdade eu estava me defendendo. E o que vocês não sabem é que Roman realmente odeia o que ele é. ele esta recebendo tratamento - Peter responde e Eden volta para a sala.

- FIQUE LONGE DESSE BEBÊ - Destiny aponta uma faca para Roman quando ele tenta acariciar Nadia.

- Como é que é? - Ele pergunta levantando as mãos assustado.

- Vocês mataram duas pessoas, Por que? - Ela pergunta agora apontando para Roman e Peter 

- Eles estavam nos sonhos! 

- EU SABIA - Destiny grita para o primo - Eu te disse para ficar longe disso! 

- Pode abaixar a faca? - Peter fala de volta - Você não vai nos esfaquear.

- Não me provoque - Ela diz antes de abaixar a faca.

- Miranda, você também teve o sonho, reconheceu a casa, certo? o garoto, as abelhas, o cara de mascara? - Roman pergunta e a loira balança a cabeça positivamente em resposta.

- Você também sonhou com isso, não sonhou Eden? - A voz de Destiny faz todos se virarem para a ruiva.

- O garoto, e o cara de mascara, eu não lembro muito bem da casa, estava embaçada - Eden abaixa o olhar.

- Você sonhava com a usina também - Peter afirma - Era você no rio, se afogando - Romana lança um olhar preocupado enquanto ela respondia Peter acenando com a cabeça.

- sonhamos com as mesmas coisas, como isso é possível?

- Talvez você seja psíquica, ou talvez fosse o destino - Destiny se aproxima da amiga - Talvez precisassem passar por aquilo juntos - Eden a encara antes de algo aparecer em sua mente.

- O cara de mascara - Ela fala com os olhos arregalados - Eu vi o cara de mascara! - Ela aponta para Peter que a olha confuso - Aquele dia, em que você foi me ver na lanchonete - Ele então arregala os olhos e levanta do sofá - Eu achei que estava ficando louca mas quando eu olhei pra uma lata de lixo, tinha alguém com aquela mascara lá, eu tenho certeza.

- Talvez eles estejam se escondendo por algum lugar naquela volta - Ele estrala os dedos.

- Espere! - Miranda chama a atenção para si - Quem são esses caras de mascara? eles queriam mesmo matar aquele garotinho? 

- Eles já mataram seis até agora.

- Até onde sabemos.

- Você não vai desistir disso, não é mesmo? - Destiny olha para o primo de pé no meio da sala.

- Não podemos.

- Então são idiotas, e eu também sou - Ela diz irritada antes de sair da sala.

- Então vai nos ajudar?

- Eu não vejo outra opção nessa circunstância - Peter a abraça.

- Eu vou ajudar também - Eden diz.

- É muito perigoso - Ela revira os olhos para as palavras de Roman.

- Isso é serio? ano passado você me levou pra uma usina abandonada pra procurar metade de um cadáver! 

- Isso é diferente.

- Eu não vejo muita diferença, e você não pode me dizer o que fazer - Ela desvia de Roman e senta ao lado de Miranda, que pousa Nadia nos braços da ruiva antes de levantar e ir ao banheiro.

The RedHead // Roman Godfrey Onde as histórias ganham vida. Descobre agora