Capítulo 06

12.6K 665 466
                                    

O tempo passava depressa n'A Toca, bom, pelo menos para Harry.Desde a saída de Dino, e tudo o que acontecera depois, o garoto se manteve mais calado, e notou que todos-com exceção de Fred e Jorge- se mantinham mais quietos, mais reservados, e presos em seus próprios pensamentos. Era assim que ele se sentia, preso, não em pensamentos, mas em pesadelos. Sim, estavam mais recentes, e mais significativos.Portas do ministério, cobras, as vezes o próprio Voldemort , e -o que mais o assombrava-  as mortes, de pessoas próximas a ele, mortes que já haviam acontecido, o fazendo rever de forma mais agonizante do que fora.Harry tentava, fazia o máximo para utilizar a oclumencia, mas era impossível fechar a mente quanto seu inconciente estava no comando, e quando se está revivendo os piores momentos de sua vida -e quando se é Harry Potter eles são muitos. E, embora pensasse nela, mil vezes por dia, Harry não fazia ideia de que ela também estava tendo pesadelos tão horripilantes quanto os dele.

Gina, estava tendo pesadelos, sempre teve aliás, desde seu primeiro ano em Hogwarts, ela teve pesadelos em relação aquele diário, a Riddle, a Harry.

***

Faltava exatamente uma semana para embarcarem no Expresso de Hogwarts, e naquela terça-feira os Weasley's, Harry e Hermione estavam a caminho do beco diagonal para comprar os materiais das cartas, que haviam chegado uma semana antes(juntamente com os distintivos de monitores ,de Rony e Hermione e o de Capitão do Time de Quadribol, de Harry) .Hermione já estava irritada (e irritante) murmurando o tempo todo que deviam ter ido comprar os materiais logo, que o beco diagonal estaria muito lotado, e, como sempre, ela estava certa.O local estava lotado, o que fez o Sr e Sra.Weasley fazerem com que eles se dividissem em duplas para comprar todo o necessário. O Sr e Sra.Weasley iriam comprar os livros na Floreios & Borrões, Harry e Rony ficariam encarregados de abastecer os estojos para poções, enquanto Gina e Hermione iriam comprar a ração de Bichento e para Arnaldo, o mini puffle de Gina, e um pouco de comida de curuja para Pichitinho , Edwiges e Errol.

Gina foi seguida de Hermione, com a cascata ruiva se balançando atrás dela.As duas seguiam pelo beco quando viram, em meio a multidão, Draco Malfoy, com olheiras profundas abaixo dos olhos frios, ele estava mais pálido do que nunca, os cabelos loiros estavam perfeitamente penteados e ele usava um conjunto de calças e blusas longas e negras.Sua expressão era de alguém assustado, com medo de ser seguido.

"Gina, está tudo bem?"perguntou Hermione preocupada.

"Claro...hm, eu vou ali rapidinho, você pode ir indo para a loja que daqui a pouco te alcanço"disse ela logo seguindo o garoto, deixando uma Hermione confusa para trás.

Gina seguiu Draco sem ser vista, virando por becos escuros, enquanto o garoto murmurava algo que ela não conseguia entender. A ruiva sabia que era arriscado, e que , estando sem a varinha não poderia se proteger se alguém a atacasse, mas a verdade era o que ela buscava, e o seu único desejo, entretanto, ela mal sabia que a verdade tem um preço caro, e que ela estava sendo seguida, por uma ameaça que não poderia ser derrotada nem mesmo com uma varinha.

Draco, com os pulsos fechados virou uma esquina, chegando ao seu destino, uma loja escura, e , quando Gina deu por si, ela estava na Travessa do Tranco.Seu peito subia e descia com respiração rarefeita, ela estava apavorada, mas a curiosidade era grande demais, e ela mesma, não podia controlar tal ansiedade. Seu desejo de descobrir algo era forte, e, mesmo tendo a impedindo Harry de ir atrás de Voldemort a poucos dias atrás ela estava indo contra as próprias palavras.

Draco entrou na loja, era escura e empoeirada, haviam algumas pessoas que Gina não conhecia, mas tinha a leve impressão que sabia, não quem, mas o que eles eram; Comensais da Morte, partidários de Voldemort, Seguidores de Você-Sabe-Quem.

Gina sentiu seu peito subir e descer em uma medida quase sobre-humana, o medo corria pelas suas veias, sua respiração estava acelerada, seus nervos a mil e estes sentimentos e sensações se multiplicaram quando ela viu a Marca Negra, ser gravada a fogo no braço de Draco.O garoto gritava com a dor agonizante que sentia, seus gritos ecoavam em meio ao silêncio do lugar.Gina sentiu o medo tomar conta de seu corpo, o que ela faria se eles a pegassem, ou pior, o que eles fariam se a pegassem?

A garota não queria nem imaginar as possibilidades. Ela suava frio até que ela sentiu uma mão, quente a puxar para um beco próximo a loja, ao sentir o puxão, ela tentou gritar,porém seu grito foi abafado.E ela se sentiu mais calma ao ver familiares olhos verdes.

"Harry, você, você quase me matou de susto."disse ela descansando a mão sobre o peito dele.

"O que você está fazendo aqui?"perguntou ele friamente.

"O que você  está fazendo aqui? Está me perseguindo?"

"Eu vi você vindo para cá e te segui."disse ele"Você estava seguindo o Malfoy. "

"Sim,eu o vi e...lá está infestado de Comensais da Morte!"

"Eu sei, e Malfoy é um deles agora, teremos um Comensal em Hogwarts."

Gina suspirou, seu nervosismo ainda dominava o corpo, e os gritos tanto agonizantes quanto agoniados de Malfoy continuavam ecoando pelo local silencioso e sombrio .

Era para ser um ano normal.

Mas nada nunca é normal quando se está ao lado de um Potter.

***

Foi decretado que eu não consigo escrever romances leves e bobinhos! Essa era minha intenção...não deu muito certo!Mas é o que eu gosto de escrever, romances com mistério, não posso fazer nada.

Talvez eu faça um double update  hoje para compensar o tempão.

Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever!

Desculpe se não estou respondendo os comentários anteriores, o Wattpad não notifica e eu tenho que sair catando comentários pelos capítulos.

Obrigado por votarem,comentarem e é claro lerem!

XXMR

Kiss me [Hinny]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora