18 '' Unicorn"

981 118 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Peter! O que você vai fazer? - Eden sai de dentro da casa e segue a trilha de roupas que Peter deixou para trás para dentro da floresta enquanto as junta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Peter! O que você vai fazer? - Eden sai de dentro da casa e segue a trilha de roupas que Peter deixou para trás para dentro da floresta enquanto as junta.

- Peter, não tente fazer isso sozinho! - Roman grita atrás de Eden, que ao virar o rosto para olhar na direção dele, tropeça em um galho e cai, ela ignora a ardência em seus joelhos e volta seu olhar para frente antes de levantar e voltar a correr atrás de Peter. Eden desacelerá ao ver a neve suja de sangue por onde Peter havia passado, agora ela tinha certeza de que o barulhos de animal que estava escutando vinham da forma loba de Peter, ela engole a seco e começa a acelerar novamente, mas uma mão a para - Espere - A voz ofegante de Roman alcança seus ouvidos antes que seus olhos se encontrem.

- Ele precisa de ajuda - Eden desvia o olhar e puxa seu braço, ela volta a caminhar até ficar a alguns metros do lobo, ela podia sentir Roman logo atrás dela, e então o barulho de algo cortando o ar a faz se virar para ele, que estava sendo atacado por outra pessoa de mascara, ela desvia rapidamente quando a pessoa tenta a certar com uma faca e Roman o derruba com a pá que segurava, ele bate novamente e Eden desvia o olhar, Peter estava deitando sobre a neve ao lado do corpo do homem de mascara que ele havia matado. Ao ver ele voltando ao normal, ela corre até o seu lado e hesita ao ver o corpo dele tremendo e sujo de sangue, mas ainda assim abre as roupas que estava segurando e as coloca sobre ele, na tentativa de esquenta-lo - Peter, você precisa se vestir - Ela esfrega seu braço sobre a roupa enquanto o escuta fungar, ele começa a sentar lentamente e a ruiva o ajuda a vestir a parte superior do corpo e então se vira para ele terminar de se vestir.

- O que você estava fazendo aqui? - Roman pergunta, fazendo ela virar o rosto na direção dele e o lançar um olhar raivoso.

- Eu não te devo satisfação - Ela responde rapidamente.

- Eden - Peter chama e ela respira fundo.

- Meu carro parou de funcionar, meu celular estava sem sinal e eu fui pedir ajuda.

- Ajuda de estranhos?

- Acontece que eu não tinha muita escolha.

- O que faremos com eles? - Peter chama a atenção dos dois, fazendo-os parar de se encarar.

- Enterra-los? - Eden se vira para Peter e sugere.

- Soa como um plano - A ruiva volta seu olhar para Roman e segue o olhar dele até o sangue escorrendo na neve.

- Tem mais uma pá na entrada da casa, vou buscar - Eden não espera resposta e começa a voltar, quanto mais ela se afastava mais ela sentia seus olhos arderem pela vontade de chorar, mas ela não deixou as lagrimas escorrerem, ao chegar na frente da casa ela pode ver o caminhão do guincho perto de seu carro - Ei! - Ela se aproxima.

- Esse é seu carro? - O homem pergunta enquanto ela se aproxima.

- Sim, ele parou e não ligou mais.

- Você tem seguro?

- Sim, eu vou te dar o numero e você liga para o meu pai quando chegar a um lugar que tenha sinal, ele pode resolver tudo, seu nome é Dion Hecker - Ela se aproxima e escreve o numero no celular do homem, que havia a alcançado, ela então vai até o carro e pega sua bolsa.

- Tudo bem, moça - Eden se afasta abraça seu próprio corpo ao ver o homem olha-la de cima a baixo - precisa de uma carona?

- Não, obrigado - Ela responde e se afasta na direção da casa, ainda sentindo o olhar do homem sobre si enquanto pega a pá e volta para perto da rua, logo o homem vai embora levando seu carro e ela volta ara a floresta seguindo o rastro que havia deixado na ida.

- Você demorou - Roman já havia começado a cavar.

- Desculpe se não sou rápida o suficiente - Peter pega a pá e ajuda o homem Godfrey, deixando Eden sem nada mais para fazer se não observar os corpos - Desde quando viramos assassinos?

- Você não é uma assassina, você não matou ninguém.

- Eu estava aqui, querendo ou não eu ajudei, não posso fugir disso.

- Devíamos ter feito eles cavarem as próprias covas primeiro - Peter afunda a pá com raiva e Roman se senta perto dos pés de Eden.

- Isso é cruel - Ele diz e muda seu olhar dos corpos para Eden, que olhava o céu, agora escuro.

- Vamos terminar isso logo, que tal uma ajudinha? - A ruiva desce ao lado de Roman, pega a pá de suas mãos e começa a ajudar Peter.

- Eu estou fazendo esse tratamento que faz eu me sentir uma merda - Roman chama a atenção dos dois.

- Só o tratamento que faz isso? - Eden sussurra para sí mesma.

- Você está bem? - Peter o pergunta.

- Não. É algo que eu preciso fazer, estou fazendo terapia genética com o Pryce - Peter larga a pá e senta, antes de ascender um cigarro - É pra tornar meu DNA normal.

- Normal, tipo? - A ruiva senta ao lado de Peter.

- Normal, humano - Roman a encara.

- Eu não sabia que você era, ou é, diferente - Ela o encara de volta.

- Por quê? - Peter pergunta.

- Temos algumas horas livres, pegue uma cadeira.

- Eu não tenho mais horas livres, eu preciso ir pra casa - Eden se levanta e limpa a neve de seu sobretudo - Quer que eu avise a Destiny?

- Apenas diga a ela que eu estou bem - Peter da mais uma tragada e a ruiva começa a sair.

- Como você vai ir embora? - Roman pergunta.

- Eu vou chamar um taxí - Ela responde sem se virar.














* eu não estou revisando nenhum capitulo, então se houver erros, pfv me avisem *

The RedHead // Roman Godfrey Where stories live. Discover now