Mais brilhante que o sol

807 132 239
                                    

Então, lentamente, um sonho iluminado pelo Sol me tira do sono
Sinta a manhã através das cortinas
Eu comecei a pensar sobre o seu rosto beijado pelo sol
E um lugar tranquilo onde eu poderia te dar todo o meu tempo

sunkissed - khai dreams

🐚

Taehyung

Eu não imaginei que as coisas iriam mudar tanto depois que tudo aconteceu naquele dia na biblioteca e de fato não mudaram. Bom, posso dizer que as coisas pelo menos melhoraram intimamente.

Após a semana de provas, finalmente as férias chegaram e eu me livrei de todo aquele estresse momentâneo. Foi aí que eu comecei a pensar como as coisas seriam dali para frente. Eu não sabia o que fazer, muito menos que tipo de relação Hoseok e eu teríamos agora, pois... não foi feito nenhum pedido de namoro?

Tudo bem, eu sei que as coisas não funcionam tão rápidas assim — na maioria dos casos, eu acho — e o que importa é que eu sei que ele gosta de mim e Hoseok sabe que eu gosto dele. Contudo, me incomodava o fato de não saber como nos definir. Dizer que somos amigos não seria certo, o termo ficantes parece um pouco... sei lá. E falar "namorados" poderia parecer emocionado demais da minha parte.

Contando sobre essa minha aflição sem motivo para Yoongi ele riu de mim, mas também disse que eu não precisava me preocupar tanto com isso, as coisas iriam acontecer no seu tempo e que eu devia apenas aproveitar.

E como sempre, decidi ouvir meu melhor amigo e ficar na minha, somente aproveitando da companhia do meu... Hoseok hyung.

Quer dizer, quase companhia. Hoseok só passou duas semanas na Coreia antes de viajar para o exterior com a família. Acabamos que não saímos nenhuma vez juntos, ele veio na minha casa uma vez e eu fui na sua uma vez também. Depois ele foi para Escócia visitar os avós e a família de lá.

Durante toda as férias apenas nos falamos por mensagens ou videochamadas. Passávamos horas falando um com o outro. Hoseok me contava sobre o que estava fazendo por lá, como tudo era diferente e me mostrava umas fotos que tirou das paisagens.

— A cada foto que tirava eu lembrava de você, Tae. — ele contou. — Você ia adorar aqui.

Hoseok ficava tão animado ao contar sobre seus dias, eu sequer ousava o interromper, apenas ficava com um sorriso bobo o vendo rir entre suas histórias.

Eu também não tinha muita coisa para falar sobre minhas férias, só fiquei em casa maratonando séries e animes repetidos e de vez em quando saia com Yoongi e o pessoal. Foram momentos bons e divertidos, mas nada comparado a estar em outro país.

Quando Hoseok voltou para cá, foi praticamente só para o retorno das aulas. Portanto, mal tivemos tempo para ficarmos juntos nas férias e quando o vi de novo foi na escola. Eu queria abraçá-lo pela eternidade e o encher de beijinhos, mas eu não podia fazer isso na frente de todo mundo nos corredores.

Contudo, a breve companhia dele, dessa vez pessoalmente, me bastou por aquele momento.

Infelizmente, tivemos que voltar a realidade da escola mais uma vez, aulas e mais aulas, coisas para estudar desde o início e o começo de mais estresses e pressão. Para Hoseok eu imaginava ser muito pior, por ele estar no último ano.

Exatamente por causa disso — além do fato de eu querer tempo com ele sem ser durante os intervalos das aulas — que bolei um plano. Foi um pensamento totalmente aleatório, mas que na hora da empolgação não consegui pensar que poderia dar errado. Nem me passou pela cabeça que Hoseok poderia não querer.

The singularity of your eyes || vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora