Capítulo 18.

6.9K 406 390
                                    

Eram as últimas semanas n' A Toca, e o estado de relacionamento entre Rony e Hermione estava indo de mal a pior.

Era impossível que ambos ficassem na mesma sala, sem brigar.

Era 31 de Dezembro, o último dia do ano. E A Toca estava maus agitada do que nunca.

Hermione e Gina ajudavam na decoração de uma grande tenda no jardim dos Weasley – onde Harry e Rony foram obrigados a caçar gnomos.

Fred, Jorge e o Sr.Weasley estavam ajustando a tenda, enquanto Harry e Rony cortavam nabos na cozinha.

Afinal, o que a Sra.Weasley estava pensando em fazer com nabos?

Era sureal.

– Nabos. Nabos. Mas que raios nabos vão servir no Ano Novo? –  queixava-se o ruivo, quase arrancando seu próprio dedo com uma faca cega. – Além disso, eu não fui feito para ficar na cozinha. Elfos Domésticos são a solução.

– Não deixe Hermione te ouvir dizendo isso. – disse Harry. – Daqui a pouco ela volta com o Fale e todas aquelas coisas. Não quero passar por aquilo de novo. – disse Harry, lembrando-se da vergonha que passara no terceiro ano.

– Ah, ela já quer me matar mesmo. Acho que não iria fazer muita diferença. – disse Rony, dando ombros. – Ela já quer me matar mesmo. Ou pior, me expulsar.

Ambos riram, e Harry cortou seu polegar acidentalmente com uma faca de serra, enquanto praguejava sobre nabos e magia fora de Hogwarts. Sendo brevemente advertido pela Sra.Weasley, com um olhar fulminante.

– Os nabos foram cultivados aqui. Ninguém pode xingá-los. – justificou o ruivo, enquanto Harry lavava seu polegar em uma água congelante.

Os dois, depois de ajudarem na cozinha, passaram a tarde toda conversando, sobre os mais variados assuntos, e rindo constantemente. Por um momento, Harry podia esquecer Voldemort. Mas, Gina, ele só se esquecia por milésimos segundos, e, as vezes, a tendo em mente constantemente.

Embora fossem pensamentos constantes, Harry nunca conseguia e adaptar a eles. Como se fosse um sentimento novo, e um rugido impulsivo em seu peito, toda vez que seus pensamentos se direcionavam à irmã mais nova de seu melhor amigo.

E,toda vez, que ele pensava desta forma, parecia que ele estava cogitando a possibilidade de pegar uma maçã no Jardim do Éden.

A noite chegou lentamente, e Harry pode observá-la chegando, de forma lenta e calorosa, apesar de todo o frio que o envolvia.

Depois de um banho –ais para frio do que quente – Harry dirigiu-se à tenda, absolutamente iluminada.

Parecia feita de tecido, e, pequenas lâmpadas a iluminavam por dentro. Peqyenas velas flutuavam sobre as mesas, todas forradas com panos de cor perolada. Ao centro, havia um espaço, utilizado como pista de dança, e, ao canto a mesa de comes e bebes.

Aparentemente, muitas pessoas iriam comparecer. E Harry, não sabia o que fazer até lá.

Conferir a mesa de Jantar com Rony era, primeiramente, uma boa idéia, mas não tinha fome ou curiosidade de saber o que a Sra.Weasley havia feito com os Nabos.

Gradualmente, os convidados foram chegando, logo se acomodando nas cadeiras.

Porém, Harry sentiu a falta de Gina. Rony até dissera que a irmã iria demorar para se arrumar, mas já estava no ápice da festa, e a ruiva não havia chegado.

Porém, uma pessoa o abordou antes.

– Olá Harry. – disse, a garota.

Lillian? – exclamou Harry, surpreso.

– É...

– Como...? Quem...? – gaguejou o garoto.

– Meu tio trabalha com Arthur no Ministério, os dois são amigos há algum tempo, então... – declarou a garota, timidamente.

Para ela, era estranho falar com alguém normalmente, quando a pessoa já lhe havia visto, aos prantos.

– Bem, eu vou convidar algum dezconhecido para dançar. Já que estou te interrompendo em algo impotante. – disse a ruiva, porém, assim que Harry abriu a boca para falar algo, Lillian colocou seu dedo indicador, sobre os lábios macios do garoto. – Não me venha com desculpas, eu sei me virar. Agora vá atrás da sua garota.

E, piscou para Harry, se afastando singelamente, com os cabelos ondulados caindo sobre o vestido cor de esmeralda.

O garoto sorriu, e foi para o lado de fora da tenda. Uma música lenta tocava, e Harry pode ver a lua alta, e grande, iluminar uma figura em movimento.

Ao se aproximar, a frase "sua garota", não fazia mais sentido. O rugido prazeroso em seu peito tornou-se raivoso, regado a ódio e ciúmes.

Lá estava Gina, e Dino, dançando e sorrindo, a música como seu plano de fundo. E a lua como o cenário perfeito.

E, um cenário como aquele, definitivamente, não cabia Harry.

__________

Soltei a bomba e saí correndo!

Huahaha...

Enfim...o que acharam?

O Harry apaixonado é tão <3. Agora, porque será que a Gina está com o Dino? Vocês odeiam a Lillian ou acham que ela é legal agora?

Ah, a história chegou a cinco mil vizualizações! Eu queria mandar chocolates para todos vocês, mas o Bill Gates não quer se casar comigo...e estou pobre (PORQUE OS LIVROS SÃO TÃO CAROS SENHOR?!)

Enfim, espero que tenham gostado, e vou tentar fazer pelo menos mais uma atualização esta semana...

XXMR

Kiss me [Hinny]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora