Capítulo 01

21.5K 1K 1.1K
                                    

Harry esperava incansavelmente – apesar de estar deitado – , a visita do Sr.Weasley. Deitado na cama de seu quarto na rua dos Alfeneiros número quatro, Harry Potter estava com os pensamentos divagantes, seria seu sétimo ano em Hogwarts, e antes de embarcar no Expresso de Hogwarts no dia 31 de Setembro, era dia 30 de Julho, passaria cerca de dois meses na casa de seu melhor amigo; Ronald Weasley.

Ronald Weasley era um garoto ruivo surpreendentemente pálido que iria cursar o mesmo ano em Hogwarts que Harry, Rony era o sexto de sete filhos: Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge e, a mais nova, Gina.

A criatura que a muito havia crescido no peito de Harry rugiu ao lembrar de Gina, os cabelos ruivos, os olhos castanhos, a pele clara, é, Gina tinha um pele legal.

– Desça! Agora! – berrou a voz zangada de Tio Valter despertando Harry de seu devaneio.O garoto supôs que o Sr.Weasley já havia chegado.

Harry pegou o malão e a gaiola de Edwiges e desceu as escadas quase correndo.Ao chegar na sala de Estar se deparou com Sr.Weasley dentro da lareira coberto por fuligem e os Dursleys assustados do outro lado da sala.

– Harry – disse o homem, cordialmente, limpando a fuligem de seu casaco felpudo.

"Olá Sr.Weasley"disse Harry apertando a mão do homem gentilmente.

– Olá Sr.Dursley. – disse o Sr.Weasley estendendo a mão para cumprimentar tio Valter que olhou assustado como se o Sr.Weasley fosse fazer ele virar uma barata ali.Tio Valter olhou para Harry com raiva e apertou a mão do homem ainda meio assustado.

– Bom, adeus senhores. – disse ele para os Dursleys e se virou para Harry.  – Trouxe pó de flu extra para emergências.

O Sr.Weasley tirou um saquinho marrom do bolso interno do casaco e entregou para Harry que pegou um punhado de pó e foi na direção da lareira.Pegou o pó e jogou na lareira produzindo um tipo de fogo esverdeado

– A Toca. – falou e começou a ser sugado pelas chamas, deixando a casa dos Dursley quase instantâneamente.

Harry sentiu como se estivesse passando por dentro do encanamento da casa sendo espremido pela falta de espaço. Harry caiu na sala dos Weasley sujando o chão de fuligem.

Ao se levantar notou que a sala estava vazia.Adentrando mais a casa viu Gina descendo as escadas.

– Harry! – exclamou a garota correndo até ele.

A criatura no peito dele rugiu e ele pode jurar que até Gina havia ouvido.

A garota se afastou sorrindo. Seus cabelos ruivos estava levemente bagunçados ela usava uma calça legging preta, uma blusinha branca bem soltinha e sapatilhas pretas. Nesse conjunto sem lógica ela ainda assim parecia incrível.

– Você está cheio de fuligem. – disse a ruiva passando a mão no ombro dele e tirando um pouco de sujeira do casaco dele.

As mãos dele ainda estavam na cintura dela enquanto ela tirava a fuligem do rosto dele.

– Harry? – disse a voz de Rony assustando os dois. Harry viu Rony com a testa franzida olhando para ele e Gina.

– Oi Rony. – disse ele abraçando o amigo, a fim de amenizar o clima tenso entre os trê

"Harry!"disse a voz animada da Sra.Weasley"Quando você chegou? Onde está Arthur? Você já jantou?Estávamos indo jantar agora...Rony faça o favor de chamar os seus irmãos para jantar...."disse a Sra.Weasley tagarelando e logo arrastando Harry e Gina para a cozinha.

Kiss me [Hinny]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora