1 " Jellyfish in the Sky"

4.2K 323 109
                                    

( capítulo Editado )

A ruiva caminhava pela beira da floresta até aonde pegaria o ônibus para a escola já que o mesmo não ia até sua casa, nunca se soube porquê

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

A ruiva caminhava pela beira da floresta até aonde pegaria o ônibus para a escola já que o mesmo não ia até sua casa, nunca se soube porquê. Sua irmã mais nova caminha atrás dela reclamando por Eden querer ir de ônibus e a fazer andar nas suas novas botas de salto.

- porque não vamos de carro ? - Lauren pergunta pela décima vez.

- Quando você tirar carteira de motorista derrepente podemos pensar nessa possibilidade - Eden fala pela primeira vez desde de que saíram de casa. A casa, não muito pequena, mas também não muito grande, perfeita para três pessoas, seu pai e as duas meninas.

- soube que há um garoto novo na cidade, estão dizendo que ele é um lobisomem, as gêmeas me contaram - Lauren fala derrepente, mudando o assunto.

- você precisa parar de andar com as gêmeas - Eden revira os olhos.

- elas são legais - lauren da os ombros quando o barulho de carro vem de longe, e logo o jaguar vermelho passa a toda a velocidade pelas duas garotas.

A casa dos Godfrey's fica na maior colina de hemlock Grove, uma casa grande, antiga e assustadora no ponto de vista da ruiva mais velha que via a casa pela janela de seu quarto. A casa de Eden ficava algumas quadras antes da mansão Godfrey, mas ainda assim só havias as duas casas naquela região, o pai de Eden ganhou a casa como herança de família, e a mantinha com seu trabalho na torre branca dos Godfrey's. Era como se tudo naquela cidade estivesse interligada com aquela família, Eden evitava ficar perto Roman Godfrey, pois sabia que o garoto era um problema. Já Shelley era diferente, ela era doce e gentil, apesar do que os outros a chamam e fazem com ela, Lauren estava no mesmo ano de Shelly, enquanto Eden no mesmo de Roman.

As duas ruivas pegam o ônibus um pouco mais a frente, Lauren vai se sentar ao lado de Christina, que estava atrás das gêmeas filhas do delegado, enquanto Eden se senta sozinha no fundo do ônibus. A garota ruiva não tinha uma amiga dês de seu primeiro ano no ensino médio, quando sua melhor amiga, Lydia Marshall saiu da cidade, Pelo menos uma delas havia realizado o sonho de sair daquele lugar, alguns meses depois as duas perderam o contato e a amizade foi se desfazendo.
O olhar de Eden foi para a porta quando o garoto de olhos azuis, cabelos a cima dos ombros e bagunçados entra no ônibus chamando a atenção de todos, e causando cochichos, ele anda até a parte de trás do ônibus, sentando na frente de Eden, dando um sorriso fraco para a ruiva, que retribuiu antes do mesmo se sentar. Ele trava um batalha interna sobre se virar para a garota ruiva atrás dele e se apresentar ou não fazer isso, antes que ele pudesse se decidir já haviam chegado a escola.

Eden arruma a alça de sua bolsa no ombro e se alevantando e saindo do ônibus, ela caminha em direção a porta da escola, sentindo alguns olhares nela, mas preferindo não olhar em volta para saber quem era ,ela continua seu caminho até as portas.
Um dos que a estavam observando era Roman Godfrey, ele a observa enquanto fuma seu cigarro encostado no muro de pedras na entrada, Ele não sabia porque gostava de olhar para garota que estava sempre sozinha, mas ele continuava olhando, memorizando cada características dela desde que ela era uma criança. Seu olhar muda para o garoto novo que fazia o mesmo caminho da ruiva para dentro da escola.
Peter pega seus horários, achando finalmente uma desculpa para falar com a ruiva.

- Hey Shelly - Eden comprimenta a garota alta quando as duas se encontram no corredor, Shelly apenas dá um sorriso e continua o caminho até uma porta, enquanto Peter apenas observava a garota enorme passando no corredor, quando ele volta sua atenção para Eden.

- Com licença - Ele a para no meio do caminho - você pode me ajudar a encontrar minha sala ?- ele pergunta gentilmente.

- Claro - Eden dá um sorriso fraco para o garoto na frente dela.

- Sou Peter, Peter Rumancek - ele estante a mão cheia de anéis para garota enquanto sorri, Eden a aperta.

- Sou Eden Hecker- ela se apresenta ainda sorrindo.

(...)

- A vítima foi reconhecida com a estudante Brooke Bluebel, de 17 anos... - O pai de Eden estava olhando para a tv enquanto passava a notícia em algum dos canais da Tv de hemlock Grove na sala de estar vestido com seu terno Impecavel, enquanto Eden e Lauren tomavam café da manhã na cozinha.

- vocês a conheciam ?- Dion pergunta se sentando na ponta da mesa .

- de vista - Lauren diz e da os ombros .

- Não realmente - Eden responde .

- não quero as duas na rua até tarde, até  seja lá oque que matou essa garota seja achado - Dion diz tomando seu café.

- Hoje vai ser um dia estranho!- Lauren diz e sai da mesa.

- Nessa cidade, todos os dias são estranhos!- Eden murmura antes de levantar os olhos para o rosto do pai - o senhor vai nos pegar na escola hoje? - Eden pergunta se levantando.

- Vou sim- O homem diz e dá um beijo na testa da filha mais velha quando a mesma chega perto dele.

Eden e Lauren pegam as mochilas e saem da casa, e vão em silêncio até o ponto de ônibus. As duas estavam com um pouco de medo, pois precisavam ir a beira da floresta, onde uma garota havia sido morta na noite passada, no parquinho aonde Eden cresceu indo.
Ela tinha uma recordação para cada lugar da cidade, incluindo a torre branca aonde seu pai trabalha, ela se perguntava como ele aguentava passar os dias trabalhando no lugar aonde sua esposa, mãe de Eden e Lauren havia morrido, mas ela sempre chegava a mesma resposta "Ele faz isso por nos", ela o entendia, ele precisou criar duas crianças chatas e comilonas, não tinha sido fácil.
Após entrar no ônibus as duas fazem exatamente a mesma coisa na no dia anterior, só que dessa vez Peter não havia aparecido, os dois haviam ficado amigos, ela descobriu que ele é cigano, e vive viajando por aí com sua mãe. Eden havia adorado não passar o turno escolar sozinha, como de costume. O ônibus para na escola, e Eden é a última a descer, ela segue até a escola sentindo novamente olhos nela, ela conseguia ver algumas pessoas chorando por Brooke, o armário da garota cheio de flores e fotos com dedicatórias.

- Bem triste não ?- Peter diz parando ao lado de Eden na ponta da escada do segundo andar.

- sim, muito - Eden olha pra cima, vendo Roman Godfrey olhando para ela, no andar de cima, mas ela desvia o olhar quando ele pisca em sua direção.

Espero que tenham gostado .

The RedHead // Roman Godfrey Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα