III - Capítulo 18

4.3K 595 96
                                    

Harry não se lembra de muita coisa, eram pequenos fragmentos... Dor, raiva... Havia curiosidade e mais raiva, era como se Tom estivesse em um looping que nem ele e nem Harry podiam controlar.

Mas antes de Harry poder de fato ver o homem a memória se foi, o jogando para fora como se mergulhasse na realidade através de um rio profundo e brilhante.

- Harry! - A voz de seus amigos ecoaram. O moreno estava na espreguiçadeira que havia em sua sala de aula, sobre ele um grupo de cabeças pairava Hermione, Luna, Rony, Neville, os Gêmeos e para seu desepero, Sírius e Remus!

- O-o que?! - Tentou entender, em quanto se levantava notou que algo caiu de sua cabeça, era um tecido branco sujo de sangue, assustado ele levou a mão a cicatriz e a sentiu sensível.

- O encontramos caido na sala. - Hermione suspirou. - Eu so pensei como você poderia sobreviver a um Avada, um Basilisco e um dragão, para no final morrer por bater a cabeça na porta. - Hermione falou, o moreno riu.

- Não é nada disso, eu provavelmente cai realmente mas não foi por bater a cabeça na porta. - Se sentou com dificuldade. - O que vocês fazem aqui? É perigoso! - Disse aos padrinhos. Remus ignorou se ele estava com dor ou não e lhe acertou na cabeça.

- E isso importa?! Você desmaiou e tinha sua cicatriz sangrando, fora os inúmeros problemas que arrumaram, é claro que viriamos. - Brigou.

- Você é igual seu pai, Deuses sabem o quão preocupados ficamos! - Sírius falou. Ele não contaria que pediu perdão aos pais, tios e todos que cuidaram dele quando jovem, pois se eles sentiam tudo que ele sentia com essas crianças, ele deveria se desculpa pelo resto da vida.

- Desculpe, eu realmente não tive culpa dessa vez. - Falou acariciando a testa para amenizar a dor. - Karkaroff tem a Marca Negra, ele falava com Snape sobre ele também ter uma. - Começou a explicar. - Aquilo foi um gatilho e eu acabei voltando a ter sonhos(?) Com Tom. - Todos olharam ele antes de suspirar.

- Sabiamos que esses sonhos não seriam bons. - Rony falou.

- Vou pesquisar uma forma de parar eles. - Hermione completou.

- Aqui Harry, chá. - Luna colocou uma xícara fumegante em sua mão, a qual ele aceitou de bom grado.

- Severus foi um fiel de Voldemort na primeira guerra, mas logo no final pulou fora e se tornou 'espião' de Dumbledore. - Sírius explicou após Harry contar o que viu com mais detalhes.

- Karkaroff foi um traidor. - Remus falou com um rosnado. - Entregou todos seus amigos para se livrar de Azkaban. - Das trevas ou não, traição era a pior forma de uma pessoa agir.

- Tom esta furioso... Quer vingança e, parece sentir muits dor. - Harry falou baixo, bebendo de seu chá.

- É claro que esta, da última vez que você o enfrentou ele estava como? Menos que um espectro? - Fred zombrou.

- Você deveria tirar sua mente disso, a última coisa que queremos é você envolvido nessa guerra. - Remus disse acariciando seus fios.

- O lorde das Trevas é perigiso, Harry, fique longe dele. - Sírius pediu, recebendo um aceno de concordância.

- Que horas são afinal? - Perguntou se levantando.

- Três da manhã. - Neville falou.

- Pelo menos não teremos aula amanhã. - Brincou em quanto seguia com eles para a porta.

- Nós vamos volta para casa, qualquer coisa nos avise e por favor, tente não morrer. - Remus pediu o abraçando, Sírius o seguiu e logo foi uma seção de abraços quentes onde os dois se despediam de todas 'suas crianças', isso incluia Luna que aceitou o abraço feliz. Eles correram para Hogwarts quando Jorge atendeu o espelho em quanto tratavam Harry, se não fosse por Luna os distraindo eles teriam amarrado todas as crianças e levado elas para casa onde as menteriam seguras.

Para Harry o sonho de Tom foi mais que uma fonte de informação, havia um querer egoísta de saber como o homem estava, mesmo que brevemente, e não ficou surpreso por o ver terrível.
Mesmo tentando ele não conseguiu mais voltar a o ve-lo, o que o irritava e distraia, ele não tinha mais um ponto de partida e não conseguia fazer o que Remus disse.

"Isso não é normal." Chiou para Piton que tatuava seu braço aquele dia, ela apertou mais ele como se concordasse com sua fala. Ele estava vagando após a aula de História da Magia pensando em como fazer para entrar na mente do homem novamente quando topou com duas pessoas de forma dura, a garota segurou no rapaz que por sua vez segurou em Harry e os três cairam como cascata.

- Você esta me perseguindo, tenho certeza. - Harry falou quando se viu sobre Cedric Diggory, mas dessa vez também havia Cho Chang, que riu de sua fala mesmo estando com metade do rapaz sobre si.

- Eu estou contigo, isso ja aconteceu várias vezes. - Ela falou, Harry sorriu para o rosto brilhante da asiática.

- Pois eu acho que é o contrário! - Cedric rebateu, Harry também se perdeu na face do rapaz antes de balançar a cabeça e se levantar, levando os dois juntos. - Mas dessa vez eu estava procurando por você mesmo. - Falou em quando pega as coisas caidas.

- Viu? - Brincou sorrindo para Change.  - O que precisa? - Perguntou voltando ao rapaz.

- Eu queria falar sobre a segunda prova. - Sussurou. Harry se interessou e inclinou para para perto, não haviam muitos alunos ali mas mesmo assim deveriam ter cuidado. - Sobre o ovo, eu pensei que você pudesse querer saber que... - Ele ficou vermelho, Cho ao seu lado também o que fez Harry estranhar. - Posso mostrar a você como descobri a pista. - Harry se interessou. - Va ao banheiro dos monitores hoje a noite após o toque de recolher. - Harry o olhou antes de inclinar a cabeça.

- Não é nenhuma emboscada? - Perguntou com falsa suspeita.

- Claro que não! - Disse surpreso.

- Quem mais vai? - Conteve um riso quando ele ficou ofendido.

- Eu posso esperar vocês do lado de fora, se isso te deixa mais confortável. - Cho propôs, Harry pensou sobre e acenou com a cabeça.

- Tudo bem, hoje apos o toque de recolher... Vou estar la. - Cedric e Cho sorriam para ele ante de se despedirem. Harry os assistiu partir, foi so então que se lembrou de algo.

Ele ja sabia a pista do ovo!

*

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora