2 " The Angel"

2.4K 228 30
                                    

Ja estava escuro quando Dion e Lauren partiram para a vigilia de Brooke, deixando Eden sozinha na casa, ela estava sentada no sofá da sala quando um estrondo vem da cozinha e o cachorrinho de Lauren começa a latir

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ja estava escuro quando Dion e Lauren partiram para a vigilia de Brooke, deixando Eden sozinha na casa, ela estava sentada no sofá da sala quando um estrondo vem da cozinha e o cachorrinho de Lauren começa a latir.

- Shhh, Brad!- A ruiva diz quando entra na cozinha, mas o cachorro não para e continua latindo para a porta agora aberta - Mas eu tranquei...- ela murmura andando até a porta e olhando para os lados, não era a primeira vez que acontecia.
Eden sai pela porta olhando para os fundos, que dava na floresta, ela pula quando Brad corre pelo portão aberto do quintal para a floresta - Brad, volta aqui - Ela chama correndo atrás do mesmo, que desapareceu entre as árvores.

Ela o segue correndo, mas para ao perceber que o caminho estava a levando para o parquinho onde Brooke havia sido morta na noite passada, depois que sua visão se acostumou ao escuro ela conseguia ver duas pessoas paradas de longe, e quanto mais seu coração e respiração iam desacelerando ela conseguia ouvir a conversa deles.

- Um urso? Uma puma? Um suicídio criativo? - Eden anda até a beira da floresta aonde conseguia ver mais claramente as duas figuras.

- É estranho - o mais alto olha em volta - Eu a conhecia...quer dizer, eu não a conhecia realmente, mas a via em festas. Ela gostava do meu carro - Eden reconheceu o mais alto, era Roman.

- É um carro legal - o mais baixo fala.

- Eu também conhecia seu tio Vince, ele fez algum tipo de serviço pra minha mãe, ela nega, mas eu sei que é mentira. Gostava das histórias dele, as garotas ficavam assustadas mas você sabe como elas são - A ruiva se vira para a floresta novamente quando escuta um latido.

-É, parece coisa do Vince - A outra pessoa diz.

- Brad!- Eden chama quando o cachorrinho começa a latir.

- Como é? Viver como vocês? - Ela podia ouvir Roman perguntar de longe.

- Acho que sempre a algo para ver do outro lado da colina - o outro diz e a ruiva se vira para eles novamente, vendo o mais baixo olhando na direção onde ela estava.

- Droga - ela murmura quando se esconde atrás da árvore, e então a atenção deles se volta para o carro de Polícia que chega no parque e Roman se aproxima deles.

- Esta tudo bem, não corra - Roman diz para o outro, que agora com a luz das lanternas dos policiais, ela identifica como Peter. Roman conversa com os policiais e quando eles vão embora ele se vira para Peter.

- Como fez aquilo? - Eden escuta Peter perguntar.

- Aquilo o que? - Roman se inclina um pouco fazendo um movimento que a ruiva não conseguia identificar e Peter começa a andar para longe.

Eden se vira para o caminho por onde veio quando escuta Brad latir novamente, ela começa a andar em direção ao som, e a correr quando vê sua casa de longe, ela já nem se lembrava de Brad quando entrou em seu quintal e fechou o portão, e depois entrou dentro da casa, quase no mesmo instante que o carro de seu pai parou na garagem.

(...)

- Atenção alunos, a Srt. Fletcher ira fazer um anúncio a seguir - Eden sai da sala e segue pelo corredor sem realmente olhar para onde estava indo.

- Em consideração ao assassinato de Bluebell, uma lista de fantasias inaceitáveis aparecerá no quadro de avisos, alunos que desobedecerem não entrarão no baile desta noite. Também haverá um pequeno contingente policial. É apenas precaução, mas devo avisar que alunos que tentarem sair do terreno da escola...

- Oi - Peter a alcança e fala sorrindo.

- Oi.

- Então... você vai a esse baile?

- Não, meu pai não quer eu ou minha irmã fora de casa depois do anoitecer, não depois do que aconteceu com... você sabe - Eden responde.

- Tudo bem, não acredito que você vai me deixar ir sozinho  - Peter põe a mão dramaticamente sobre o peito.

- Sinto muito, talvez num próximo baile -Ela sorri para o garoto, que sorri de volta antes de olhar pro o lado e parar de andar, fazendo Eden parar também.

- Espere!  - Ele levanta a mão para Shelly, que havia acabado de sair do banheiro. Ela e Eden olham confusas para Peter, que pisa num pedaço de papel higiênico que estava grudado no sapato de Shelly - Pronto- Ele sorri pra ela.

- Oi Shelly - Eden sorri para a garota antes de olhar para Peter - Até depois - e volta a andar pelo corredor em direção ao refeitorio, passando por Roman no caminho, que olhava para a irmã conversando com Peter.

(...)

- Por que temos que ficar em casa trancadas? - Lauren pergunta se jogando ao lado de Eden no sofá.

- Aposto que é melhor que ficar presa na escola, usando uma fantasia ridicula e dançando musicas que você nem escuta.

- Seria divertido, mas eu esqueci que você não sabe como se divertir  - Lauren volta a se levantar revirando os olhos para a irmã antes de subir as escadas batendo os pés forte contra os degraus.

- O que houve? - Dion pergunta da cozinha.

- Drama adolescente.

- PAI, VOCÊ VIU O BRAD? - A ruiva mais nova grita do andar de cima

- O CACHORRO É SEU, VOCÊ DEVERIA SABER ONDE ELE ESTÁ - O homem grita de volta e Eden se levanta devagar com os olhos arregalados ao lembrar de ter deixado o cachorro preso do lado de fora noite passada. Ela anda devagar até a porta dos fundos e sai tentando não fazer barulho.

- Brad! - Ela sussurra alto enquanto anda ate os portões, mas olha rapidamente para a janela onde seu pai parecia dançar no ritmo de alguma musica. Estava muito escuro depois do portão e seus olhos demoram a se acostumar, ela se afasta um pouco da casa olhando para os lados e tentando ouvir algo e quando ela se vira novamente para olhar para sua casa, só o que ela conseguia ver eram árvores, sua respiração acelera, enquanto ela começa a olhar para todos os lados tentando ver alguma luz que indica-se para onde ela deveria voltar, ela de alvuns passos para trás antes de seu pé resbalar em algo e ela cair para trás sobre algo gosmento e gelado, que ao levantar e olhar, ela o identificou como Brad.





Muito, muito, muitoooooooooo tempo depois de postar o primeiro capitulo eu consegui escrever esse. Me desculpem todos pela demora. Obrigada por todos os comentários de continuação q teve no primeiro capitulo e comentem se algo estiver errado aqui também, eu realmente n revisei ele, eu acabei de terminar e vou postar ja pq tenho medo de esquecer e acabar não postando.
É isso gente, espero que gostem.

The RedHead // Roman Godfrey Donde viven las historias. Descúbrelo ahora