7 " Measure of Disorder "

1.5K 196 27
                                    

Eden não conseguiu dormir a noite toda, pois toda a vez que fechava seu olhos as imagens do corpo em decomposição voltavam e a faziam até mesmo vomitar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eden não conseguiu dormir a noite toda, pois toda a vez que fechava seu olhos as imagens do corpo em decomposição voltavam e a faziam até mesmo vomitar.
Ao ir procurar seu pai, ela descobriu que estava sozinha em casa ja que nem mesmo sua irmã estava, então ela passou a noite sentada no sofá olhando fixamente para a TV, até que uma batida na porta a tirou do seu transe e a fez perceber que já havia amanhecido.

- Ei, você trouxe... - Roman estava esperando por qualquer coisa quando Eden abrisse a porta, menos que a garota o abraçasse - O que houve? - Ele pergunta enquanto pousa suas mãos sobre as costas da garota.

- Eu continuo vendo aquele corpo. Deveriamos contar pra alguém...

- Eles descobriram na noite passada - Eden o solta e o olha confusa.

- Você contou?

- Não - A ruiva se afasta e abre mais a porta para o garoto passar - O que aconteceu depois que eu fui levado?

- Eu dirigi seu carro, espero que não se importe. Café? - Ela o mostra a xícara e ele assente - Deixei Peter em casa e vim pra cá, seu carro está na garagem.

- Seu pai não fez perguntas?

- Ele precisaria estar aqui pra fazer perguntas - Eden o entrega uma xícara - Eu ja volto - Ela corre para o seu quarto, e alguns minutos depois corre novamente para baixou a vestida para a escola.

- Nunca pensei que a veria em um moletom - Roman zomba e a ruiva revira os olhos antes de jogar seu blazer pra ele.

- Você é um stalker ou o que? Como você sabe que eu nunca fui de moletom antes? Isso é assustador Roman.

- Eu sou um observador.

- Stalker - Ela o entrega as chaves do jaguar e eles vão até a garagem - Vamos passar pra pegar o Peter?

- Não, ele pode ir de ônibus.

(...)

- Ele disse que está fora, que tudo acabou - O corredor estava vazio quando Roman sentou ao lado de Eden no chão.

- Então vocês terminaram, isso é triste- Ele a lança um olhar serio - Desculpe. Acho que ele só precisa de uma pausa, talvez ele volte atrás daqui a alguns dias.

- Ele vai transar com a Letha - Eden podia sentir a raiva irradiando do garoto.

- Eu não sei o que dizer sobre isso - Os dois ficam em silencio por alguns minutos.

- Por que não está no almoço?

- Não estou com fome, e temos um teste no próximo período - Ela levanta o caderno de seu colo para mostrar a ele.

- Deixa eu ver - Ele pega o caderno e coloca sobre seu colo - Ainda sobre o morro dos ventos uivantes? Achei que já tínhamos saido desse assunto.

- Você leu o livro? - Ele nega com a cabeça - Eu anotei todas as partes que achei importantes. Tente decorar algumas - Eden foi se aproximando sem perceber, até que sua cabeça ja estivesse encostada no ombro de Roman e seus olhos começassem a se fechar.

- Eu...- O garoto olha para ela para a encontrar adormecida, mas seu sono não durou muito pois o sinal do final do almoço tocou, a fazendo pular.

- Estou acordada - Ela levanta rapidamente.

- Tudo bem - Roman a entrega seu caderno e também levanta - Você parece cansada.

- Eu sei, mas não posso descansar agora. Vamos - Eden junta sua bolsa, agarra o braço do garoto e começa a puxa-lo na direção da sala.

- Todos sentados, por favor - A professora pede enquanto o resto dos alunos entrava na sala, a ruiva larga o braço de Roman e senta em sua classe, observando o garoto também sentar, sem tirar os olhos dela.

(...)

- Você acha que acertou alguma coisa? - Eden pergunta olhando para Roman no banco do motorista.

- Eu não sei, talvez algumas.

- Eu não conseguia me concentrar, as letras estavam se embaralhando.

- É por quê você precisa descansar - Quando a a ruiva vai responder sua barriga faz um barulho.

- Acho que estou com fome.

- Pizza?

- Não, você não precisar comprar nada, Roman. Eu posso fazer algo para comer em casa.

- Eu não vou te deixar na sua casa...

- O que? Por que não?

- Você realmente quer ficar sozinha enquanto um vargulf está a solta por aí?

- Um o que? - Ele finge não escutar sua pergunta enquanto sai do carro, e quando Eden vai tentar abrir a porta para sair também ela descobre que está trancada - Imbecil - Ela cruza os braços e se inclina para trás tentando manter os olhos abertos.

- Aqui - Ele joga a caixa de pizza para ela enquanto entra no banco do motorista novamente.

- Se você me deixar trancada dentro do carro de novo, eu nunca mais falo com você - Ela abre a caixa, tira uma fatia e começa a comer - Aqui - Ela pega outra fatia e leva até a boca de Roman - Pode me deixar em casa, eu não quero incomodar. Não Acho que sua mãe vá gostar...

- Eu não me importo com o que minha mãe acha - A voz dele estava seria, assim como suas feições quando ele olhou para a ruiva, que sentiu seu estômago revirar e seu coração acelerar.

- Ok - O silêncio toma conta do carro durante todo o caminho enquanto Eden se dividia entre comer e levar o pedaço de Roman até a boca dele. Ao chegar na mansão Godfrey, os dois descem e entram na mesma.

- Olá Shelly - Roman comprimenta a irmã que abana animada para os dois.

- Oi Shelley, quer um pedaço de pizza? - Eden sorri para a garota, que nega com a cabeça - Tudo bem, se mudar de ideia venha nos procurar - Ela diz e se apressa para seguir o garoto que já havia saído da sala.

- Roman, querido - A voz de Olivia faz o mesmo parar no meio da escada e se voltar para a mãe que se aproximava - Eu vou sair, fique de olho na sua irmã - A mulher muda seus olhos para a ruiva - Eden, que surpresa agradável - A mesma sorri educada para Olivia.

- Espero não estar incomodando, Srt. Godfrey.

- Você é muito bem vinda, sei que seu pai está trabalhando na torre, fazendo as pesquisas juntamente com o Dr.Pryce. E também ficarei aliviada de saber que não está sozinha em casa, sua mãe também ficaria aliviada - Eden fica atordoada com a menção de sua mãe, enquanto a mulher vai embora.

The RedHead // Roman Godfrey Where stories live. Discover now