Capítulo 05

13K 803 1.3K
                                    

Harry, Gina, Rony, Hermione e Dino estavam no quarto da Weasley mais nova, a Sra.Weasley havia pedido para que distraíssem a garota para que ela pudesse organizar o andar de baixo da casa.Os cinco estavam sentados no chão e um círculo mal formado.Gina estava sentada ao lado de Dino com os dedos entrelaçados aos do garoto, Hermione e Rony estavam levemente juntos e ao mesmo tempo separados, as orelhas de Rony coravam sempre que os dois trocavam um olhar, e Harry sabia que algo estranho pairava entre os dois.Quanto a ele, Harry Potter estava meio isolado do grupo, e completamente fora da conversa, ele observava o quarto de Gina, e, até onde sabia nunca havia entrado ali.O quarto estava bagunçado, como se tivesse sido revirado poucos dias antes, e , embora o garoto não soubesse, ele havia sido.

Seus olhos pairavam divagantes pelo quarto , desde o armário com um ar rústico até a cama que parecia mais confortável do que era.O quarto tinha um perfume floral, doce e que lhe lembrava algum cheiro de flor , o qual não reconhecia.

"Desçam para o jantar!"ouviu-se a voz da Sra.Weasley atrás da porta com uma pitada de animação. Os quatro ainda conversando desceram para o 'jantar' e Harry, silenciosamente foi atrás deles, sentido o som da conversa e, a voz de Gina que se sobressaía das outras formando gargalhadas e as vezes palavras que eram como música para o seus ouvidos, e, Merlin, como ele amava aquilo.

Assim que desceram foi ouvido o som do tão conhecido "Parabéns para você" cantado pelo Sr. e a Sra.Weasley , Fred e Jorge , Tonks e Remo e Luna Lovegood, a qual Gina correu para dar um abraço assim que viu.

***

Após Tonks , Lupin e Luna irem embora, Dino recebeu uma carta dizendo que a avó trouxa dele havia morrido o garoto ficou em choque e provavelmente não seria possível aparatar em tais condições fazendo com que o Sr e a Sra.Weasley o acompanhasse até sua casa em Londres.Gina não parecia decepcionada, e nem estava, no fundo sabia que o garoto que tinha seu coração estava ali , naquela sala, conversando com seu irmão.

Harry, realmente estava conversando com Rony quando Dino foi embora, ele e Rony conversavam sobre o simples fato de que Harry estava tendo sonhos mais recentes e, cada vez mais preocupantes, de repente Hermione entrou na conversa, enquanto Gina apenas observava tentando colocar seus pensamentos em ordem.

"Eu tenho que ir atrás de Voldemort e eu vou fazê-lo, mesmo que ninguém concorde."disse Harry fazendo todos estremecerem ao pronunciar o nome.

"Seus pais levantariam do túmulo e fariam o trabalho de Voldemort se você fizesse isso"disse Rony.

"Harry! E Sirius? Ele se foi por você! E é assim que você agradece? Em uma missão suicida?!"disse Hermione revoltada, deixando Harry em um silêncio absoluto.

Gina, sem que o irmão, e muito menos Hermione percebessem deslizou sua mão para cima da do garoto atraindo a atenção do mesmo.Harry olhou para o rosto cheio de sardas da garota que, esboçou um sorrisinho leve que aqueceu a criatura agitada em seu peito.

***

Assim que o Sr e a Sra.Weasley voltaram, Hermione e Rony foram para o andar de cima juntamente com os pais de Gina para dormir deixando Harry e Gina sozinhos, presos em um silêncio mortal, que logo foi quebrado pela ruiva que abraçava os próprios braços em uma falha tentativa de se aquecer.

"Você quer ir não é? Agora.Esperou eles irem dormir para ir embora, ir atrás do..."ela estremeceu antes de pronunciar o nome"...Voldemort. "

"Não"disse ele secamente.

"Harry, pelas barbas de Merlin, eu te conheço e apesar de você ser corajoso você não tem nenhum cérebro corvino.Você ia fugir.Não acha que deveria falar com Dumbledore ou algo assim?"

"Você parece Hermione falando"disse Harry sorrindo bobamente.

"Pois você devia ouvi-la."

O silêncio permaneceu após a pequena discussão. "A primeira discussão" pensou Harry com um sorrisinho bobo no rosto.Gina estava esfregando as mãos loucamente nos braços tentando se aquecer, até sentir as mãos quentes do garoto envolvendo sua cintura e, ela mal podia acreditar , que logos seus lábios estavam grudados no dele.O frio que a pouco dominava o corpo da garota, havia sido substituído por um calor aconchegante.O beijo passou de algo calmo para algo desesperador, e quente, sim, cada vez mais quente.

E, mal sabia Harry que seus melhores amigos estavam repetindo a cena no andar de cima.

Kiss me [Hinny]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora