14 " Birth" 2

1.1K 134 43
                                    

"- Mãe, podemos ir comprar decorações para a árvore de natal? - A pequena Eden se vira para a mulher ruiva, que tinha apenas metade do rosto virado para a filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"- Mãe, podemos ir comprar decorações para a árvore de natal? - A pequena Eden se vira para a mulher ruiva, que tinha apenas metade do rosto virado para a filha.

- É claro, amanhã de manhã podemos ir, mas teremos que sair bem cedo para dar tempo - Charlotte se levanta e beija o topo da cabeça de Eden - Até mais tarde meu amor, cuide de Lauren e  de um beijo de bom dia nela por mim!

- Tudo bem, até mais tarde - A garotinha acena para as costas da mulher que fala com a babá antes de sair da casa. E essa foi ultima vez que Charlotte Hecker esteve em casa, no começo da noite do mesmo dia todas as rádios e jornais de Hemlock grove falavam sobre o terrível acidente de carro e que Charlotte havia se envolvido e como ela havia morrido alguns minutos depois de chegar a torre Godfrey. "

- O que houve? - Eden se aproxima de Letha, que havia se curvado com uma careta.

- Um chute forte, alguém está animada - ela ajuda a loira a chegar até o sofá mais proximo e as duas sentam.

- Animada pra sair do forninho - A ruiva fala com uma voz infantil e acaricia a barriga da amiga, que ri.

- Ai - Letha para de rir e segura a mão de Eden - Acho que preciso ir ao banheiro - Elas levantam e depois de alguns passos a loira para e olha para baixo com os olhos arregalados.

- SR. GODFREY! - Eden grita depois de perceber a poça nos pés da amiga - Ah meu Deus!

- Ela esta vindo - Letha sorri animada antes de se curvar novamente.

- Letha! - Norman corre até as duas assustado.

- Está na hora pai!

- Tudo bem, vamos pro carro - O homem ajuda a filha de um lado enquanto a ruiva ajuda a loira pelo outro lado, logo estavam no carro indo na direção da torre, Letha segura a mão de Eden e a aperta quando sente alguma contração, a loira estava tão animada que resolveu ligar para Peter.
Ao chegar na torre Letha foi levada muito rapidamente pelos doutores e Norman também sumiu, deixando Eden sozinha na sala de espera completamente branca, quase uma hora depois Peter e Roman entram pela porta.

- Como ela está?

- Eu não sei, eles a levaram a algum tempo - Roman senta ao seu lado e Peter ao lado dele, alguns minutos depois o garoto Godfrey tira charutos do bolso.

- Um otimo toque - Peter sorri e pega um enquanto Eden revira os olhos.

- Pode fumar aqui? - A ruiva pergunta.

- Eu vou ser o dono desse lugar, quem vai nos impedir? - Roman sorri enquanto coloca o charuto entre os lábios ainda a encarando.

- Idiotas - Ela murmura cortando o contato visual e se afastando um pouco.

- Tio Roman.

- Pobre criança.

- Que Deus nos proteja.

(...)

- Alguma novidade sobre a Shelley? - Eden estava deitada sobre o sofá, com a cabeça apoiada na coxa de Roman.

- Não, mas ela ainda está por ai, eu sinto.

- Eu também - Eles ficam em silêncio por alguns segundos

- Peter? - Eden senta rapidamente enquanto Roman se levanta e acompanha o amigo.

- O que foi? - Ela pergunta confusa.

- Codigo Ômega. Codigo Ômega - Uma voz robótica começa a soar dos alto falantes - Maternidade 1, todos os funcionários disponíveis - Eden levanta do sofá enquanto sente o pânico inundar seu corpo.

- Roman - Ela chama o garoto que estava se aproximando da porta.

- Maternidade 1, Cancelar Ômega, paciente faleceu - A ruiva sente sua pernas fraquejarem e cai de volta no sofá enquanto lagrimas começavam a sair de seus olhos. Letha estava morta, sua nova nova melhor amiga estava morta. Eden se encolhe no sofá, ela não percebeu Peter e nem Roman saindo da sala, apenas quando uma mão encostou em seu ombro ela olha para a pessoa.

- Pai - Ela abraça o homem, que a abraça de volta e acaricia seus cabelos.

- Vamos para casa, querida.

- O que aconteceu la?

- Você precisa se acalmar, vamos pra casa - Ela começa a puxa-la para a saida.

(...)

Eden podia sentir as lagrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto olhava para o caixão de Letha e logo ao lado havia uma foto da loira sorrindo docemente, Roman estava ao lado do tio e de sua mãe, seus olhos estavam vermelhos e ele mal conseguia abri-los, mas diferente da ruiva, ele estava impedindo as lagrimas de caírem. Peter não estava em lugar algum e e ela tinha certeza de que não o veria por um bom tempo, os três haviam sido muito afetados pela morte de Letha e o bebé, mas ela também sabia que os sentimentos de Peter pela garota eram totalmente diferente dos dela, então ela não podia culpa-lo por querer deixar Hemlock Grove, ela teria feito o mesmo se pudesse . Eden aperta a mão de Lauren, que estava ao seu lado, quando todos começam a sair, deixando apenas algumas pessoas, as ruivas, que tinham duas rosas nas mãos livres, deixam cada uma, uma rosa sobre o caixão antes de começarem a se afastar indo mais para dentro do cemitério.


Charlotte Hecker

" irás sempre viver em nossas lembranças,

e em nossos corações"


- Sentimos sua falta, mãe - Lauren solta a mão de Eden e se abaixa na frente do túmulo de Charlotte, ela deixa uma rosa sobre o mesmo e volta a se levantar, Eden respira fundo e se abaixa também.

- Queria que a senhora estivesse aqui e que tivéssemos tido mais tempo, amamos você mãe - A ruiva mais velha deixa mais lagrimas escorrerem por seu rosto enquanto deixa uma rosa ao lado da de Lauren, ela volta para o lado da irmã e as duas caminham para a saída do cemitério, não notando Roman e Olivia as observando.

The RedHead // Roman Godfrey Where stories live. Discover now