Capítulo 16

78 15 102
                                    

Você me conhece melhor do que eu mesma
Não pareço conseguir esconder nada de você
A forma como você toca a minha alma pelo lado de fora
Permeia o meu ego e o meu orgulho

      — Ariana Grande (Pov)

                                       —x—

Descubro que eu acabei adormecendo por horas, pois já eram 19 horas da noite. Eu estava realmente cansada. Pego o celular, que claramente já estava descarregado, e o desconecto da tomada.

Ligo o celular e a enxurrada de notificações chegavam para mim, notícias falando da Ridge, de mim, do meu casamento, da Becky Goldman etc. Nada de novo. Mas eu reparo que uma notificação era importante e percebi que já era de noite e eu não havia avisado a Alyson que eu havia vindo para o Harlem.

Ver as mensagens de desespero dela, só me fizeram pensar em como eu sou um lixo.

Natalie: me perdoa por não ter me comunicado com você. Eu vim para Nova York para fugir de tudo, e acabei esquecendo de avisar…

Eu digo com uns emojis de coração partido e logo em seguida ela responde. Pelo visto, ela estava desesperada. Já estava preparando o meu funeral.

Alyson: cachorra filha da puta dos infernos, não sabe o desespero que eu passei aqui a sua procura!

Alyson diz com uns emojis raivosos e um de faca e eu começo a rir descontroladamente. Só ela para fazer isso no pior momento da minha vida.

Natalie: me desculpaaaaaaaa amiga! Sempre quando eu pegava o telefone, alguma coisa acontecia. Mas enfim, eu vou ficar por aqui um tempo e trabalhar a distância. Na verdade eu nem sei. Tudo bem para você? Pois se não for, diga!

Eu perguntei, pois precisava da opinião dela. Se for peso demais, eu volto imediatamente. Não quero a Ridge Willians passando por dificuldades. Pois querendo ou não, a empresa estava em seu melhor momento. Pena que não foi por esforço próprio. Isso que acabava comigo.

Alyson: claro que eu dou conta mulher, respeita o meu trabalho! O que eu não faço? Você nem precisa trabalhar.

Ela pergunta e eu não posso perder a chance de alfinetar ela.

Natalie: escrever?

Alyson: vai se fuder!

Eu começo a gargalhar novamente.

Natalie: Mas você perguntou querida. Aceite os fatos. Mas agora dizendo sério, muito obrigada por me compreender, vou tentar te informar de tudo que acontecer comigo e se precisar de qualquer coisa, me diga na mesma hora!

Alyson: claro bitch. Mas a única coisa que peço é que foque em se recuperar. Daqui a umas semanas você volta a ativa, infelizmente, esses casos horríveis repercutem por muito tempo na mídia. É uma faca de dois gumes.

Natalie: sim, infelizmente eu sei. Mas é isso, amiga. Escreva, e seja feliz com quem você estiver saindo e não queira me dizer.

Eu digo a alfinetando mais uma vez. Eu amo essa mulher.

Alyson: quando você voltar eu conto dessa pessoa. Não tô com muita animação para escrever no momento, será que a falta de vinho?

Natalie: ou o excesso dele?

Alyson: queridinha você está muito afiada não? Me respeite novamente! Enfim, eu tenho algo chamado trabalho, e preciso ir, pois eu trabalho para uma mulher bem chatinha e atrasada, você conhece?

Raízes (Finalizado) (2020)Where stories live. Discover now