Capítulo 9

6K 739 80
                                    

Após o ataque não restaria muitos alunos que queriam ficar em Hogwarts, mas isso não afetou o grupo ja que quem eles queriam conversar ja estava registrado a ficar.

- Vamos, vamos, abram caminho para o Herdeiro. - Os Gêmeos brincaram, eles tinha os braços em volta de Harry e o guiava para o salão.

- Parem com isso. - Percy brigou, puxando Fred e tentando o tirar do lado de Harry.

- Ah, Percy pare de ser chato! Harry está nos levando para tomar um chá com o monstro de dentes afiados! - Harry riu para os dois. Fora Hermione, Rony e Neville, só os gêmeos realmente ficaram ao seu lado.

- Não brinquem com isso... - Gina chorou se encolhendo. Os gêmeos bagunçaram seus fios mas nada disseram, parando com a brincadeira.

- Ai esta! - Rony apareceu, ele tinha uma bolsa nos ombros e se vestia como um lorde. - Temos que ir, temos que ir! - Chamou Harry, Percy tentou dizer algo mas sua voz foi abafada pelos gêmeo que jogaram almofadas nele.

- Chegamos! - Rony disse ao entrar na passagem escondida que encontraram, mais ao fundo estavam Hermione e Rony. Se eles não conseguissem todos oa ingredientes de forma facil, iriam atrás deles da forma difícil.

*

Quando o Natal chegou o grupo se levantou antes do sol, Hemione tinha levado o caldeirão para o quarto dos meninos e dormirá la, para poder adicionar o último ingrediente. Como ela era a única menina em seu quarto e sem os dois outros meninos no quarto de Harry, Neville e Rony, não ouve impedimentos para ela não ficar la pela noite.

- A poção esta pronta. - Disse saindo do banheiro ja pronta para o dia.

- Então vamos lá. - Esse ano Harry havia ganhado outro suéter Weasley, assim como Hermione e Neville, ja que Rony passou o ano todo falando deles para sua mãe ela achou que seria legal o fazer.

O Natal em Hogwarts era lindo e magico, Harry gostava de assistir... Mas mesmo isso parecia ofuscado por suas preocupações... Durante todo o jantar eles ficaram em silêncio apenas falando quando necessário, no final quando Harry havia terminado sua quarta xícara de café, Hermione os arrastou para fora.

- Neville e eu vamos estar esperando você no banheiro do segundo andar, sejam rápido. - Eles iriam emboscar Goyler e Crabb que haviam acabado de sair e tomar um fio de cabelo de cada, para usar na poção ja que Hermione e Neville não precisavam.

Assim, eles seguiram para onde os dois patetas estavam, foram os únicos que ficaram na mesa comendo então foram o último a sair do salão. Harry puxou a varinha e lançou um feitiço de encarceramento e Rony os apagou. - Onde vamos coloca-los? - O moreno pensou alto, olhando em volta.

- Ali, um armário de vassouras. - Indiou, so Rony poderia carregar os dois nos ombros, mas Harry estava ali também, então cada um pegou um corpo e o escondeu sem problema, tomando os fios em seguida.
Após isso os dois foram para o banheiro onde Hermione esperava junto de dois copos.

- Bebam tudo. - Ela disse após indicar as cabines. Harry olhou a poção com nojo mas mesmo assim soltou os fios e bebeu, se concentrando em engolir aquilo independente do sabor.

O copo escapo de sua mão quando ele se encolheu sobre seu estômago, seu corpo todo queimando e borbulhando. Harry quis gemer de dor, mas trincou os dentes, se recusando a demonstra dor sobre uma simples poção.

Arfando Harry arrumou a postura e olhou para a frente, saindo da cabine agora com a aparência de Gregory Goyler. - Isso tem o gosto da comida de minha tia. - Harry falou assim que Hermione e Neville se viraram para ele.

- Você esta péssimo, Harry. - Murta, que estava flutuando sobre eles respodneu, trazendo um riso a eles.

- Obrigado, murta. - Após isso Rony também saiu, como Crabb ele caminhou ao espelho e gemeu.

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora