Capítulo 23

25 7 43
                                    

Agora estou te conhecendo do começo
Você foi enviado para mim como o único
E agora nós estamos firmes, só nós dois
Ninguém mais
Espero que nós nunca mudemos
Espero que nós continuemos iguais
Espero que possamos amar através da dor

       — Sabrina Carpenter (Honeymoon Fades)

    As semanas haviam se passado correndo. Todos os preparativos do meu projeto estavam se saindo do jeito que eu queria, e nesse exato momento eu me encontrava com todas as pessoas que estavam envolvidas neles. Todos eles estavam no Harlem, conforme eu havia combinado com todos.

Minha avó, Michael, Jade, Zury, Alyson, Verônica Nicholas estavam de frente para mim, ansiosos para saberem o que eu estava planejando tanto. A única pessoa que eu havia contado, foi para Alyson e Nicholas, meus dois melhores amigos.

— E aí? Vai contar agora? Rápido que estamos ansiosos. — Verônica bate palmas e todos começam a rir, enquanto eu estava no mundo da lua, pensando em como tudo estava dando certo.

— Desculpa gente. Eu vou falar. — Eu olho para cada um. — Esse projeto é como se eu estivesse voltando a ser a menininha de doze anos, que escrevia loucamente, só que de uma forma mais madura. Eu vim para cá apenas para fugir, porém, com ajuda de pessoas maravilhosas, eu criei um novo objetivo, e comecei a escrever novamente. — Eles abrem os olhos e ficam surpresos, menos minha avó e meus dois melhores amigos. — Eu comecei a escrever um livro de poesias, contando sobre toda a minha trajetória, desde os doze anos até hoje, dos meus traumas, meus defeitos, qualidades, paixões e sobre a traição que eu sofri. Decidi tornar público tudo sobre mim, para a mídia não ser mais um obstáculo. Eu quero que as pessoas valorizem a Natalie Willians, não quero ser mais um produto, ser consumida e jogada fora. Foi pra isso que a Ridge Willians foi criada. — Quando eu percebi, lágrimas estavam caindo do meu rosto.

— Temos muito orgulho de você garota. — Minha tia diz, e eu olho para ela emocionada.

— Você é a única pessoa do mundo que tira uma pausa do trabalho e escreve um livro. — Verônica diz e todos riem.

— É a Natalie, não consegue parar quieta. — Alyson diz e eu concordo com a cabeça, olhando para ela rindo.

— O livro já tem nome e capa? — Jade pergunta curiosa.

— Tem sim. O nome é Natalie Willians. Achei justo ser o meu próprio nome, já que eu estou falando de mim abertamente. Não é um livro tão grande. — Eu a respondo.

— E como é a capa? — Michael pergunta, e eu fico feliz de sempre ouvir a sua voz.

— A capa já está pronta. É um desenho digital. Depois eu mostro a vocês. Vocês todas estão aqui para outra coisa. — Eu amei ver a cara de confusão que todos fizeram.

— E para o que seria? — A mãe de Michael pergunta.

— Para isso aqui. — Eu vou em direção a uma caixa que estava na porta do meu quarto, e a pego e coloco no meio da sala.

— O que é isso? — Minha avó pergunta. Isso nenhum deles sabia.

— O meu novo livro, vai ter uma estética visual. E graças a Jade, que desenhou todos os vestidos, eu enviei os desenhos para uma fábrica de costureiras em Los Angeles, e foi questão de tempo até todos ficarem prontos. Foi uma grana suadinha, porém vale a pena. — Eu digo e eles ficam boquiabertos.

— Meu Deus… você fez tudo isso sozinha? Quando foi isso? — Nicholas ficou surpreso.

— Foi tudo uma correria, não importa, o importante é que tudo está ficando pronto.

Raízes (Finalizado) (2020)Where stories live. Discover now