17 " Lost Generation''

966 114 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eden abre os olhos e observa Roman passar as mãos pelos cabelos pingando, ele estava mais serio e carente do que nunca naquela noite, havia algo em seus olhos que fez a ruiva perder todas as suas forças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eden abre os olhos e observa Roman passar as mãos pelos cabelos pingando, ele estava mais serio e carente do que nunca naquela noite, havia algo em seus olhos que fez a ruiva perder todas as suas forças. A chuva que caía do lado de fora da casa era a causa de seu cabelo e roupas molhadas, que agora estavam no canto contrario do quarto, Eden o observa se abaixar entre suas pernas, e ao olhar para o teto o lugar muda. Onde deveria ter o teto agora tinha o céu com nuvens cinzentas e neve caindo a sua volta, a ruiva abaixa o olhar e encontra uma casa a distância, havia um garoto no balanço em frente a casa, e Eden podia ver um homem de mascara chegando por trás dele, ela tenta gritar para avisá-lo mas sua voz não sai e ao tentar correr na direção deles, ela começa a afundar na neve ''

- Eden - A ruiva acorda e se senta rapidamente no sofá onde ela estava, sua parecia que ia explodir - Ei, calma - as mãos de Destiny param sobre os ombros da garota antes de subir para suas bochechas - Você estava tendo um pesadelo?

- Mais ou menos - Eden corre seus olhos pela sala e se assusta ao ver o sol entrando pela janela - Que horas são?

- 6:00, talvez? - Destiny afasta suas mãos e senta ao lado da ruiva.

- Eu preciso ir.

- Faculdade?

- Sim.

- Uh, sou amiga de uma universitária - Eden ri com o tom da morena.

- Obrigada por me convidar, foi uma noite maravilhosa.

- Aposto que sim - Destiny estica a mão e deixa um comprimido na mão de Eden - É o ultimo, então não conta pra ninguém.

- Tudo bem, vejo você depois?

- Me liga, se eu não ligar antes - a ruiva levanta e pega o celular no bolso, vê o horário e volta a guarda-lo, Destiny levanta e as duas se abraçam, mas logo a atenção delas volta para a loira saindo do quarto de Peter.

- Eu vou indo, bom dia - Eden sorri para a amiga mais uma vez e passa pela loira na direção da porta de saída.

- Há muito tempo estou tentando descobrir qual é o seu golpe - A voz abafada de Destiny alcança o ouvidos de Eden antes da mesma sair do prédio.

- Eu não tenho um golpe, acha que meu estilo é sofrer um acidente e transar com a cidade inteira? - Eden abre a porta mas para ao ouvir as palavras da morena.

- Você está transando com Roman.

- Desde quando isso é da sua conta? - Ela abaixa seu olhar antes de bater a porta atrás dela e ir na direção do seu carro.

~~~~~~

- Dr. Godfrey - Eden abre a porta do escritório depois de bater e receber a permissão para entrar - Vim deixar a pasta com os horários dos pacientes de amanhã.

- Ah, claro - Ele sorri e a ruiva deixa a pasta sobre a mesa dele - Até amanhã - ela lhe envia um sorriso que ele corresponde, ela não pode deixar de notar o brilho em seus olhos e que seu sorriso estava mais alegre que das outras vezes.

- Até amanhã, Eden - Ela sai da sala e junta suas coisas na recepção, logo ela estava em seu carro indo na direção do centro, onde deveria encontrar Lauren.

- Baby, you and me - Ela canta no ritmo de Midnight memories que tocava no radio - Stumblin' in the street, Singin', singin', singin', singin' - O radio começa a falhar e ela o olha confusa, e então o carro desliga a deixando parada no meio da estrada - não, não, não, não! - Ela tenta liga-lo novamente mas não funciona - Merda! - Ela soca o volante e pega seu celular no banco ao lado antes de descer do carro, ela olha em volta e vê apenas uma casa perto, Eden tenta ligar para Lauren mas não consegue por estar sem sinal. Ela volta seu olhar para a casa e consegue ver uma mulher tirando a neve da entrada, a ruiva suspira e começa a andar na direção da casa estranhamente familiar - Com licença, meu carro não quer ligar e meu celular está se sinal, eu poderia usar o seu? - Eden se abraça ao parar de andar alguns metros a frente da mulher.

- O sinal não funciona muito bem aqui, mas nosso telefone fixo funciona, eu posso ligar por você.

- Eu agradeço - A mulher sorri para ela e começa a entrar na casa.

- Você vai congelar aqui fora, quer entrar? - a ruiva olha para os lados e a sensação estranha de ter alguém a olhando da floresta ao lado da casa faz com que ela aceite.

- Eu posso usar o seu banheiro?

- É aqui ao lado - A mulher mostra a porta ao lado da sala - Estarei ligando para o reboque.

- Tudo bem - Eden a envia um sorriso fraco e entra no banheiro, depois de lavar suas mãos e o rosto ela sai novamente para a sala.

- Eles devem chegar em até duas horas.

- Obrigado novamente, acho que vou esperar no carro.

- Tudo bem, se...- O barulho da campainha segudia de uma batida na porta faz as duas olharem para a mesma - Posso ajudar? - A mulher pergunta depois de abrir a porta, mas um grito soa do andar de cima e duas pessoas passam correndo na direção das escadas - Ei! O que estão fazendo? - A mulher corre atrás deles e Eden segue atrás dela - Emilio! - seu olhar encontra uma pessoa vestida de preto com uma mascara branca pela janela na escada, ela sente seu coração acelerar e não parou de encara-lo até que ele começasse a correr para longe.

- Eden? - A voz de Peter faz ela se virar assustada para o amigo que a olhou confuso antes de olhar para a pessoa correndo e correr para fora da casa.

- Peter! - Eden chama antes de correr atrás dele.

The RedHead // Roman Godfrey Where stories live. Discover now