Capítulo 04

14.5K 795 1K
                                    

Já havia se passado algumas semanas que Harry estava n'a Toca, seus dias se resumiam em comer a comida da Sra.Weasley, jogar pequenas partidas de quadribol e ficar conversando com Rony(e talvez com Gina).

A criatura em seu peito parecia aumentar conforme ele via a garota, parecia algo mais forte que ele algo que pudesse derrotar até, talvez, Voldemort. Era como se algo o possuísse de forma louca, porém boa.Muitas vezes ao dia ele se pegava pensando nela,perdido em pensamentos aleatórios e toda vez que isso acontecia seu coração parecia querer aparatar para fora do peito e sair dançando Jazz.

Harry estava no quarto que dividia com Rony lendo o livro que Hermione o enviara quando ouviu um som alto e metálico, o CRÁC que os gêmeos Weasley faziam ao aparatar de um andar para o outro .Os gêmeos apareceram do outro lado da cama de Rony.

"QUE MERDA VOCÊS ESTÃO...?"gritou Rony fazendo Harry cair na gargalhada.

"A mamãe que mandou, e ela está trazendo o Dino e o papai...e parece que ela mandou uma carta para Hermione"disse um dos gêmeos, e logo em seguida a senhora Weasley entrou no quarto com o marido e Dino.

"O que foi hein mamãe reunião de família no quarto?"

Fred e Jorge se entreolharam , segurando o riso.

"Não Rony, o aniversário da Gina é nesse fim de semana, eu queria fazer um bolinho para ela, só para cantar parabéns mesmo, chamei a Luna e a Mione, vocês tem ideia de quem mais chamar?"disse a senhora.

Murmúrios se espalharam pelo quarto em negação e indiferença.

"Ótimo! Bom não precisa de presentes obviamente...Ah e tentem não comentar com ela ok?"

Murmúrios de concordância se espalharam pelo quarto.

"Ótimo...ótimo...boa noite!"disse ela saindo do quarto com o Sr.Weasley e Dino atrás.

Foi ouvido o CRÁC dos gêmeo aparatando deixando Harry e Rony sozinhos.

"Harry?"perguntou Rony

"O que?"

"Você gosta da Gina?"

Harry corou, sua face queimavam e parecia que seu peito perdera o fôlego por certo tempo...

"Não...quer dizer gosto, mas...mas...como um amigo sabe...nada de mais..."

O ruivo ficou calado, até eles desligarem as luzes e irem dormir, ou no caso de Harry , tentar fazê-lo.

***

Harry passou o resto da semana pensando no que poderia dar a Gina.Apesar de a senhora Weasley ter frizado, que não eram necessários presentes ele se sentia na obrigação presentea-lá. Apesar do presente que ela havia dado a ele ter sido pequeno, havia mexido e atiçado a criatura em seu peito.Toda vez que se lembrava dos lábios rosados e macios da garota contra sua pele, sentia um sorrisinho bobo tomar conta de sua face e seu interior se aquecer.

Harry passava muito tempo no jardim, ou no quarto de Rony tentando distrair seus pensamentos da garota ruiva que se encontrava no andar de cima.

Era quinta-feira, faltavam dois dias para o aniversário de Gina, e Harry estava preso em um monótono momento onde pensava o que poderia dar a garota.Ele ouviu um 'baque' surdo semelhante ao de algo caindo. Em seguida ouviu a voz de Rony abafada pelas paredes d'A toca, ele estava animado.

No lado de dentro d'A toca Hermione havia chegado com as roupas cobertas de pó de flu , Bichento(que logo saiu correndo) e o malão.A garota, depois de se recuperar da tontura se viu envolta pelos braços de Rony.

"Ron..."disse ela apertando os braços em volta das costas largas do ruivo.

Entrando pela porta da cozinha ela viu Harry entrar e logo um sorriso tomou conta do seu rosto.

"Hermione!"disse ele, fazendo Rony afrouxar o braços em torno da garota.

"Harry!"disse ela correndo até ele e o abraçando pelo pescoço tirando sua respiração por certo tempo.

"Deixe ele respirar Mione!"disse Rony rindo. Fazendo Harry e Hermione rirem também.

Kiss me [Hinny]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora