V - Capítulo 1

4.3K 552 60
                                    

Dark Harry Potter: livro 5

Todos aqueles flash eram irritantes, Harry estava realmente tentando não se incomodar mas não era como se Tom não notasse, sua mão foi para o ombro de Harry em quanto o guiava para longe dali.
Mas não havia muito o que fazer, Harry não queria estar ali, mas tinha que estar, tinha que ser forte e fazer de tudo para arrumar aquela bagunça.

- Senhor Potter! - Gritavam.

- É verdade que ele foi encontrado em sua propriedade? - outro falava.

- Como o senhor conseguiu o esconder por tanto tempo? - O moreno fechou os olhos antes de suspirar.

- Senhor Potter! - Chamavam.

- Por qual motivo Sírius Black estava em sua propriedade? -

- Quem era o homem nas masmorras?-

- O lobisomem era mesmo Remus Lupin? -

Em fim eles chegaram na lareira e Tom pode o tirar dali.
Quando ambos pararam na grande casa o moreno queria cair de joelhos e chorar... Tudo estava queimado, destruído ao ponto de não poder voltar.

- Você tem que ir encontrar os outros. - Ele disse sem animo, olhando para onde Tom estava, ainda parado em frente a lareira.

- Você? - Tom perguntou.

- Mandei meus tios para outro pais quando a casa foi queimada, não existe chance de encontra-los agora... Remus e Sírius estão escondidos em uma propriedade Evans, para a segurança deles devo ficar longe.. Eu posso ficar em qualquer lugar, pensei em apenas arrumar um quarto no beco diagonal, ja que todas minhas casas estão passando por revista. - Explicou.

Tom observou os olhos de Harry, opacos e tristes... Como em alguns meses tudo virou um caos? Ele balançou a cabeça e caminhou ate Harry, o segurando pelos ombros. - Vamos, você ficara comigo. - E aparatou, levando Harry e toda sua carga com si.

*

O que houve foi a dois meses atrás, no último dia em Hogwarts em quanto Harry caminha pelos jardins a noite com seus amigos. Ele sentiu um puxão, depois outros, e outro, o moreno caiu no chão amparado por Neville. A lua cheia que iluminava a noite se tornou duas em sua visão antes dele desmaiar... A quilômetros dali, as enfermarias mais forte de Gringotts caiam ao chão levando seu dono, a grande mansão Peverell foi espostas ao mundo em quanto ao mesmo tempo a casa do Dusleys era invadida pelo fogo, em quanto Petunia corria com Vernos para fora da casa em chamas, a ordem da fênix envadia a mansão... Sírius estava na linha de frente duelando em quanto Remus mantinha todos que podia do lado de fora em quanto os elfos tiravam tudo da casa. Mas no final eles ainda entraram quando Kingsley conseguiu acertar um feitiço quase mortal em Sírius. Remus rosnou alto e so pode tomar o homem em seus braços antes de sair dali para o mais longe que podia... Ao fundo, em quanto eles corriam Alvo Dumbledore olhava tudo com um semblantes triste, de sua varinha chamas saíram em formato de uma grande Fênix em quanto consumia tudo. Apenas no outro dia os Aurores do ministério realmente chegaram para investigar o que sobraram, Peter foi encontrado morto nas masmorras em quanto outros artefatos eram recolhidos uma grande foto onde Harry, Remus e Sírius estavam juntos foi pega como prova, e era essa mesma foto que estava sendo exibida a todo pais como prova de que Harry James Potter tinha envolvimento com a fuga e desaparecimento de Sirius Black, assim como o encobrimento de um lobisomem, ignorando completamente o ataque aos trouxas... Tudo isso aconteceu em apenas alguns meses, ainda em quanto os casos de Dumbledore era mostrados ao mundo, fazendo tudo ser afogado pelo mais novo escândalo.

De início Harry não queria envolver ninguém, mas foi difícil quando dois dias depois de sua declaração ao ministério sobre tudo, Hermione, Rony, Luna e Neville apareceram publicamente ao seu lado. - Temos que ir. - Hermione falou se levantando da poltrona. Eles estavam na casa dos Dagworth ja que o ministério não conseguiu um mandado de busca para ela. Como forma de manter a família de Hermione bem, eles também foram mandados para outro pais com um elfo que manteriam eles seguro a qualquer custo.

- Onde? - Harry perguntou levemente sonolento, ele havia passado a noite em claro conversando com Tom.

- Comprar o material Harry. - Rony apareceu batendo levemente o jornal em sua cabeça. O moreno bocejou em quanto se levantava.

- Ah sim, havia me esquecido. - Disse se levantando. - Vocês vão com a gente? - Perguntou. Do corredor vinha Neville e Luna, todos estavam passando as férias com Hermione devido a todos os acontecimentos.

- Vamos, vocês vão precisar de escolta. - Neville disse. - E podemos passar na loja dos gêmeos. - Completou.

Eles não iriam para o último ano escolar, com o dinheiro que ganharam das "apostas" eles conseguiram abrir uma loja de brincadeiras, algo que sempre sonharam, mas no fundo ambos queriam alem de tudo também manter os olhos em Dumbledore que nesse momento preparava a Ordem da Fênix na Toca.

- Ja estamos prontos. - Rony falou, Harry se juntou ao lado de Hermione e Neville em quanto Rony e Luna ficavam do outro, Monstro fechou o círculo antes de apartar a todos para o beco diagonal.

Assim que chegaram notaram a aura tensa que o beco tinha, afinal haviam retratos de procurados com as fotos de Sírius, Remus e por incrível que pareça, Dumbledore, espalhado por todo lugar para o povo era estranho imagina que o homem que protegia eles por tanto tempo agora era um peocurado por toturar alunos e preparar uma rebelião, os faziam pensar quem mais poderia ser perigoso ou não.

- Olhe... - Um sussurava ali.

- Eles realmente. - O moreno queria bufar para todos aqueles sussuros, mas ignorou, seguindo de loja em joga para comprar seu matarial.

- Nem parece que a alguns tempos atrás pediam justiça em seu nome. - Neville zombou, alto o suficiente para fazer as pessoas desviarem o olhar.

- Realmente, em quanto o torturador esta a solta eles jogam a vítima no fogo. - Uma voz afiada veio ao fundo, fazendo eles virarem para olhar quem era.

- Draco. - Harry disse sorrindo, o loiro retribuiu em quanto ia para o lado de Rony, sem mais vergonha.

- Pensei que não os veria do lado de fora tão cedo, mas felizmente estava errado. - Falou olhando o ruivo ao lado.

- Não somos fugitivos, não precisamos abaixar a cabeça. - Hermione respondeu altiva. Mas eles não falaram mais de assuntos sérios, o grupo se soltou bem mais com a aparição de Draco, agora podendo sorrir se forma mais sincera.

- Você disse na carta que sua casa esta abrigando a Ordem... O que farão? - Draco perguntou quando todos se sentaran no pequeno apartamento que havia sobre a loja dos gêmeos.

- Ainda não sabemos... Queria poder contar a todos e fazer aquele desgraçado ser pego. - Rony disse rosnando... - Mas não podemos, não ainda. - Suspirou vencido.

- Nossos pais ainda acreditam em Dumbledore, e isso esta se tornando perigoso, saimos da escola principalmente por isso. - Os Gêmeos explicaram.

- O que ele ganha com tudo isso? Digo, não existe motivo para ele tentar uma revolta. - Draco falou. - Atacar a mansão, torturar os alunos... - Harry queria poder falar. Dizer que Dumbledore queria se livrar de Tom e possivelmente dele por te-lo ajudado... Mas não sabia como começar.

- Esse ano tudo sera mais tenso ainda... existe mais perigo que precisamos ficar de olho. - Luna falou.

- Do que esta falando? - Harry perguntou.

- Dumbledore ainda tem olhos na escola, e vai usar todos para manter o contro-le nela... E em você. - O moreno suspirou. - Começou a caçada, Harry. - O olhos de Harry brilharam sentindo um arrepio pela forma que Luna falou.

- Então não nos resta outra opção, seremos a caça ou caçador? - Neville falou.

Harry sorriu, sentia o comichão no fundo de sua mente. - O caçador.- Declarou.

*

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora