III - Capítulo 17

4.3K 602 179
                                    

Quando em fim o Natal chegou Harry ja não tinha preocupações com a pista do ovo, pois ja desvendou e nem mais a aulas auxiliares que voltariam em janeiro, o moreno estava bem disposto a apenas ficar em sua cama aninhado a Rony.

- Temos que nos vestir. - O ruivo disse com a cabeça no peito de Harry.

- Ou podemos ficar aqui a noite toda. - Propôs o apetando mais em si.

- Nada disso, levantem! - Hermione apareceu puxando as cortinas e revelando ambos dos garotos, Harry estava em uma calça larga em quanto Rony parecia muito confortável apenas com uma grande camiseta branca.

- Privacidade? - Harry perguntou.

- Nos infernos, foram meses para descobrir quem é o maldito par de Rony no baile, você e sua labia não vai tirar isso de mim! - brigava em quanto puxava Ronald.

- Vamos lá, eu quero beber! - Fred apareceu na porta, ele vestia roupas de tecido caro e bem delicado, embora o tecido seja negro a parte de dentro de sua capa era um vermelho sangue, Jorge estava da mesma forma, Hermione não estava vestida ainda mas seus fios estavam presos altos com joais e ja tinha maquiagem no rosto, até mesmo Neville estava quase pronto, suas vestes como a doa gêmeos mas com tons em amarelo e detalhes em azul escuro.

- Fico feliz em saber que todos estão animado. - Harry disse se levantando. - Nem parece que vão me deixar dançar no meio de vários alunos. - Fazia drama.

- Não seja assim, você não sabe o que pode acontecer. - Hermione disse sorrindo altivamente, o moreno apenas bufou e foi se preparar.
Suas vestes eram negras esverdeadas, em sua capa havia relevos da família Peverell, ele usava um colete de couro com bordados em formas circulares e uma gravata verde escura. Ronald usava roupas como a dele mas em vermelho sangue e negro, Hermione por sua vez era uma estrela, vestido justo negro brilhoso que se abria em uma calda com sombras azuis.

- Você esta linda Mione. - Disse em um suspiro, ela realmente estava radiante.

- Obrigado Harry, agora vamos, estou tão curiosa! - Dizia arrastando Rony, fora Harry e Neville ninguém sabia o par de ninguém. Em quanto caminhavam eles chamavam mais atenção que o normal, Harry não se sentiu nenhum pouco afetado por isso.

Em frente ao grande salão haviam varios alunos, as vestes dos bugaros se destacando ao longe, Harry se perguntou como eles se mantinham em pé com toda aquela roupa pesada.

O primeiro a se virar a eles foi Tomás, ele usava roupas negras com detalhes em azul noite, seus fios impecáveis estavam bem arrumados e seus olhos brilharam ao ver Harry. O segundo foi Viktor Krum que não conteve o sorriso ao ver quem chegava, Fluer por sua vez se virou sem muito animo mas esse logo se foi iluminando sua face em um sorriso radiante. Blasio estava ali próximo junto de Draco, Pansy, Theodore, Daphne e Luna.

Harry caminhou direto a Tomás que segurou sua cintura antes de o beijar rapidamente na bochecha, ao lado deles Fluer estendia a mão para receber Hermione que a segurou com graça, a loira beijou a mão de Hermione antes de fazer o mesmo com seu rosto, ja Rony tentava ignorar os olhares em quanto caminhava para o rapaz forte e alto que lhe estendia a mão, Viktor Krum a beijou também antes de olhar naqueles olhos de fogo mágico, Rony não conteve o sorriso afiado que se formou em seu rosto antes de deviar seu olhar aos outros amigos.

Blasio e Neville estavam lado a lado, o General se mantinha estoico mas Blasio era um brincalhão de natureza e ja estava apoiado no braço dele rindo de algo com os gêmeos, esses a qual não tinham par mas estavam com Luna entre eles, ela havia se infiltrado na festa como uma convidada deles, so não sabia qual caso perguntassem, Théo e Pansy estavam juntos, mãos enlaçadas e sorriso altivos, ja Draco e Daphne estavam ambos de braços cruzados e olhares distantes.

- Oh, ja estão todos aqui. - Cedric disse aparecendo com Cho Chang, uma asiática bonita e sorriso discreto.

- Cedric! - Harry disse se virando ao rapaz, ele tinha vestes negras com amarelo escuro, a capa marcava bem seus braços fortes e corpo moldado, Cho por sua vez vestia um vesgido cinza cintilantes justo, seus fios longos presos em um coque bem feito. - Vocês estão lindos. - Disse sorrindo, embora tivesse um sorriso mais afiado em seu rosto ninguém além de seus amigos notaram.

- Senhores, senhoras! - Minerva chamou surpresa por vê-los ja juntos. - Vamos, se prepararem! Vocês irão entrar agora. - Disse indicando o caminho.

Um, dois, três! A música começou, eles entraram em fila de forma altiva, cada um sorrindo e consciente que atraim atenção não so por seus pares. Assim que eles chegadam no centro da pista Harry deixou Tomás controlar a dança, o mesmo era dito por Hermione e Ronald. Durante a dança Harry observou o salão de forma atenta, Moody estava ao fundo com seu olho louco, Severus saia da festa junto de Karkaroff e Hagrid dançava com Madame Maxime. Haviam um fantasma ou outro ali, Murta que geme flutuava de forma distraida perto de Moody, como Harry ordenara que passasse a fazer. Ele queria olhos em Moody todo o tempo, e felizmente alem dos Elfos domésticos ele tinha os fantasmas, não confiava mais em mandar Piton, sempre a mantendo em si por segurança.

- Harry? - O moreno piscou, encarando Tomás que tinha um copo estendido a ele. A festa era como um borrão na mente de Harry, ele dançou, comeu, pulou e nem sabia mais onde estavam seus amigos! - Está cansado? Que ir para a cama? - Perguntou, mas Harry apenas balançou a cabeça.

- Não se preocupe, mas realmente acho melhor ir me deitar. - Sorriu calmamente. - Fique com Luna, os Gêmeos devem ter sumido a essa hora. - Disse indicando o local onde a loira estava rodeada por alguns bugaros e algumas francesas, não havia um perigo real mas Harry preferia que Luna não arrumasse problemas tão cedo.

- Eu posso o deixar no salão. - Propôs não querendo deixar Harry sozinho.

- Não, cuide de Luna e se vir meus amigos avise que ja fui me deitar. - Tomás Avary ficou receoso mas mesmo assim obedeceu, Harry esperou ele estar ao lado de Luna para então partir de vez. Ele andou levemente tonto até ouvir vozes exaltadas, o moreno encarou surpreso Severus Snape sendo perseguido por Karkaroff que parecia bem irritado.

- Eu sei que você sente o mesmo que eu, Severus, você também a tem! - Disse irritado puxando a manga de sua roupa até após o antebraço revelando uma marca em formato de crânio com uma cobra saindo da boca, a marca negra parecia se contorcer em quanto brilhava. Harry sentiu o ar lhe faltar, ele correu para não ser visto e por sorte outros alunos foram pegos em seu lugar.

Mas em sua cabeça ja estava marcado aquilo, e como ja era comum sempre que estava próximo de qualquer coisa relacionada a Tom, sua cabeça doeu, ia ao ponto dele ver pontinhos de luz em sua visão... Ele tinha que chegar na sala mais proxima..

Oh, maldição Tom! Por que tanto trabalho?

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora